Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.





arriosta

o Benfica podia e devia ter 2PL finalizadores, um 2º AV como jonas/félix e um avançado mais móvel que pudesse descair numa ala ou como extremo num 4-3-3, com o rdt no meio e o rafa na outra...

com um meio campo de posse, que os 3 pudessem funcionar como 3 ou como 2 no centro e um descaindo para a direita ou esquerda... em concordância com a mobilidade dos avançados...

depender de gajos fora de posição, jogadores emparelhados em linha que são facilmente ultrapassados quando pressionados por 3 adversários ou ficam em desvantagem pq vem sempre mais um; nenhum deles construir o jogo em posse desde trás nem outro baixar para vir buscar jogo e conectar sectores... o rdt fê-lo pouco mas crl, ele não é para aquilo!

tino e Samaris não faz sentido, sef a titular não faz sentido, obrigando o rdt a jogar fora de posição pior...

mas todos sabemos em quem vão cair:

- Lage
- RDT
- Nuno Tavares
- Samaris/tino

são estes as cabeças a rolar e serão estes que o Lage abdicará para mudar (se quiser mudar)... mas não deveria ser assim:

- o redes tem que ser de TOPO
- não temos defesa direito há 2 anos
- estes centrais ainda são verdes e não ficarão mais que este ano...
- o médio alternativo de características do Gabriel não existe!
- pizzi a titular serve para de sportings para baixo...
- depender so de rafa e Grimaldo é ridículo!
- não ter 2º av como jonas ou Félix é assustador
- Seferovic no plantel não, a titular cruz credo...

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 02:09
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 02:06
     vlacho

DD  Dias Ferro   Tavares(neste momento)


       Florentino

Chiquinho    Gabriel

Pizzi    RDT    Rafa


FDX ate um cego...nao tens jogador pra jogar neste sistema seu banana do crlh, ate o bombo ganhou tomates!!! Age nao reajas nabo!!!!

Pode-se entrar em campo de canadianas?

com canadianas nao faria pior que o samaris, gabril indisponivel devia ser o lugar do gedson(bom) ou em ultimo caso do Taraabt

Erraste a escrever a equipa?

Estas banido do SB.

Aqui não queremos bananas nem nabos.

Exigência máxima!

+1benfiquista

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 02:08
Citação de: profeta isaias em 25 de Agosto de 2019, 02:04
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Ao menos reconheceu que não jogámos um crl e passámos o jogo a bater bombo na frente..

Agora a minha questão é: porquê?

Será porque jogamos com 2 PLs e o Rdt raramente recua para ligar jogo?
Será porque um meio campo de Tino e Samaria é pouco creativo?
Será que a equipa apenas procurou outras alternativas a um Pizzi que teve a um nível desastroso?
Será que com um Grimaldo nesta forma, e com Rafa a fazer movimentos interiores faltou largura na esquerda?
Será que o N. Tavares tem dificuldades em dar largura na direita?
Será que foi por não termos conseguido fazer uma única jogada em tabelas pela zona central?
Será que um treinador a ver isto tudo teria de alterar a equipa mais cedo?
Será tudo isto culpa dos jogadores ou o treinador também tem levado um livre-passe para as asneiras que também tem feito?

Acho bem que passe as próximas noites em branco a perguntar tudo isso a si próprio, com vontade de mudar e evoluir. E não enfie a cabeça no buraco do que já ganhou. Só isso vai ditar a diferença entre ter uma carreira verdadeiramente brilhante ou ser mais um Carvalhal.
O que eu vi hoje assustou-me e o que tinha visto no jamor contra o Belenenses ja me tinha deixado com a pulga atrás da orelha. Esteve muito mal nos dois últimos jogos do Benfica. Teimoso, más escolhas dos 11s titulares, fraquissima leitura de jogo e substituições feitas tarde e ainda por cima mal feitas.

O Jamor foi melhor que o jogo em casa com o Paços. E a Supertaça até ao minuto 60.


Maka

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:10
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 02:03
Hoje começou oficialmente a masturbação ao Porto.

Esteve tremido mas agora vai lá mesmo.



Agora serão meses de "Mas estão a criticar os jogadores do adversário do Porto porquê? Nós fizemos pior, estes ao menos rematam".

E pior, resta olhar para baixo e aceitar. Enquanto eles espetam 5 aos Portimonenses vendidos desta vida. Porque não temos moral.

Até o Portimonense e o Setúbal deram mais luta ao Porto do que este Benfica. Vergonhoso.

Kinkolas

A semana passada o Silas dizia que eramos a melhor equipa.

Agora o país todo viu esta banalização de merda por parte de uns trengos.

Shoky

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:11
Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.






De Juventus de Portugal, hegemónicos e 5 em 6...vamos lá ver se não fazemos do Porto novamente campeão...e com 2 campeonatos em 3...

O passado é museu. Mas a malta do Benfica teima em não entender isso.

ricardoslb1988

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 02:09
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 02:05
O Jesus, o Vitória, o Lage... Os problemas sao 3: a mensagem passada ao grupo e a qualidade do mesmo e claro a capacidade do treinador. O RV esteve 3 anos e meio no Benfica. Alguma vez entramos com esta atitude ou melhor falta dela contra o Porto? Nunca. Nem na Luz nem no dragão. O jogo do Porto na Luz sempre foi este. Não deixar o Benfica jogar. Sempre foi assim. Enquanto não entramos com garra suficiente no clássico e toda a gente perceber que este é o JOGO não iremos a lado nenhum.

em vários momentos do jogo trocaram a bola no miolo com grande à vontade

se os andrades tivessem mais qualidade individual estariamos a falar possivelmente de um resultado histórico

não foi um mau jogo, foi abjecto
Eu não vi o jogo.  Mas o Porto sempre fez isto na Luz. Não deixar o Benfica jogar. Fortíssimos nas transições e bolas paradas.

mragomz

Acho que agora é muito claro o que tem de ser feito de forma cirúrgica no onze:

Abancar Seferovic, meter De Tomás na frente apoiado por Taarabt ou Chiquinho.

Não me choca ter o Taarabt a 8, sem ser ideal a coisa fluiu melhor imediatamente depois do Samaris ter saído, e estávamos a precisar de atacar.

Samaris e Florentino juntos é que nunca.

Meter o Almeida (até dói dizer isto) e tirar o Tavares.

Assim de repente, fico desiludido se não aparecer algo deste género em Braga.


Sinceramente, acho que ele vai perceber bem e corrigir os problemas da equipa. Acho que poderá ter sentido o peso do jogo, hoje. Noutras situações já corrigiu as coisas bem, de uma parte para outra, por exemplo.

Embora normalmente demore a mexer, o que não me agrada muito.

slbenfica_croft

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:11
Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.





tudo muito interessante e tal.

mas o sporting, com a merda de plantel que tem, tinha a obrigação de jogar 10x mais do que o BENFICA hoje jogou.

Que é como quem diz, imagina lá o que este BENFICA tinha a obrigação de jogar hoje/ontem

Fura-Virgens

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:06
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 02:03
Hoje começou oficialmente a masturbação ao Porto.

Esteve tremido mas agora vai lá mesmo.

E com motivos para isso. O único barrete que enfiaram foi com a merda do Saravia. De resto, foram atrás de suprir todas as suas lacunas e fizeram-no bem. Estão mais fortes em todos os lugares que substituíram.

Quando se fala em ser borrado com o Porto, este é que é um bom exemplo.

O Porto é uma equipa ridícula. O guarda-redes é bom, mas nada mais. Hoje consegui-se transformar uma equipa bem inferior numa super equipa por demérito próprio.

Quando falam em atitudes prejudiciais dos adeptos ou até de quem tem responsabilidades, se calhar devia-se olhar para este complexo patológico e não para a suposta bazófia.

Shoky

É verdadeiramente chocante o nosso comportamento no mercado.
O Vieira já passou todos os limites do aceitável. Agora isto só tem um nome: escarradela nas nossas caras.


J.P.

Foda-se ó Lage, hoje nem consigo dormir...

Há muito tempo não aziava tanto!

Biscai@

Citação de: Transformer em 25 de Agosto de 2019, 02:04
Estava todo borrado na CI.

Com um sorriso amarelo e nervoso que até me fez impressão.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Era a cara de um gajo humilhado em casa... deu pena. Pode ser que ganhe coragem e se deixe das vacas sagradas. Se não o fizer vai ter uma morte lenta como o Rui do Bombo. Nada justifica a titularidade do Seferovic, o homem não faz nada de jeito, falha golos cantados, nem sequer acerta na bola e continua a titular só porque a temporada passada marcou um golos, esquecendo que falhou o triplo deles... o Benfica investiu 37M€ em dois reforços muitos superiores ao Seferovic, um anda a ser queimado a jogar fora de posição e outro a aquecer o banco. Não me digam que já queimou o fusivel ao Lage? É que parece que sim...

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:11
Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.

Parecemos aquelas empresas que só contratam estagiários....