Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red.rf

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

zizou

Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.

Pedro R.

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
João Ferreira, foi agora pó Braga.

Fraquinho

Cob92

Citação de: dfernandes em 07 de Setembro de 2024, 00:34
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: dfernandes em 06 de Setembro de 2024, 23:53Nos últimos 40 anos só 1 treinador regressado teve sucesso: Eriksson.

Toni, Jesus e Camacho não foram falhanços: foram rotundos fracassos.

Vale o que vale, mas é sintomático.

Mas também, a primeira passagem do Lage não foi propriamente um sucesso.

Pode ser que o Lage faça o caminho inverso a todos estes treinadores que tiveram uma primeira passagem positiva e a segunda negativa.

Já estamos numa pura fase de fezada, então. A nível lógico o teu raciocínio faz zero sentido.

Tudo que toca ao Bruno Lage atualmente è fezada.


DBC1904

Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Mesmo perdendo o campeonato, talvez ganhe as eleições.

Cob92

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.



Smashin

#158782
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.


Que mundial de clubes será esse se acabarmos a época num 3.º ou até 4.º lugar?

A única esperança que tinha para o mundial de clubes era se o incapaz do presidente se tivesse demitido, convocado eleições e começássemos a preparar já a próxima época com uma nova direção, novo projecto e novo treinador.

Isto só vai correr mal. O Lage leva cheirete do Amorim e do Victor Bruno. Em Maio já ninguém tem paciência para aguentar tanta incompetência

Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 07 de Setembro de 2024, 06:44https://x.com/gongasfd/status/1832160728528138276?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g



Muito interessante.

Esta é umas das razões que me fazem detestar o lage, mamão top level do Mendes. Faz o que o Mendes quer, o que o a estrutura quer.

EagleVision

#158784
Citação de: HeijiHattori em 07 de Setembro de 2024, 06:44https://x.com/gongasfd/status/1832160728528138276?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g



Muito interessante.

O nosso clube está recheadinho de gente com grandes CVs...

https://www.linkedin.com/in/diogo-camacho-763716198


Digam lá, qual é a equipa técnica que não ganha com uma pessoa exímia em "apresentações" e em "esportes"?!



Estamos anos à frente, já diziam eles.








Glossário de abreviaturas:
CV = Cunhas e Vigarice.

Hölderlin

Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: farmacia franco em 06 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
O Cachada é mais um adjunto do que preparador físico.
Faltam aí o Jhony Conceição e o Diogo Camacho que são Analistas e depois ainda teremos o Gonçalo Simões (2º treinador de redes) e supostamente Nuno Matias (2º preparador fisico)

10 pessoas para treina e isso??? fdx

São 8 pessoas para trabalho no campo, as mesmas que já tinha o alemão. Os analistas são para trabalhar dados, não só da própria equipa, como do adversário e não fazem trabalho de campo.

Mesmo assim a nossa estrutura é em menor escala, do que outras por exemplo. O City tem algumas 15 pessoas!





Já vi comitivas de 20 pessoas em sub 17 feminino. A malta está muito fora do futebol profissional neste fórum.

BC

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
João Ferreira. Assinou pelo Braga este ano emprestado pelo Watford. Foi lançado pelo JJ.

O primeiro jogo oficial do Tomás Tavares, (fez 26 jogos na equipa A) e no ano seguinte saiu, foi na Champions contra o Leipzig. Perdemos, óbvio.

Esbutenado

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Setembro de 2024, 01:23Só uma nota aos que estão a comparar 11´s

Porque diabo não comparam com o 11 que foi campeão. E que tem, claro, João Félix a jogar barbaridades.

É que a segunda época acabou um bocado mal para o Lage. Então estar a olhar para os 11s da 2a época é um bocado coiso.

O 11 que o fez campeão foi outro.

E, por exemplo, teve o Gabriel e o Samaris num pico de forma que nunca mais tiveram na vida.
Mas também teve o Ruben Dias na maior parte dos jogos. Que é só um gajo que foi parar ao City e dominar a Premier League.
E tinha, claro, um João Félix a dar tudo. E aqueles que acham que há alguém no plantel do Benfica hoje com o potencial do Félix....bom....gostava de saber a vossa religião. Porque isso é fé da boa.
É que, passe a rábula de o Félix não ter muitos minutos com o RV, era o gajo que já tinha feito golo contra os lagartos ainda mal tinha barba.
Também não sei se vocês têm assim tanta certeza que algum dos nossos avançados é semelhante ao prime Seferovic. Sim...eu sei que o Seferovic foi mal amado. Mas o gajo no seu auge tinha movimentações super interessantes. Era um jogador com uma inteligência muito acima da média.
E ainda há o prime Pizzi que não tem nada a ver com o jogador que foi nas épocas seguintes. Porque naturalmente a idade começou a bater. Mas o prime Pizzi rendia muito golo na nossa liga.
E sim, um prime Rafa. Que depois da debandada que fizemos no plantel, não sei quem é tem características minimamente parecidas. O Prestiani está muito cru. O Di Maria está muito ratado. O Amdouni e o novo turco são incógnitas de 2a linha europeia. O Schelde ainda não fez nada de destaque no Benfica.
Não esquecer que tinhamos um defesa esquerdo. Sim porque o Grimaldo existia e foi o mais utilizado.

Mas pronto....a malta tem fé.

Eu não sei se há assim tanta qualidade no nosso plantel.

Mas vamos ver o que é que o Lage tira da cartola.


Poupaste-me ter que escrever algo semelhante, porque concordo a 100% contigo.
O ano passado também era montes de malta a fazer aqui o seu 11, com o Jurasek e o Cabral e o Kokçu e também íamos derreter com tudo quanto nos aparecesse à frente.
Depois há aquele pormenor chamado "realidade"  :rir:
Este ano estão a fazer exatamente a mesma coisa, é o Amdouni, é o Akturkoglu, é o Pavlidis, e esquecem-se que se o treinador não for capaz de meter esta malta a jogar à bola todos eles vão parecer uns cepos autênticos.

Comparado com o 11 que o Lage utilizou mais quando fomos campeões com ele, este plantel é inferior em qualidade de base em vários jogadores, e ainda por cima parecem estar todos em sub-rendimento. O Lage tem que se convencer que desta vez tem muito mais pressão em cima, tem que ganhar imediatamente, e qualquer desaire nos primeiros 3 ou 4 jogos, principalmente se for acompanhado de uma ou mais exibições de fraca qualidade, vão provavelmente significar despedimento dele e saída da direção.

GoloDeLetra

Rezar muito e esperar que as estrelas se alinhem.

Rikurveojmal

Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Ninguém se centra no candidato.  Se candidato for um cromo de que serve ? Tendo o sistema não me admirava que um candidato forte recebesse avisos... "evita, tens família "  isto dá muito dinheiro a ganhar...