Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



É possível, mas é preciso juntar as mãos com muita força e cantar o Kumbaya com muita crença!!!
E apoiar muito.

pexim

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56
A nossa equipa atual é bem melhor
É? Acho que isso está por provar.
Mas tens alguma duvida?

Trubin e melhor que o Vlachodimos
Bah é melhor que Andre Almeida
Beste e Carreras nao sao grande coisa mas sao melhores que o Lambe Cachorros
Nossos alas sao mt melhores que o Cervi
Pavlidis é melhor que o Vinicius




Talvez.
Mas apenas Trubin e Bah provaram. O resto está por confirmar.
O Kokcu também era isto e aquilo e, até agora, não fez melhor que o Taarabt.

pexim

Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Semper Fidelis

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56
A nossa equipa atual é bem melhor
É? Acho que isso está por provar.
Mas tens alguma duvida?

Trubin e melhor que o Vlachodimos
Bah é melhor que Andre Almeida
Beste e Carreras nao sao grande coisa mas sao melhores que o Lambe Cachorros
Nossos alas sao mt melhores que o Cervi
Pavlidis é melhor que o Vinicius




Talvez.
Mas apenas Trubin e Bah provaram. O resto está por confirmar.
O Kokcu também era isto e aquilo e, até agora, não fez melhor que o Taarabt.
o Trubin o que já provou é que é um frangueiro isso sim. Já posso afirmar que já tenho saudades do Vlachodimos!

VelhaGuarda

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56
A nossa equipa atual é bem melhor
É? Acho que isso está por provar.
Mas tens alguma duvida?

Trubin e melhor que o Vlachodimos
Bah é melhor que Andre Almeida
Beste e Carreras nao sao grande coisa mas sao melhores que o Lambe Cachorros
Nossos alas sao mt melhores que o Cervi
Pavlidis é melhor que o Vinicius




Talvez.
Mas apenas Trubin e Bah provaram. O resto está por confirmar.
O Kokcu também era isto e aquilo e, até agora, não fez melhor que o Taarabt.
o Trubin o que já provou é que é um frangueiro isso sim. Já posso afirmar que já tenho saudades do Vlachodimos!

Não há mais guarda redes no mundo? Ou só 2?

Semper Fidelis

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?


se for campeão ganha as eleições. O QI do comum adepto é baixo demais para embarcar numa cena rebuscada como essa

Semper Fidelis

Estou de volta depois de 3 dias de "férias forçadas"

Ainda bem pois se por cá andasse quando o treinador foi anunciado acho que ia de "férias" bem mais tempo

zelton


Gsound

Citação de: Il Capitano em 06 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 20:30Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

Independentemente de tudo o resto, espero que as pessoas tenham miolos na cabeça para perceber onde está o problema e não hesitarem em OUTubro de 2025

O melhor de dois mundos seria vencermos o campeonato e o Rui Costa bazar do clube

O problema é que o adepto básico com vitórias já está contente.

Por isso é que estou dividido, maior for o sucesso do Lage mais complicado vai ser tirar o Rui Costa em 2025.

Dividido nunca porque o Benfica é para ganhar sempre.

Mas tens razão, aliás, mais que o adepto, a maioria dos sócios, quem tem poder de escolha, só quer saber do dia, hora e forma de ver o jogo. Percentagem ínfima que tem conhecimento, por exemplo, que Vieira, para renegociar a sua dívida pessoal, deu como contrapartida amortização antecipada de dívida não exigível, dando início à espiral negativa no futebol que se prolonga até hoje. Ou que a auditoria revelou que a maioria dos jogadores cujos contratos foram analisados veio sem testes médicos ou scouting e por comissões brutalmente acima do normal.

Muito poucos querem saber.

lucasslb1904

#158770
Não consigo não gostar do Lage, é uma pessoa extraordinária, e dentro das limitações que tem como treinador e das qualidades também, dá tudo dele... Pena ter que ser presidente, diretor de comunicacao e treinador ao mesmo tempo, precisava de uma direção como deve ser por trás...

Semper Fidelis


pexim

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:46
Citação de: DIE WITH HONOR em 06 de Setembro de 2024, 20:33Temos que dar o benefício da dúvida, concordamos todos que não era o treinador ideal para o Benfica, o passado é o passado. Pode ter evoluído e ficarmos todos surpreendidos.

Mas para isso, temos que deixa lo fazer o seu trabalho e correr com o Rui Costa em 2025.
Se correr mal, trazemos de volta o Schmidt.
Nem brinques.
Então porquê?
Não estão a pedir apoio para o Lage?
Também pediriam paro o Schmidt.

Paulo Fonseca

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...
O Jorge Mendes consegue vender o António Silva e o Tomás Araújo por 40 milhões cada.

O Trubin dá para sair por 25 a 30 milhões.

Depois para compor a coisa ainda saem Florentino por 20, Tiago Gouveia por 10, Prestianni por 30.

165 milhões de euros numa janela de transferências de verão. Não é para todos!

ruibenfica80

Só uma nota aos que estão a comparar 11´s

Porque diabo não comparam com o 11 que foi campeão. E que tem, claro, João Félix a jogar barbaridades.

É que a segunda época acabou um bocado mal para o Lage. Então estar a olhar para os 11s da 2a época é um bocado coiso.

O 11 que o fez campeão foi outro.

E, por exemplo, teve o Gabriel e o Samaris num pico de forma que nunca mais tiveram na vida.
Mas também teve o Ruben Dias na maior parte dos jogos. Que é só um gajo que foi parar ao City e dominar a Premier League.
E tinha, claro, um João Félix a dar tudo. E aqueles que acham que há alguém no plantel do Benfica hoje com o potencial do Félix....bom....gostava de saber a vossa religião. Porque isso é fé da boa.
É que, passe a rábula de o Félix não ter muitos minutos com o RV, era o gajo que já tinha feito golo contra os lagartos ainda mal tinha barba.
Também não sei se vocês têm assim tanta certeza que algum dos nossos avançados é semelhante ao prime Seferovic. Sim...eu sei que o Seferovic foi mal amado. Mas o gajo no seu auge tinha movimentações super interessantes. Era um jogador com uma inteligência muito acima da média.
E ainda há o prime Pizzi que não tem nada a ver com o jogador que foi nas épocas seguintes. Porque naturalmente a idade começou a bater. Mas o prime Pizzi rendia muito golo na nossa liga.
E sim, um prime Rafa. Que depois da debandada que fizemos no plantel, não sei quem é tem características minimamente parecidas. O Prestiani está muito cru. O Di Maria está muito ratado. O Amdouni e o novo turco são incógnitas de 2a linha europeia. O Schelde ainda não fez nada de destaque no Benfica.
Não esquecer que tinhamos um defesa esquerdo. Sim porque o Grimaldo existia e foi o mais utilizado.

Mas pronto....a malta tem fé.

Eu não sei se há assim tanta qualidade no nosso plantel.

Mas vamos ver o que é que o Lage tira da cartola.