Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xico17

Citação de: Archie Bunker em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Aquela ultima linha é mesmo a sério?

Sim, o Lage modernizou o método de treino que permite aos mais novos o uso de telemóvel nos treinos para criar mais engagement e espírito de camaradagem.

O Schjelderup também fez uns TikToks.

Silveralho

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: peter_slb em 06 de Setembro de 2024, 17:47Gosto do Lage enquanto pessoa, é um tipo bem formado, respeitador e Benfiquista, mas a incapacidade para mudar o rumo que demonstrou na 2a temporada do Benfica penso que deveria ser suficiente para se perceber que não é treinador para o Benfica.

Não acredito que consigamos disputar o campeonato, mas espero que consiga aproveitar e fazer crescer alguns jogadores, nomeadamente o Schelderup.

O problema é que no Benfica não existe margem, o Amorim no Sporting chegou a ficar em 4 lugar e voltou a ser campeão, no Benfica um quarto lugar dá direito a despedimento.

O problema é não existir projecto nem estrutura que tenha como prioridade o bem do Benfica.

Essa margem não existe porque a direcção depende de resultados para valorizar activos para poder vender caro.

Os lagartos são nesta fase um exemplo a seguir, encontraram um treinador capaz e souberam segura-lo quando não corria de feição, e quando começaram a ter resultados não saíram a vender os jogadores principais.

Paulo Fonseca

Citação de: Aguiavareira em 06 de Setembro de 2024, 17:55
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 17:44
Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 17:25E quando a intensidade dos treinos era tanta que o Aníbal Pinto suplicava por testes antidoping?

"Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias."

Por acaso tive oportunidade de falar com um jogador treinado por ele quando substituiu o Vitoria e o que ele mais repetiu foi que os treinos do Lage era fantasticos.

Que eram puxados mas era fantasticos e que o plantel gostava muito.



Duvido que os treinos com o alemão fossem fantasticos.
O Roger Schmidt é muito conceituado ao nível do treino. É uma das referências, senão A referência da escola alemã.

O problema é quando as coisas começam a estagnar. Estagnaram com o Lage, estagnaram com o Roger Schmidt.

Ainda fiquei na expectativa quando lançaram o nome do Fernando Valente para a equipa técnica do Lage. Era remédio santo para o Lagecrossball, mas pelos vistos não há fundo de verdade no rumor.

Temos dois ou três diretores desportivos, deles saiu o nome do Ricardo Rocha. Respeito o seu passado mas numa equipa técnica o Benfica pode e deve impingir nomes de peso na área do treino.


Se o Roger é muito conceituado a nível de treino não se viu nada para mim eles jogavam o que treinavam ou seja nada
Bolas paradas nada 1o cantos por jogo nem 1 aproveitado até a nível físico a equipa estava 1 porcaria basta ver as lesões musculares a nível tático e de preparação para os jogos uma desgraça
Conceituado em quê mesmo? Em comer dinheiro aí tá certo.
Conceituado pelos seus modelos de treino e pela forma como através do mesmo, pela automatização, consegue incutir nos seus jogadores os momentos de pressão e contrapressão.

A nível físico não há nada a apontar ao Kugel. Esta vaga de lesões são na maioria traumas musculares.

Em relação às bolas paradas, tens razão. Foi um nojo. Muito despreparo.

Ainda assim, tanto o Bruno Lage como o Roger Schmidt, na minha opinião, são fortíssimos na transição defensiva mas depois na organização ofensiva já pecam.

Isto num clube como o Benfica, onde temos 60% de posse de bola em 90% dos jogos.

Mika21PA

Citação de: Senhordotor em 06 de Setembro de 2024, 17:56O deus Jonas falou, está falado.

CitaçãoJonas, ex-jogador do Benfica, apoia a recandidatura do atual presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieria, nas eleições do próximo dia 30

Deus Jonas falou, está falado! Força Luís Vieira!

Soundwave

Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:13Ao menos já diz que vai mudar a equipa mediante o adversário e o plantel, é mais que o Schmidt

Pois vai. Meter o Seixal todo a titular única e exclusivamente nos jogos da LC como o bom pau mandado do Mendes que é.

Mas qual Seixal? É que escrevem as coisas, como se o Benfica tivesse hoje, os mesmos jogadores que teve na altura da 2º época do Lage.

Aposto que Lage não irá puxar nenhum jogador da equipa B até ao final da época, tirando o Bajrami, mas esse já estava a treinar com a equipa desde o principio de época.

Como se fosse preciso haver qualidade para ele os meter na montra e como se a qualidade ou falta dela fosse o tema do meu post.

David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Tavares. Tudo jogadores de champions para Bruno Lage.


VelhaGuarda

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2024, 17:08
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56

Tanto cêpo.



Tirando o Rafa, samaris, Jardel e vá...O cervi...O resto é tudo lixo
Podes crer, a começar pelo almeidinhos.
Mas é para ver como as coisas são... se calhar o adepto comum no início da época esta todo contente por ter o Ferro a central, pois tinha feita uma época do crl, para n falar do Weigl, um contratação impossível de janeiro. O Nuno Tavares n foi grande coisa, mas depositava-se muitas esperanças nele, tanto que algum desse hype chegou aos ouvidos do Arsenal.

Lá está, muitas vezes o incerto não dá certo. :D

Nessa época foi o que se viu. Uma desgraça.

xico17

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 17:38Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record

E não é que a frase continua a ser relevante 4 anos depois?

fdpdc666

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Senhordotor em 06 de Setembro de 2024, 17:56O deus Jonas falou, está falado.

CitaçãoJonas, ex-jogador do Benfica, apoia a recandidatura do atual presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieria, nas eleições do próximo dia 30

Deus Jonas falou, está falado! Força Luís Vieira!

Habituem-se a separar o artista da obra.

Cypherpunk

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:21Sou um admirador confesso do Lage treinador de campo.

Acho que o homem trabalha bem, é muito dedicado ao treino, gosta muito do que faz e tem ideias boas. Ideias de equipa grande.

Acho, e digo o desde que saiu, que lhe foi feita a cama de forma vergonhosa. Mais tarde percebeu se que essa cama foi feita pelo presidente numa entrevista onde ele praticamente o confirma de forma orgulhosa de ter atirado o Lage para a fogueira para trazer a amante de volta. E isso não aconteceu apos o jogo contra o Porto na segunda epoca, acontece logo no mercado de verão dessa segunda epoca.

Por ser admirador, segui muito o trabalho no Wolves. Ja seguia atentamente o clube antes pelos portugueses e por ter la um jogador de quem gosto imenso, Raul Jimenez. ALias, um jogador que tive muita pena não ter trabalhado com Bruno Lage cá, no lugar do Seferovic que acho que teria sido algo incrivel.

Por seguir o trabalho dele nos Wolves, ia conversando com alguns adeptos que estava manifestamente agradados por Lage os ter libertado do jogo defensivo e enfadonho do NES. Mais tarde o NES tenta aplicar a mesma formula no Tottenham e foi o que se viu, corrido em 2 meses.

Mas eles gostavam do facto do Lage querer assumir o jogo. Essencialmente querendo que o Wolves jogasse futebol em vez de querer que os Wolves impedissem os outros de tentar jogar futebol como na era NES.

Acontece que ai houve um problema. Anos de desinvestimento que antes não acontecia. Andou imenso tempo a pedir um PL e quando chegou o rapaz do Estugarda, lesionou se gravemente logo no 2º jogo.

Depois sai Lage e entra Lopetegui e por "milagre" os donos chineses da Fosun, encontraram logo dinheiro para gastar. Lage mais uma vez a colocar se num beco sem saida por aceitar as condições sem barulho.

No Botafogo não segui muito o trabalho. Mas confiando num grande amigo meu brasileiro, que ate é fá do clube, houve muita merda. Ao ponto do dono, John Textor ter deixado no ar que houve jogadores que entregaram jogos segundo consta. Mas Lage sai ainda com vantagem no campeoanto. Ele não perdeu a liderança, no maximo, perdeu pontos de vantagem para o segundo. Anyway, ainda não há muito tempo Textor falava de ter pena de ter despedido o Lage por perceber que ele não era o problema. Vale o que vale. Chegou se a falar que era muito bem visto para ssumir outro clube do Textor, o Lyon.

Dito isto, acho que o Lage treinador é muito competente. Acho que este plantel tem jogadores que lhe vão agradar muito.

Mas acho que o Lage tem um problema que lhe coloca muita dificuldade. Não é um treinador com um carisma enorme, que quando as coisas correm mal, patina muito no discurso e não sei como isso passa para o grupo ou não, mas é o que mais lhe aponto. Que não tem grande jogo de cintura quando o barco vai a meio de uma tempestade.

O pior é que o Benfica é liderado pelo Rui Costa, que ainda deve ser pior. Entre murros na mesa plantados na imprensa e silencio total, nunca se viu este presidente no momento necessario a dar um passo em frente e dar o peito as balas pelo seu treinador e seus jogadores.

É aqui que temo que Lage pode falhar.


Mas gostava muito que desse certo. Lage treinador e pessoa merece.

E digo mais, gabo a coragem de voltar neste momento. Gabo mesmo. Porque muitos não o fariam. Ha muito espirito de missão por alguem que ama o clube e quer muito emendar a historia dele no clube e gabo muito essa coragem dele.

Que tudo dê certo e que ele consiga passar a sua ideia para o campo.

E que daqui a um ano, estejamos depois de um titulo a elogiar o seu trabalho, a elogiar a decisão do Rui Costa em o trazer de volta o Lage quando parecia ser a pior ideia do mundo. Mas que tambem que todos estejamos a preparar para ir a votos escolher um presidente melhor.
Concordo nalguns pontos mas o Botafogo correu mal tb por culpa dele ele até não começou mal 6 jogos 2 vitórias e 4 empates no Brasil não é assim tão mal pk o campeonato é competitivo. Mas ele onde começou criar mal ambiente como os adeptos foi nas competições americanas ele foi eliminado e jogou com uma equipa de pouco utlizados um pouco como fez cá na 2 época na liga campeões. Claro depois com os adeptos contra ele veio  descalabro... ele provalmente cria segurar o campeonato mas correu mal espero que não volte fazer o msm.

TigasSLB

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.
Concordo contigo. O problema do Benfica é dos adeptos.. adeptos como tu. Adeptos como tu, que acham que a conversa de "apoiem" e do mansismo resolve alguma coisa no clube. Adeptos como tu que levaram ao clube ao ponto que esta agora. Se alguma vez o clube for "salvo" é gracas aos adeptos que tu criticas e nao a ti nem aos teus queridos adeptos que apoiam quando estao a levar no cuzinho a anos.

Es mesmo tolo.

A minha assinatura esta na lista de 500 da carta aberta 'a Mesa da Assembleia geral ao lado da tua, suponho.

Confundir alhos com bugalhos.
Onde 'e que eu disse que apoiava esta direcao? LOL

Apoio sim o novo Treinador. Que sendo ou nao a minha escolha, 'e o meu Treinador a partir de ontem.


Nenad25

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:21Sou um admirador confesso do Lage treinador de campo.

Acho que o homem trabalha bem, é muito dedicado ao treino, gosta muito do que faz e tem ideias boas. Ideias de equipa grande.

Acho, e digo o desde que saiu, que lhe foi feita a cama de forma vergonhosa. Mais tarde percebeu se que essa cama foi feita pelo presidente numa entrevista onde ele praticamente o confirma de forma orgulhosa de ter atirado o Lage para a fogueira para trazer a amante de volta. E isso não aconteceu apos o jogo contra o Porto na segunda epoca, acontece logo no mercado de verão dessa segunda epoca.

Por ser admirador, segui muito o trabalho no Wolves. Ja seguia atentamente o clube antes pelos portugueses e por ter la um jogador de quem gosto imenso, Raul Jimenez. ALias, um jogador que tive muita pena não ter trabalhado com Bruno Lage cá, no lugar do Seferovic que acho que teria sido algo incrivel.

Por seguir o trabalho dele nos Wolves, ia conversando com alguns adeptos que estava manifestamente agradados por Lage os ter libertado do jogo defensivo e enfadonho do NES. Mais tarde o NES tenta aplicar a mesma formula no Tottenham e foi o que se viu, corrido em 2 meses.

Mas eles gostavam do facto do Lage querer assumir o jogo. Essencialmente querendo que o Wolves jogasse futebol em vez de querer que os Wolves impedissem os outros de tentar jogar futebol como na era NES.

Acontece que ai houve um problema. Anos de desinvestimento que antes não acontecia. Andou imenso tempo a pedir um PL e quando chegou o rapaz do Estugarda, lesionou se gravemente logo no 2º jogo.

Depois sai Lage e entra Lopetegui e por "milagre" os donos chineses da Fosun, encontraram logo dinheiro para gastar. Lage mais uma vez a colocar se num beco sem saida por aceitar as condições sem barulho.

No Botafogo não segui muito o trabalho. Mas confiando num grande amigo meu brasileiro, que ate é fá do clube, houve muita merda. Ao ponto do dono, John Textor ter deixado no ar que houve jogadores que entregaram jogos segundo consta. Mas Lage sai ainda com vantagem no campeoanto. Ele não perdeu a liderança, no maximo, perdeu pontos de vantagem para o segundo. Anyway, ainda não há muito tempo Textor falava de ter pena de ter despedido o Lage por perceber que ele não era o problema. Vale o que vale. Chegou se a falar que era muito bem visto para ssumir outro clube do Textor, o Lyon.

Dito isto, acho que o Lage treinador é muito competente. Acho que este plantel tem jogadores que lhe vão agradar muito.

Mas acho que o Lage tem um problema que lhe coloca muita dificuldade. Não é um treinador com um carisma enorme, que quando as coisas correm mal, patina muito no discurso e não sei como isso passa para o grupo ou não, mas é o que mais lhe aponto. Que não tem grande jogo de cintura quando o barco vai a meio de uma tempestade.

O pior é que o Benfica é liderado pelo Rui Costa, que ainda deve ser pior. Entre murros na mesa plantados na imprensa e silencio total, nunca se viu este presidente no momento necessario a dar um passo em frente e dar o peito as balas pelo seu treinador e seus jogadores.

É aqui que temo que Lage pode falhar.


Mas gostava muito que desse certo. Lage treinador e pessoa merece.

E digo mais, gabo a coragem de voltar neste momento. Gabo mesmo. Porque muitos não o fariam. Ha muito espirito de missão por alguem que ama o clube e quer muito emendar a historia dele no clube e gabo muito essa coragem dele.

Que tudo dê certo e que ele consiga passar a sua ideia para o campo.

E que daqui a um ano, estejamos depois de um titulo a elogiar o seu trabalho, a elogiar a decisão do Rui Costa em o trazer de volta o Lage quando parecia ser a pior ideia do mundo. Mas que tambem que todos estejamos a preparar para ir a votos escolher um presidente melhor.

Parabéns pelo teu comentário.

Um pouco de bom-senso. Não dá tantos likes, mas é o que este fórum precisa.

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2024, 17:21Sou um admirador confesso do Lage treinador de campo.

Acho que o homem trabalha bem, é muito dedicado ao treino, gosta muito do que faz e tem ideias boas. Ideias de equipa grande.

Acho, e digo o desde que saiu, que lhe foi feita a cama de forma vergonhosa. Mais tarde percebeu se que essa cama foi feita pelo presidente numa entrevista onde ele praticamente o confirma de forma orgulhosa de ter atirado o Lage para a fogueira para trazer a amante de volta. E isso não aconteceu apos o jogo contra o Porto na segunda epoca, acontece logo no mercado de verão dessa segunda epoca.

Por ser admirador, segui muito o trabalho no Wolves. Ja seguia atentamente o clube antes pelos portugueses e por ter la um jogador de quem gosto imenso, Raul Jimenez. ALias, um jogador que tive muita pena não ter trabalhado com Bruno Lage cá, no lugar do Seferovic que acho que teria sido algo incrivel.

Por seguir o trabalho dele nos Wolves, ia conversando com alguns adeptos que estava manifestamente agradados por Lage os ter libertado do jogo defensivo e enfadonho do NES. Mais tarde o NES tenta aplicar a mesma formula no Tottenham e foi o que se viu, corrido em 2 meses.

Mas eles gostavam do facto do Lage querer assumir o jogo. Essencialmente querendo que o Wolves jogasse futebol em vez de querer que os Wolves impedissem os outros de tentar jogar futebol como na era NES.

Acontece que ai houve um problema. Anos de desinvestimento que antes não acontecia. Andou imenso tempo a pedir um PL e quando chegou o rapaz do Estugarda, lesionou se gravemente logo no 2º jogo.

Depois sai Lage e entra Lopetegui e por "milagre" os donos chineses da Fosun, encontraram logo dinheiro para gastar. Lage mais uma vez a colocar se num beco sem saida por aceitar as condições sem barulho.

No Botafogo não segui muito o trabalho. Mas confiando num grande amigo meu brasileiro, que ate é fá do clube, houve muita merda. Ao ponto do dono, John Textor ter deixado no ar que houve jogadores que entregaram jogos segundo consta. Mas Lage sai ainda com vantagem no campeoanto. Ele não perdeu a liderança, no maximo, perdeu pontos de vantagem para o segundo. Anyway, ainda não há muito tempo Textor falava de ter pena de ter despedido o Lage por perceber que ele não era o problema. Vale o que vale. Chegou se a falar que era muito bem visto para ssumir outro clube do Textor, o Lyon.

Dito isto, acho que o Lage treinador é muito competente. Acho que este plantel tem jogadores que lhe vão agradar muito.

Mas acho que o Lage tem um problema que lhe coloca muita dificuldade. Não é um treinador com um carisma enorme, que quando as coisas correm mal, patina muito no discurso e não sei como isso passa para o grupo ou não, mas é o que mais lhe aponto. Que não tem grande jogo de cintura quando o barco vai a meio de uma tempestade.

O pior é que o Benfica é liderado pelo Rui Costa, que ainda deve ser pior. Entre murros na mesa plantados na imprensa e silencio total, nunca se viu este presidente no momento necessario a dar um passo em frente e dar o peito as balas pelo seu treinador e seus jogadores.

É aqui que temo que Lage pode falhar.


Mas gostava muito que desse certo. Lage treinador e pessoa merece.

E digo mais, gabo a coragem de voltar neste momento. Gabo mesmo. Porque muitos não o fariam. Ha muito espirito de missão por alguem que ama o clube e quer muito emendar a historia dele no clube e gabo muito essa coragem dele.

Que tudo dê certo e que ele consiga passar a sua ideia para o campo.

E que daqui a um ano, estejamos depois de um titulo a elogiar o seu trabalho, a elogiar a decisão do Rui Costa em o trazer de volta o Lage quando parecia ser a pior ideia do mundo. Mas que tambem que todos estejamos a preparar para ir a votos escolher um presidente melhor.

elogias a coragem?

falas como se ele não estivesse desempregado e sem perspectivas de arranjar um clube com o potencial desportivo do Benfica.

O Lage vem ganhar 2M líquidos por 2 anos de contrato, isto é, tem 8M de euros brutos garantidos para vir para um clube que bem conhece e que fica ao pé de sua casa.

desculpa não alinhar nesse romantismo, mas não consigo ver aqui coragem nenhuma.


Che1904

Citação de: Riverwalk em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: Che1904 em 06 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Luca Changretta em 06 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Bem sabemos que o encosta é dos teus.

O Lage não é do sporting?
Sim era...ou é!!

ele e o irmão eram juve Leo. Da mesma maneira que o Amorim era benfiquista. E que o Conceição estavam pronto para assinar pelo Benfica. Os clubes valem bola para quem faz vida disto
Precisamente