Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

As frases que ele disse é mesmo de um idiota lambedor de botas.
Alem d eum treinador de merda que vai ser despedido porque nao vale nada anda é um yes man e lambedor de botas.
Nao fosse o seu empresario jorge mendes andava nas distritais ou a treinar putos.

Como o empresario é o Mendes volta a um clube como o Benfica quando foi despedido, e saiu do clube e foi despedido nos outros 2 por derrotas e maus resultados.

Só aqui neste clube das comissoes e tachos

Paulojdsc

Citação de: Hylian em 06 de Setembro de 2024, 09:34
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Não há paciencia. Até parece que nem ainda há pouco tempo andam a vandalizar coisas ao homem por ser tão mau
Quem vandalizou foram marginais gente que não presta que não sabem viver em sociedade. Até parece que te identificas com o que foi feito.

Survivor

Eu quero é saber como é que ele vai jogar?

Vão abrir o treino ao publico?

van33

Citação de: zerocool em 06 de Setembro de 2024, 09:24É bastante fraco na área da comunicação, revelando dificuldades óbvias em conseguir construir um discurso fluido, coerente e com algum conteúdo.
E acima de tudo é um "yes men", sem ideias próprias, o que torna tudo mais sofrível e agonizante para o adepto.
O discurso de ontem, retirando a parte em que se refere aos filhos de um modo emocionado e real, é de um alinhamento completo com o sistema instalado no clube, com afirmações absolutamente inenarraveis.
É urgente e imperativo que tudo ou quase tudo mude no nosso clube, para que nos possamos reerguer e afirmar a totalidade do nosso imenso potencial.
As conversas dentro do balneário num intervalo em que se está a perder e é preciso unir as tropas, devem ser muito engraçadas

adryy

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

:smokin:

2fenix2die

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

É um boneco, uma marioneta, que sabendo, que na realidade não tem valor para treinar equipas como o Benfica, aceita tudo o que lhe pedem, pois só assim, pode aspirar a ter um lugar destes.

Aquele espetáculo deprimente de ir cumprimentar os jornalistas (será que é ele agora, que lhes paga os almoços :whistle2: ) foi a cereja no topo do bolo.

Quando penso que batemos no fundo, o Benfica consegue sempre surpreender-me, chega a dar vergonha, ver as merdas que acontecem neste clube, e esta apresentação do Lage, foi uma delas.

Cada vez isto tem menos de Benfica.

pexim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:50Este foram os jogadores mais utilizados no 2 ano do Lage :

Ody
AA Ruben Dias Ferro Grimaldo
Pizzi Chiquinho Taarabt Gabriel
Vinicius Cervi

O plantel que tem neste momento à disposição é muito superior a este.....rezar que o homem consiga meter aquela gente a jogar à bola....
É?

VodkaBoy

Tal como em TODOS os antecessores (desde 2008), existe qualidade no treinador. Mas também existem claras deficiências a certos niveis.
Com uma estrutura forte, as deficiências seriam minimizadas e as qualidades potenciadas. Com a estrutura actual, sera provavelmente mais do mesmo: se corre bem é aparecer junto dos obreiros para "beber" o sucesso e enviar mais areia para os olhos do povo. Se corre mal é deixar o treinador à sua sorte...

Quanto ao Bruno Lage, reconheço que tem algumas qualidades como treinador, mas prevejo que vai ser triturado pela maquina existente no Benfica. Nao acredito minimamente que o treinador que confrontou os jornalista com os almoços com o sucessor va ter um periodo de nupcias como da primeira vez...
E isso, vista a extrema capacidade de se deixar influenciar da massa adepta benfiquista é sinonimo de morte anunciada.
Espero estar redondamente enganado e que o Bruno Lage seja aquilo que o Benfica precisa agora para ter sucesso no imediato (fazer uma boa Champiuons e lutar pelo titulo e taça de portugal). Com esta estrutura e o perfil dele, acho extremamente complicado

Soundwave

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:13Ao menos já diz que vai mudar a equipa mediante o adversário e o plantel, é mais que o Schmidt

Pois vai. Meter o Seixal todo a titular única e exclusivamente nos jogos da LC como o bom pau mandado do Mendes que é.

vitor.np

No ano em que o Lage foi despedido, aqui era unanime que venderam e nao le deram jogadores necessarios para colmatât as saidas ,acho que o Lage deve de ter o beneficio da duvida

Surfada

As DramaQueen já sentenciaram o Lage, já o condenaram ao fracasso.

Espero que o único fracasso esta época sejam as vossas ambições.

Força Lage!

Marcellus

estou muito desanimado com esta escolha.
nem foi tanto pelo fracasso no Benfica.
mas o desempenho dele noutros clubes foi mau demais.

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Tás doente?

Não quero ver o Benfica ainda mais na lama.

Acho que vai correr muito mal, mas espero estar enganado.

Quanto ao Rui Costa e a sua banda, já não depende dos resultados.

Está a prazo, é uma questão de tempo até ser afastado.

Claro que depende. Aliás depende mais agora do que alguma vez dependeu. Vieira teve 20 anos em que praticamente não dependia de resultados, isto já não é assim.

O Rui Costa não ganha mais nenhuma eleição livre e democrática no Benfica.

E tenho dúvidas que concorra a mais alguma.

Vejo muita malta optimista.. nao consigo partilhar do sentimento.

Continua a ser o rui que chorou, e quem são os outros, e querem é tacho, e etcetcetc.

Das pessoas com quem tenho falado, os que votaram noronha em 2020 estão convictos a correr com o banana, os outros.. 'ah e tal, tem de aparecer alguém bom, um candidato sério e credível, etcetc'.

E outros há que, mostrando por A+B que as coisas não funcionam, por exemplo a nivel de gestão/finanças, te dizem 'sim senhor tens razão, assim é impossivel segurar jogadores e fazer uma boa equipa' 'então e vais votar em quem?' 'No rui'.

A maior parte da malta ainda não se mentalizou (ou nao quer pensar assim sequer) que o que interessa é correr com esta gentalha de lá, nem que seja para votar num pau de vassoura desde que esta não tenha estado ligado ao vieirismo. Querem todos um dom Sebastião, um Messias, que pode nunca vir a aparecer. E mesmo que apareça não é liquido que nele votem.

Além do mais, o Rui TEM de se candidatar, é a cara mais forte de todos aqueles old farts que ali estão. É preciso garantir que o regime não cai nas mãos alheias, não pode haver uma auditoria séria, os podres não se podem saber, é preciso manter tudo entre familia a todo o custo.

Desengana-se quem pensa que 'o rui nao se candidata' ou 'o rui nao ganha mais nenhuma', estamos muito, muito longe disso. É preciso continuar a nossa luta diária a tentar mudar ideias e mentalidades, e mesmo assim vai ser renhido.

E, aqui que ninguém nos ouve, e não desejando mal ao Benfica mas, se vier um descalabro brutal que terminemos em 4 ou 5 lugar, e isso ajudar a correr com estes cabrões todos de lá, não me chateio rigorosamente nada, é para o lado que durmo melhor e tudo.

zerocool

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: zerocool em 06 de Setembro de 2024, 09:24É bastante fraco na área da comunicação, revelando dificuldades óbvias em conseguir construir um discurso fluido, coerente e com algum conteúdo.
E acima de tudo é um "yes men", sem ideias próprias, o que torna tudo mais sofrível e agonizante para o adepto.
O discurso de ontem, retirando a parte em que se refere aos filhos de um modo emocionado e real, é de um alinhamento completo com o sistema instalado no clube, com afirmações absolutamente inenarraveis.
É urgente e imperativo que tudo ou quase tudo mude no nosso clube, para que nos possamos reerguer e afirmar a totalidade do nosso imenso potencial.
As conversas dentro do balneário num intervalo em que se está a perder e é preciso unir as tropas, devem ser muito engraçadas
Se em vez dos Super Wings, utilizar argumentos retirados do "Incrível Mundo de Gumball" ou dos "Teen Titons" a coisa vai ser muito marada, com possibilidades gigantes de a cena descambar á grande...

Tiago#30

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:

Do outro lado tambem se estava com um bom espirito.

Estrumetura™️