Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulojdsc

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!
Realmente um clube onde os seus adeptos desejam gloria e vitorias da sua propria equipa é um clube ridiculo.
Que patetinhas.

Hylian

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 01:56users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

E nas redes sociais?
PQP, é só malta a falar em união, apoiar, dar benefício de dúvida, etc etc...
Entre bots e chalupada, parecem cogumelos.

Não há paciencia. Até parece que nem ainda há pouco tempo andavam a vandalizar coisas ao homem por ser tão mau

BENFIKA

E nas redes sociais?

Já não se discute futebol em si, muito porque a direção habitou os adeptos a isso. O Rui conseguiu despedir o Schmidt e contratar o Lage sem referir uma única análise técnica, uma simples justificação técnica e prática das escolhas.

Por isso é moda ir-se na base da crença, da fezada, da união, vamos todos dar as mãos que vai correr bem.
Trabalho, análise, isso cansa muito  :buck2:

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:18Com o plantel que tem face aos adversários só tem que conseguir bons resultados!!

Vamos ver é até quando conseguirá manter esses bons resultados.

eu nao tenho grandes duvidas , basta ver como correu ontem a conferencia , é o mesmo Lage apesar de ele dizer que nao....
quando a coisa correr bem vai falar ate ninguem conseguir ouvi lo , quando correr mal vai gaguejar , sempre com falhas no discurso
Agora imaginem os jogadores a levar com isto

Sousa_slb

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

As frases que ele disse é mesmo de um idiota lambedor de botas.
Alem d eum treinador de merda que vai ser despedido porque nao vale nada anda é um yes man e lambedor de botas.
Nao fosse o seu empresario jorge mendes andava nas distritais ou a treinar putos.

Como o empresario é o Mendes volta a um clube como o Benfica quando foi despedido, e saiu do clube e foi despedido nos outros 2 por derrotas e maus resultados.

Só aqui neste clube das comissoes e tachos

Paulojdsc

Citação de: Hylian em 06 de Setembro de 2024, 09:34

E nas redes sociais?

Não há paciencia. Até parece que nem ainda há pouco tempo andam a vandalizar coisas ao homem por ser tão mau
Quem vandalizou foram marginais gente que não presta que não sabem viver em sociedade. Até parece que te identificas com o que foi feito.

Survivor

Eu quero é saber como é que ele vai jogar?

Vão abrir o treino ao publico?

van33

Citação de: zerocool em 06 de Setembro de 2024, 09:24É bastante fraco na área da comunicação, revelando dificuldades óbvias em conseguir construir um discurso fluido, coerente e com algum conteúdo.
E acima de tudo é um "yes men", sem ideias próprias, o que torna tudo mais sofrível e agonizante para o adepto.
O discurso de ontem, retirando a parte em que se refere aos filhos de um modo emocionado e real, é de um alinhamento completo com o sistema instalado no clube, com afirmações absolutamente inenarraveis.
É urgente e imperativo que tudo ou quase tudo mude no nosso clube, para que nos possamos reerguer e afirmar a totalidade do nosso imenso potencial.
As conversas dentro do balneário num intervalo em que se está a perder e é preciso unir as tropas, devem ser muito engraçadas

adryy

:smokin:

2fenix2die

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

É um boneco, uma marioneta, que sabendo, que na realidade não tem valor para treinar equipas como o Benfica, aceita tudo o que lhe pedem, pois só assim, pode aspirar a ter um lugar destes.

Aquele espetáculo deprimente de ir cumprimentar os jornalistas (será que é ele agora, que lhes paga os almoços :whistle2: ) foi a cereja no topo do bolo.

Quando penso que batemos no fundo, o Benfica consegue sempre surpreender-me, chega a dar vergonha, ver as merdas que acontecem neste clube, e esta apresentação do Lage, foi uma delas.

Cada vez isto tem menos de Benfica.

pexim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:50Este foram os jogadores mais utilizados no 2 ano do Lage :

Ody
AA Ruben Dias Ferro Grimaldo
Pizzi Chiquinho Taarabt Gabriel
Vinicius Cervi

O plantel que tem neste momento à disposição é muito superior a este.....rezar que o homem consiga meter aquela gente a jogar à bola....
É?

VodkaBoy

Tal como em TODOS os antecessores (desde 2008), existe qualidade no treinador. Mas também existem claras deficiências a certos niveis.
Com uma estrutura forte, as deficiências seriam minimizadas e as qualidades potenciadas. Com a estrutura actual, sera provavelmente mais do mesmo: se corre bem é aparecer junto dos obreiros para "beber" o sucesso e enviar mais areia para os olhos do povo. Se corre mal é deixar o treinador à sua sorte...

Quanto ao Bruno Lage, reconheço que tem algumas qualidades como treinador, mas prevejo que vai ser triturado pela maquina existente no Benfica. Nao acredito minimamente que o treinador que confrontou os jornalista com os almoços com o sucessor va ter um periodo de nupcias como da primeira vez...
E isso, vista a extrema capacidade de se deixar influenciar da massa adepta benfiquista é sinonimo de morte anunciada.
Espero estar redondamente enganado e que o Bruno Lage seja aquilo que o Benfica precisa agora para ter sucesso no imediato (fazer uma boa Champiuons e lutar pelo titulo e taça de portugal). Com esta estrutura e o perfil dele, acho extremamente complicado

Soundwave

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:13Ao menos já diz que vai mudar a equipa mediante o adversário e o plantel, é mais que o Schmidt

Pois vai. Meter o Seixal todo a titular única e exclusivamente nos jogos da LC como o bom pau mandado do Mendes que é.

vitor.np

No ano em que o Lage foi despedido, aqui era unanime que venderam e nao le deram jogadores necessarios para colmatât as saidas ,acho que o Lage deve de ter o beneficio da duvida