Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Ele disse mesmo isto?

Disse...é sinal que está em completa sintonia e enquadrado no Benfica atual  :crazy2:

Smballs

Já passei a fase da revolta....

Agora estou na fase da consternação....

A próxima fase será a da acreditação....

E vou me agarrar a isto.... este gajo fez 1 época fenomenal com o esferovite a PL.... agora temos o pavlidis.... só pode correr bem.....🤣🤣🤣🤣🤣🤣

alsohugo

Espero que tenha muito sucesso mas vou esperar sentado para não me cansar muito.

Indutory

#157983





































Ya.

Goncalmi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:40
Citação de: Goncalmi em 06 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2024, 08:29Se por algum milagre este homem conseguir realizar um bom trabalho, espero que o mérito lhe seja dado a ele na totalidade e não ao idiota que o escolheu !


É isso que me confunde. O rui devia perder as eleições sim ou sim. Não devia depender deste campeonato.
E irá perder sim ou sim, até porque devem ser realizadas até ao final deste ano !

Esperemos. Mas, seria uma data a alterar nos estatutos, ou seja onde for, para Maio ou Junho. Não faz sentido ser depois da época começar!!

Goncalmi

Citação de: Smballs em 06 de Setembro de 2024, 09:04Já passei a fase da revolta....

Agora estou na fase da consternação....

A próxima fase será a da acreditação....

E vou me agarrar a isto.... este gajo fez 1 época fenomenal com o esferovite a PL.... agora temos o pavlidis.... só pode correr bem.....🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E depois correu mal quando o Seferovic saiu?

RoYal_EaGle_2004

Continuo sem perceber a razão de tanto malhanço aqui.
O Bruno Lage não sabe falar, e quando é exposto a estas cerimónias, nunca vai dizer nada de jeito. Nem estou certo que tenha exprimido a sua opinião. Fora a resposta emotiva aos filhos, tudo o resto foi uma tentativa falhada de apaziguar o ambiente e tentar entusiasmar a malta para o futuro.

Nada disto however, é da responsabilidade dele, é de quem está acima, que continua a proteger o lombo de qualquer crítica não aparecendo, não se expondo. Só voltou a revelar o rato que é ao deixar um evento destes ser quase única e exclusivamente liderado pelo Bruno Lage.

O trabalho do Bruno é no Seixal, no relvado, não é atrás de um microfone a servir de escudo para o cobarde que anda amuado.

creative

Citação de: Smballs em 06 de Setembro de 2024, 09:04Já passei a fase da revolta....

Agora estou na fase da consternação....

A próxima fase será a da acreditação....

E vou me agarrar a isto.... este gajo fez 1 época fenomenal com o esferovite a PL.... agora temos o pavlidis.... só pode correr bem.....🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E voltas já à revolta.

andereberna

#157988
Citação de: ac57 em 05 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: ac57 em 05 de Setembro de 2024, 19:26Ja que se parece que se pode dizer de tudo aqui também vou dizer o que penso:

A partir de hoje é o meu treinador e que tenha todo o sucesso do mundo.

A quem despeja insultos a torto e a direito e sem qualquer impunidade, tenho pena que nao consigam sequer querer acreditar. São posturas de vida.
Imagina que vais na rua, passas por um grupo de gajos e estes batem-te com um pau.

No dia seguinte, passas na mesma rua, pelos mesmos gajos e batem-te novamente com um pau.

No terceiro dia, passas na mesma rua e reparas que nesse grupo está outro gajo novo. Acredita com muita força e mantém essa postura na tua vida. Quando passares, aposto que não levas com um pau. :rir:

Metáforas, como não adorar ?
 
Espera, deixa-me tentar...

"No terceiro dia, passas na mesma rua e reparas que nesse grupo está outro gajo novo. Nao acredites nem com um bocadinho de força. Pega numa pistola e mata os gajos todos"

Ja agora,  podes sempre ir por outra rua , Alvalade ou Contumil, por la não ha gajos com paus e tudo é uma maravilha.


Eu vou tentar explicar-te outra vez, claramente não estás a chegar lá.

O que estamos aqui a fazer não é a tentar destruir tudo o que o clube fez. Estamos a tentar afastar pessoas que já possuem um histórico comprovado de falhanços, más decisões, processos em tribunal e, em muitos casos, suspeitas legítimas de ter lesado o clube.

No caso do Lage, estamos a falar de um treinador que foi despedido do clube depois da pior série de resultados que alguma vez tive memória. Tinha contrato até 2024, precisamente até ao ano em que regressa e foi indemnizado para sair. Voltou a ser despedido em Inglaterra. Voltou a ser despedido do Botafogo depois de um dos maires chokes da história do futebol. E o prémio é regressar ao Benfica? Com um salário superior ao da primeira passagem? (volto a relembrar, foi despedido de todos os clubes).

Achas que as críticas não são legítimas? Achas que os adeptos não estão no seu direito de desconfiar e assumir que vai dar asneira e que vamos voltar a pagar caro no final?

E voltando à metáfora... o que eu estava a dizer é que tens outras opções para além de levar com um pau. Como disseste, sim podemos pegar numa pistola e destruir tudo. Foi o que fizeram em Alcochete quando entraram la para dentro a bater nos jogadores e equipa técnica.

Mas também podes passar por outra rua e não compactuar com isto. Podes fazer queixa à polícia para tentar afastar os arruaceiros. Podes juntar-te com os outros moradores da rua e tentar afastar esse grupo de delinquentes.

Sabes que é possível ser Benfiquista (E eu sou sócio há mais de 20 anos) sem ser conivente e aceitar todas as decisões que foram tomadas certo? As pessoas não são parvas, a má impressão que têm do Lage é fundamentada com anos a fio de maus trabalhos. E a grande maioria das pessoas aqui nem estão a atacar a sua pessoa. Estão a criticar o seu estofo para aguentar a pressão que é treinar o Benfica. A criticar a sua capacidade de agarrar um balneário com egos muito fortes.

E pior, a criticar as palavras por ele ditas logo na apresentação, em que vem logo dizer que não é possível segurar os melhores jogadores e vê-los a ir embora é um motivo de orgulho. O Sporting acabou de segurar o Hjulmand, Pote, Inácio e Gyokeres. O Porto acabou de segurar o Diogo Costa. O Benfica, no espaço de 1 ano e meio, perde Rafa, João Neves, Gonçalo Ramos, Grimaldo, Enzo, Neres... enfim. Nem vou falar na Kika que o dinheiro que ela deu ao clube são migalhas para aquilo que ela representava para o projecto e para as adeptas mais novas.

E mesmo assim, a grande maioria das críticas é ao Rui Costa.

E não, não é por acreditar e apoiar muito que as coisas vão mudar. É precisamente essa mentalidade que passa cheques em branco para eles fazerem o que querem. Não interessa a decisão que tomam que no final o que interessa é apoiar.

O estádio está sempre praticamente lotado. A equipa tem praticamente sempre os estádios fora com adeptos maioritariamente do Benfica. Os sócios pagam muito para poder ajudar o clube e merecem ser considerados. 

tiago1991

não sei qual é a surpresa com essas declarações, sempre foi um cartilheiro ao serviço dos interesses da direção

Bruno Lage, treinador do Benfica, recusa a ideia que fez "gestão de equipa" frente ao Leipzig. O técnico explicou as opções para a partida da Liga dos Campeões, e reforça a confiança na aposta na formação, como ocorreu com as estreias de Tomás Tavares e David Tavares.

"Se jogámos com o Tomás quando tínhamos o André, que é a primeira opção? Eu não sei qual é a primeira opção. Onde é que ue arranjo um jovem do potencial do Tomás, com 18 ou 19 anos. Quanto é que custa? Eu não senti a diferença entre o Tomás e o André. Se quisermos ir ao mercado buscar um jogador da qualidade destes, custam 60 milhões de euros", começa por explicar.

mítico

Pablito13

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Setembro de 2024, 09:09Continuo sem perceber a razão de tanto malhanço aqui.
O Bruno Lage não sabe falar, e quando é exposto a estas cerimónias, nunca vai dizer nada de jeito. Nem estou certo que tenha exprimido a sua opinião. Fora a resposta emotiva aos filhos, tudo o resto foi uma tentativa falhada de apaziguar o ambiente e tentar entusiasmar a malta para o futuro.

Nada disto however, é da responsabilidade dele, é de quem está acima, que continua a proteger o lombo de qualquer crítica não aparecendo, não se expondo. Só voltou a revelar o rato que é ao deixar um evento destes ser quase única e exclusivamente liderado pelo Bruno Lage.

O trabalho do Bruno é no Seixal, no relvado, não é atrás de um microfone a servir de escudo para o cobarde que anda amuado.

Espera... o Bruno Lage tem uma opinião?! Estou mortinho por ouvi-la.

fpie

isto tem tudo para correr mal e a culpa nunca será do Bruno Lage, quem pensar o contrario estará enganado.
O menino da lágrima apresentou o treinador e lavou dali as mãos, muito habil nisso, portanto, espero que se os resultados nao aparecerem a nossa revolta se vire para cima e nao para este desgraçado que vai tentar salvar uma epoca que tem tudo para correr mal, planeada pelo rapaz que sabe muito de futebol

DIE WITH HONOR

Nao é de todo o treinador que a maioria queria.

Temos que apoiar o treinador mas não a direção.

Isto vai dar em dois resultados, o sucesso do lage e consequentemente do Sport Lisboa e Benfica, o insucesso que do mal menor, vai servir para dar o prego que faltava nas eleições.

Agora é apoiar o treinador, que o mesmo não tem culpa da incompetência da direção.

lancadordedois

#157993
Ontem foi das cenas mais caricatas que vi em Televisao, eu nem queria acreditar , parecia um sketch dos gato fedorento.

Conferencia que começa quase as 19h (acho que era previsto 18h30) , mas valeu a pena esperar.

Mais basofia , começou logo por aquele espectaculo deprimente e forçado de ir cumprimentar os jornalistas (que o encavaram no passado e voltaram a faze lo nesta conferencia) , o homem nao esta feito para falar quanto mais falar muito , quanto mais falava mais se enterrava , prestou vassalagem ao Presidente......

Eu so pensava , que vergonha nao conseguimos fazer algo "normal" porque?? nao conseguimos falar menos e apresentar mais trabalho porque?

vou replicar isto no topico do Ruie mas com uns ajustes.

Se existem duvidas da vassalagem do Lage..... e de como a coisa vai correr principalmente quando começar a correr mal.

Golden_Adler

Trubin

Bah Tomas Antonio Beste

Barreiro Renato

Aursnes Schjelderup Prestiani

Pavlidis

De nada