Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2024, 07:52
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.
Pessoalmente nada contra o homem,
Até o respeito bastante.
Simplesmente, para quem não o conheça, como eu, nesta conferência parece que não está bem emocionalmente.

Mas já o Presidente não dá bons sinais nesse aspecto, por isso quem sabe, não passe de toda uma comunicação.
Oxalá assim seja,
Porque de resto, não está também entusiasmante

Tambem me pareceu que emocionalmente não estava bem... Se calhar foi emoção de voltar.

Preferia outro treinador mas não é por isso que vou tratar mal um homem que só está a fazer pela vida e mostra ser humilde e respeitador. Quem tem de ser destratado é o banana do leme.

Troglodite

Não seria a minha escolha e acredito que não seria a escolha de grande parte dos Benfiquistas. Aliás, se virem o meu histórico vão ver criticas à possibilidade de BL.

Mas a partir do momento que está cá é apoiar e ter esperança que consiga demonstrar o futebol que conseguiu no passado.

Melhor das sortes e muito sucesso.

Indutory

Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:


Espera aí, isto é no Seixal e escolheram não usar a sala de imprensa principal? Ou escolheram fazer isto no Estádio da Luz imediatamente antes do jogo da seleção e lá se arranjou uma salinha para apresentar o treinador do Benfica?

Vmaduro

Acredito que vá jogar com Barreiro e aursnes no meio campo com o kokcu a 10 e o Pavlidis na frente,o Di Maria na direita e o turco na esquerda..,se o fizer só temos a ganhar com isso.

cwally

Bem vindo e muita sorte. Se pudesse dar um conselho: "Não sejas um yes-man, por favor"

A apresentação deu-me mixed feelings. Por um lado muito melhor comunicação que os ultimos largos meses do alemão, algumas boas respostas, sem medo de enfrentar as perguntas e parece-me motivado para a missão.

Por outro, forçado e desnecessário a evocação à família, o cumprimentar publico dos jornalistas presentes, as lágrimas,  demasiadas respostas a pender para o lado emocional/psicologico e também as banalidades do "muito trabalho", "jogar para ganhar", ... isso só faz lembrar o Lage que foi despedido e não o vencedor.

O Rui fez a balança pender para o negativo. Curto e irrelevante nas palavras, a deixar o treinador sozinho e exposto, a não responder a qualquer pergunta (qual rato) e há muitas por fazer, a escolha de um cenário pouco Benfiquista... já desaparecia.

Smashin

Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2024, 07:26Está com ar de não estar num bom momento da vida pessoal,

Precisa de ajuda!

Está todo queimado!

E o Rui também por lá já vai, mas ainda está a dar conta..!
E o mais certo é dar merda.

Vai pegar numa equipa que não é dele, sem rotinas. Que não joga futebol há 2 anos.

Vai dar merda

MLM

Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

GonPat90

Citação de: Savicevic em 05 de Setembro de 2024, 20:01Foi quase toda a apresentação em modo Gustavo Santos. De futebol pouco ou nada falou e ainda deu para as passadelas de pano e culto ao líder habituais.

De futebol prefiro que ele fale nos treinos e nos jogos. A apresentação é só para entretenimento...

BENFIKA

Olhando para a fotografia que está na Bola dos 3 estarolas (Rui, L.Coelho e Braz) e vendo como o Lage estava vestido diria que aquilo ontem foi um velório e não a apresentação de um treinador  :estrelas: 

Li algumas declarações e foi aterrador...frases cheias de nada, só tretas e promessas, algo que já os adeptos estão fartos :crazy2:

cipri_slb

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 07:57
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:


Espera aí, isto é no Seixal e escolheram não usar a sala de imprensa principal? Ou escolheram fazer isto no Estádio da Luz imediatamente antes do jogo da seleção e lá se arranjou uma salinha para apresentar o treinador do Benfica?

Não se podia fazer a apresentação na Luz estando lá a seleção nesse dia.

É como tu alugares a tua casa e quereres aparecer lá para ir fazer qualquer coisa.

A questão é que havia muitas maneiras de se organizar isto diferente no Seixal sem parecer um enterro.

Dmitry91

Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2024, 07:52
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.
Pessoalmente nada contra o homem,
Até o respeito bastante.
Simplesmente, para quem não o conheça, como eu, nesta conferência parece que não está bem emocionalmente.

Mas já o Presidente não dá bons sinais nesse aspecto, por isso quem sabe, não passe de toda uma comunicação.
Oxalá assim seja,
Porque de resto, não está também entusiasmante

Tambem me pareceu que emocionalmente não estava bem... Se calhar foi emoção de voltar.

Preferia outro treinador mas não é por isso que vou tratar mal um homem que só está a fazer pela vida e mostra ser humilde e respeitador. Quem tem de ser destratado é o banana do leme.

Esta direção é do mais reles que existe.

Em vez de apostarem num treinador que realmente acreditam e sofrer as consequências da sua aposta caso as coisas corram mal outra vez.

Foram buscar um bombeiro e escondem-se atrás do "benfiquismo" dele. É a mesma lógica de meter o Neves a falar depois dos 5-0 e de lhe ter falecido a mãe, neste eles têm pena e não batem tanto.

Roy Bean

Já se sabe a equipa técnica?  Ou vai ser um ben 10?

Kurt Cobain 10

Estou na expectativa onde vai pôr o rolheiser a jogar.

Se no meio campo ou nas alas .
Contra o santa clara ia assim

           Trubin
Bah. Tomás Antonio carreras
 

     Barreiro Rolheiser

               Kokcu

    Atuk     

          Prestianni pavlidis

dsdsds44

Não houve uma santa pergunta de jeito...

Mas pronto.

Trabalhar e falar pouco.

BENFIKA

«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2: