Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:11Não houve uma santa pergunta de jeito...

Mas pronto.

Trabalhar e falar pouco.
"Bruno no seio dos adeptos você não é um nome consensual,acha que o futuro de Rui Costa esta nas suas mãos?"

pexim

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:18
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Mas os presidentes não...

os presidentes sim, claro. e que vamos fazer? queimar o novo treinador? para que queime a possível permanência do RC à frente do SLB?
Queimar o treinador?
O treinador que este presidente achou que não servia em 2020 e que fez a pior segunda volta de toda a nossa história com apenas 2 vitórias em 14 jogos?
É preciso alguém o queimar?
E o presidente? É preciso ser um treinador a queimá-lo? Não faz mais do que o suficiente para se queimar a si próprio?

pexim

Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:23
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:20
Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.
Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.
Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?
Para mim o do Lage foi superior. Estava em primeiro, penso, antes da paragem da covid. Mas o homem aceitou um trabalho. Ainda nem treinou e parece que o mal veio para o Benfica.
Tens que ir rever os factos.

Once_Human

Estou tão entusiasmado como quando fico a ver a relva a crescer

dsdsds44

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 08:14
Citação de: dsdsds44 em 06 de Setembro de 2024, 08:11Não houve uma santa pergunta de jeito...

Mas pronto.

Trabalhar e falar pouco.
"Bruno no seio dos adeptos você não é um nome consensual,acha que o futuro de Rui Costa esta nas suas mãos?"
O futuro desse incompetente está nas mãos dos sócios.

É só fazermos a nossa parte.

De futebol nada se falou de relevante.

Sistema tático, encaixe de alguns jogadores na equipa, estatuto de alguns jogadores, etc...


L1968


Mozerovic

Acredito que nesta época consiga qualquer coisa. Depois vai aceitar as vendas a torto e a direito, e ainda receber os jogadores do catálogo? Espero que tenha aprendido a dizer não e mandar um pouco. Até aí que volte as goleadas e a euforia!

Silveralho

Se ele não quiser gerar conflitos nesta altura, tentar melhorar o nosso futebol e rentabilizar o investimento que foi feito no mercado, acredito que vá manter o 4231, é mais fácil do que andar já a mexer em muita coisa.

Para não levantar ondas e por causa do estatuto, acredito que otamendi e di Maria vão ser titulares.

Ele deve fazer um onze assim.

        trubin

bah.   Araújo Otamendi best

       tino Kokçu

di maria.  zeki.  karem
     
        Pavlidis



pexim

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.
Agora fiquei confuso. Estavas a falar do JJ?

Burik

Parecemos o Sporting, fomos buscar um treinador que já foi despedido.

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 06 de Setembro de 2024, 08:23Se ele não quiser gerar conflitos nesta altura, tentar melhorar o nosso futebol e rentabilizar o investimento que foi feito no mercado, acredito que vá manter o 4231, é mais fácil do que andar já a mexer em muita coisa.

Para não levantar ondas e por causa do estatuto, acredito que otamendi e di Maria vão ser titulares.

Ele deve fazer um onze assim.

        trubin

bah.   Araújo Otamendi best

       tino Kokçu

di maria.  zeki.  karem
     
        Pavlidis



Deve seguir esse caminho mais fácil.

Mas está mais que comprovado que esse enquadramento tático não funciona com os jogadores mencionados.

O Benfica ou muda rapidamente para um 4"3*3, jogando os melhores jogadores e em melhor forma ou o Lage não dura sequer até ao Natal.

Sea_Shepherd

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 08:24Parecemos o Sporting, fomos buscar um treinador que já foi despedido.

Não parecemos. Somos! O clube foi sportinguizado.

Purple Rain

Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

 Bem, esse, já pegou no varapau e começou a usá-lo na direção certa.


pmmp20

#157948
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Essas declarações foram desastrosas. Para muitos adeptos colavam em 2019/20. Agora não.

Indutory

Citação de: cipri_slb em 06 de Setembro de 2024, 08:09
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 07:57
Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2024, 07:45Isto ontem foi surreal, das demonstrações mais cabais de que o clube está entregue aos bichos em todos os departamentos e que não há a minima cultura de profissionalismo.

Conferência de imprensa de apresentação meia-hora atrasada como é apanágio no clube e depois metem o homem vestido de luto completamente desprotegido por presidente/acessor/velha glória a falar aqui:


Espera aí, isto é no Seixal e escolheram não usar a sala de imprensa principal? Ou escolheram fazer isto no Estádio da Luz imediatamente antes do jogo da seleção e lá se arranjou uma salinha para apresentar o treinador do Benfica?

Não se podia fazer a apresentação na Luz estando lá a seleção nesse dia.

É como tu alugares a tua casa e quereres aparecer lá para ir fazer qualquer coisa.

A questão é que havia muitas maneiras de se organizar isto diferente no Seixal sem parecer um enterro.
Sim a dúvida era se tinham ido para a Luz para estar numa sala secundária  ;D

Tinha ideia que no Seixal também havia uma sala de imprensa com mesa. Sendo assim, e depois de tanta propaganda, podiam fazer no relvado do campo onde deu o primeiro treino na formação do Benfica pela primeira vez ou algo assim. Mas pronto é o que temos.