Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

O Otamendi continua a ser o mais experiente dos centrais, não são as saidas para as seleções que lhe tiram a qualidade, não vejo nada contra de for titular, desde que esteja em forma.
O Di Maria é um pouco diferente, depende da posição de ocupar e forma como for utilizado. Eu nunca o punha a jogar 90 min nem  tão pouco a jogar de início. Vamos ver o que faz este treinador.

Querendo ou não e até prova em contrário ( Novos jogadores que se venham a afirmar ) o Di Maria continua a ser o nosso jogador mais evoluído tecnicamente. Ainda no último jogo na primeira parte foram dele as oportunidades de perigo que criamos, enquanto teve pernas...

É preciso é ter inteligência na gestão do Di Maria.

É isso mesmo, saber gerir é muito importante.

MMeira

Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

O Otamendi continua a ser o mais experiente dos centrais, não são as saidas para as seleções que lhe tiram a qualidade, não vejo nada contra de for titular, desde que esteja em forma.
O Di Maria é um pouco diferente, depende da posição de ocupar e forma como for utilizado. Eu nunca o punha a jogar 90 min nem  tão pouco a jogar de início. Vamos ver o que faz este treinador.

Querendo ou não e até prova em contrário ( Novos jogadores que se venham a afirmar ) o Di Maria continua a ser o nosso jogador mais evoluído tecnicamente. Ainda no último jogo na primeira parte foram dele as oportunidades de perigo que criamos, enquanto teve pernas...

É preciso é ter inteligência na gestão do Di Maria.

É isto que conta: dar 500 toques na bola sem ela cair

MLM

Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

O Otamendi continua a ser o mais experiente dos centrais, não são as saidas para as seleções que lhe tiram a qualidade, não vejo nada contra de for titular, desde que esteja em forma.
O Di Maria é um pouco diferente, depende da posição de ocupar e forma como for utilizado. Eu nunca o punha a jogar 90 min nem  tão pouco a jogar de início. Vamos ver o que faz este treinador.

Querendo ou não e até prova em contrário ( Novos jogadores que se venham a afirmar ) o Di Maria continua a ser o nosso jogador mais evoluído tecnicamente. Ainda no último jogo na primeira parte foram dele as oportunidades de perigo que criamos, enquanto teve pernas...

É preciso é ter inteligência na gestão do Di Maria.

É isto que conta: dar 500 toques na bola sem ela cair
Eu gostei de ele ter fintado 6 jogadores do Porto na mesma jogada na supertaca do ano passado. Por mim pode continuar se fizer isso mais vezes.
 :rir:

MMeira

Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: MMeira em 06 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

O Otamendi continua a ser o mais experiente dos centrais, não são as saidas para as seleções que lhe tiram a qualidade, não vejo nada contra de for titular, desde que esteja em forma.
O Di Maria é um pouco diferente, depende da posição de ocupar e forma como for utilizado. Eu nunca o punha a jogar 90 min nem  tão pouco a jogar de início. Vamos ver o que faz este treinador.

Querendo ou não e até prova em contrário ( Novos jogadores que se venham a afirmar ) o Di Maria continua a ser o nosso jogador mais evoluído tecnicamente. Ainda no último jogo na primeira parte foram dele as oportunidades de perigo que criamos, enquanto teve pernas...

É preciso é ter inteligência na gestão do Di Maria.

É isto que conta: dar 500 toques na bola sem ela cair
Eu gostei de ele ter fintado 6 jogadores do Porto na mesma jogada na supertaca do ano passado. Por mim pode continuar se fizer isso mais vezes.
 :rir:

Granda golo

MiguelRibeiro

Que doença meus amigos?

Uma pessoa anda desligado quase por completo, desanimado e sem interesse sequer de ver os jogos, resignado depois de mais de 20anos de vieirismo e roubo ao clube.

Nao ha uma decisao que seja tomada com que se possa concordar, de repente ha troca de treinador e é mais do mesmo. Um ex-treinador, ligado a tudo o que o Vieirismo represente, pau mandado, com ligação ao Mendes e que ha pouco tempo nem o podia ver a frente.

E de repente, ha aquela esperançazinha que se de a volta, que a equipa comece a carborar e ja papo tudo que é noticia do glorioso.

Nao sei se a esperanca é sustentada em todos os primeiros 6meses dos ultimos treinadores ou se estou so a ser mais uma vez um anjinho de primeira.

Seja como for, nao escolhia o Lage, nem posso ver a cara do R. Costa a frente, mas que o Lage me cale, ganhe o campeonato e no final o Vieirismo seja corrido de vez do clube.


Soundwave

Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:13Ao menos já diz que vai mudar a equipa mediante o adversário e o plantel, é mais que o Schmidt

Pois vai. Meter o Seixal todo a titular única e exclusivamente nos jogos da LC como o bom pau mandado do Mendes que é.

Mas qual Seixal? É que escrevem as coisas, como se o Benfica tivesse hoje, os mesmos jogadores que teve na altura da 2º época do Lage.

Aposto que Lage não irá puxar nenhum jogador da equipa B até ao final da época, tirando o Bajrami, mas esse já estava a treinar com a equipa desde o principio de época.

Como se fosse preciso haver qualidade para ele os meter na montra e como se a qualidade ou falta dela fosse o tema do meu post.

David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Tavares. Tudo jogadores de champions para Bruno Lage.
Mas aqui não se trata de qualidade ou não. Trata-se de não haver jogadores para lançar ou alguém que esteja preparado para isso ou sequer com o espaço.

Daqui a nada vamos todos acreditar que ele vai trazer o Prioste, o Felix e o Melro e colocar de lado o Renato, o Kokçu e o Pavlidis!.

Os jogadores que falas, alguns já faziam parte do plantel, não foi quando lage pegou na primeira vez, que subiu Ferro ou Florentino, jogadores que digamos ja estavam mais que preparados para a equipa A, mas que ainda andavam na B.

É, tão bons que eram que não metiam os cotos na Liga.

Survivor

Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: Paulojdsc em 06 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: B.Verissimo em 06 de Setembro de 2024, 19:16

E é isto, esta comunicação digna da Coreia do Norte.

Caputa de bandalheira!

Só 6 jogadores, que clube este...
Se calhar é um grande clube e tem o plantel quase todo nas seleções.
Ele chamou mais 12 jogadores da b para fazer um treino em condições.
Sosseguem lá com essa de falar mal por tudo e por nada.

Tens muita malta que não foi ás seleções e não foi treinar, estão literalmente de férias.
Era mais facil falares em nomes.
Estou curiiso.


Ao que parece estava enganado e houve malta que está na lista de lesionados ou foram ás equipas jovens.

Mea culpa.

melanda72

Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: Paulojdsc em 06 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: B.Verissimo em 06 de Setembro de 2024, 19:16

E é isto, esta comunicação digna da Coreia do Norte.

Caputa de bandalheira!

Só 6 jogadores, que clube este...
Se calhar é um grande clube e tem o plantel quase todo nas seleções.
Ele chamou mais 12 jogadores da b para fazer um treino em condições.
Sosseguem lá com essa de falar mal por tudo e por nada.

Tens muita malta que não foi ás seleções e não foi treinar, estão literalmente de férias.
Era mais facil falares em nomes.
Estou curiiso.


Ao que parece estava enganado e houve malta que está na lista de lesionados ou foram ás equipas jovens.

Mea culpa.
Epa se isso fosse verdade mais valiam fechar a porta.
Na situação que estamos era muito amadorismo.

iKatz

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56
A nossa equipa atual é bem melhor
É? Acho que isso está por provar.
Mas tens alguma duvida?

Trubin e melhor que o Vlachodimos
Bah é melhor que Andre Almeida
Beste e Carreras nao sao grande coisa mas sao melhores que o Lambe Cachorros
Nossos alas sao mt melhores que o Cervi
Pavlidis é melhor que o Vinicius




fpie

o mais certo é isto correr mal, mas diria que o Benfica treinou mais hoje que durante ano e meio para tras

O Património

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Isso seria o melhor dos dois mundos.

Não tenho fé nenhuma no QI dos sócios caso isso aconteça mas oxalá

Paulo Fonseca

O Benfica finalmente tem o que precisa: gritos!

Cob92

O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




vitor_r1986

Parece ser mais interventivo que o Rogério. 😁

Kurt Cobain 10

O Lage veio com  a ENERGIA toda . Podem começar a reservar  o lugar  no Marquês .

O 39 vai chegar em 2025.