Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sequel

Citação de: zizou em 06 de Setembro de 2024, 19:08O Vinicius era bom jogador, marcava golos, e ficou cá só uma temporada por ser jogador do Mendes, este tipo de situações é o reflexo da nossa politica desportiva que não é nenhuma.

Sempre foi um tabu no clube.

E foi dos casos mais claros do "mendismo".

TFFS

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes

melanda72

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

devilmen

Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15

Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

Caro , eu já estou por tudo, se ganhar ótimo, mas ser perder é ótimo também porque assim as maçãs podres caem todas .

MLM

Citação de: menta em 06 de Setembro de 2024, 18:35O Lage que se deixe de pandas e caricas, e mencionar os filhos a toda hora, porque depois a CS acaba por associar isso a uma certa mansidão.

Não ouvimos Ancelotti, Mourinho ou Simeone a falar de assuntos do foro privado, apenas concentração e foco máximo naquilo que é futebol.

Alguém alerte o Lage para esta situação.
Ele nao mencionou os filhos. Perguntaram lhe por eles.

kingvata

A ver se voltamos, pelo menos, à visualização de filmes do adversário e à preparação como deve de ser dos jogos...

gizmo

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

Mestre30

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.
Easy. Very easy.

Indiana Jonas

Que comentário ridículo. A boa educação agora é bazófia?

Yoann Peeters

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 18:42

Vamos lá ver isso então.

Eles riram-se...

O Joao Mario tambem se estaria a rir se Nao fosse para o Besiktas.

Indiana Jonas

Citação de: menta em 06 de Setembro de 2024, 18:35O Lage que se deixe de pandas e caricas, e mencionar os filhos a toda hora, porque depois a CS acaba por associar isso a uma certa mansidão.

Não ouvimos Ancelotti, Mourinho ou Simeone a falar de assuntos do foro privado, apenas concentração e foco máximo naquilo que é futebol.

Alguém alerte o Lage para esta situação.

O Jesus só falava de futebol e era um idiota chapado. Se a CS associar o desejo de um pai de querer que os filhos o vejam como um exemplo a "mansidão", então só comprova o que há muito se sabe: a generalidade dos jornalistas desportivos em Portugal é uma corja de gazeteiros mal-formados e filhos da puta.

kingvata

Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

Independentemente de tudo o resto, espero que as pessoas tenham miolos na cabeça para perceber onde está o problema e não hesitarem em OUTubro de 2025

O melhor de dois mundos seria vencermos o campeonato e o Rui Costa bazar do clube

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26

Vamos lá ver isso então.

Easy. Very easy.

Di Maria, Otamendi + 9. E se houvesse João Mário eram Di, Ota, João + 8.

Il Capitano

Claramente mais à vontade no treino do que numa conferência.

Agora é saber como passa as mensagens no balneário.

vermelhoftw

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 20:30Não é um treinador que me agrada, mas o sucesso dele é a minha felicidade.

Independentemente de tudo o resto, espero que as pessoas tenham miolos na cabeça para perceber onde está o problema e não hesitarem em OUTubro de 2025

O melhor de dois mundos seria vencermos o campeonato e o Rui Costa bazar do clube

isto se voces pensarem um bocado nunca ira acontecer com o qi medio dos Benfiquistas