Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Banana Split

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Banana Split em 06 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?
o Mourinho p.ex
Mentira. Nao foi despedido nem do leiria, nem do porto nem do inter.

No chelsea (1a passagem) teve, na globalidade um periodo de sucesso.

No Benfica.foi despedido pq o vilarinho n sabia distinguir verde de tinto

Ultimos 4 clubes que treinou depois do RM que foi despedido:

Chelsea > Despedido
MU > Despedido
Tottenham > Despedido
Roma > Despedido

Agora porquê é que foi? Porque para além dos maus resultados,  destruiu as equipes onde treinou do ponto de vista futebolístico.

Aliás se fosse assim tão bom estava numa equipa de topo como o Ancelotti, e não num Fenerbahce desta vida.

Neste momento ninguém querer o Mourinho a não  ser alguns adeptos do Benfica  que acreditam na nossa Senhora.

O único mérito do Mourinho é ter um excelente manager que consegue vender qq coisa.


pexim

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: peter_slb em 06 de Setembro de 2024, 17:47Gosto do Lage enquanto pessoa, é um tipo bem formado, respeitador e Benfiquista, mas a incapacidade para mudar o rumo que demonstrou na 2a temporada do Benfica penso que deveria ser suficiente para se perceber que não é treinador para o Benfica.

Não acredito que consigamos disputar o campeonato, mas espero que consiga aproveitar e fazer crescer alguns jogadores, nomeadamente o Schelderup.

O problema é que no Benfica não existe margem, o Amorim no Sporting chegou a ficar em 4 lugar e voltou a ser campeão, no Benfica um quarto lugar dá direito a despedimento.
O JJ ficou a 21 ou 22 pontos do primeiro lugar e seguiu mais 4 anos...

JPSilva

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: peter_slb em 06 de Setembro de 2024, 17:47Gosto do Lage enquanto pessoa, é um tipo bem formado, respeitador e Benfiquista, mas a incapacidade para mudar o rumo que demonstrou na 2a temporada do Benfica penso que deveria ser suficiente para se perceber que não é treinador para o Benfica.

Não acredito que consigamos disputar o campeonato, mas espero que consiga aproveitar e fazer crescer alguns jogadores, nomeadamente o Schelderup.

O problema é que no Benfica não existe margem, o Amorim no Sporting chegou a ficar em 4 lugar e voltou a ser campeão, no Benfica um quarto lugar dá direito a despedimento.
O JJ ficou a 21 ou 22 pontos do primeiro lugar e seguiu mais 4 anos...

Mas ficou em 2º lugar.

Matt

Depois de muita desilução desde a temporada passada e com um inicio catastrofico de Roger Schimdt (já esperado), chegou altura de com Bruno Lage nos unirmos todos para que esta temporada seja o mais "de sucesso" possivel, fui a favor de Roger Schimdt ser despedido ainda na época passada, sou contra o banana do Rui Costa e fui contra a vinda de Bruno Lage, toda a gente merece uma segunda oportunidade, estou esperançoso mas com os pés na terra, sei bem o quanto doeu a fatidica época que Bruno Lage deu para os outros, por isso maltinha vamos lá fazer um esforço, se correr mal cá estamos para ir a votos e mudar para uma direcção mais preparada e competente.

Indutory

Citação de: B.Verissimo em 06 de Setembro de 2024, 19:16

E é isto, esta comunicação digna da Coreia do Norte.

Caputa de bandalheira!
Se tivessem feito estas figuras com o Schmidt se calhar não lhe tinham atirado garrafas. E se calhar até se sentia apoiado pelo seu presimente e não tinha feito merda de propósito para ser corrido 👍🏻

Sequel

Citação de: zizou em 06 de Setembro de 2024, 19:08O Vinicius era bom jogador, marcava golos, e ficou cá só uma temporada por ser jogador do Mendes, este tipo de situações é o reflexo da nossa politica desportiva que não é nenhuma.

Sempre foi um tabu no clube.

E foi dos casos mais claros do "mendismo".

TFFS

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes

melanda72

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes
Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

devilmen

Citação de: melanda72 em 06 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...
Foda-se. Vocês são doentes
Há por aqui muita malta que já acendeu a velhinha para que isso aconteça.
Há merdas que me ultrapassam.

Caro , eu já estou por tudo, se ganhar ótimo, mas ser perder é ótimo também porque assim as maçãs podres caem todas .

MLM

Citação de: menta em 06 de Setembro de 2024, 18:35O Lage que se deixe de pandas e caricas, e mencionar os filhos a toda hora, porque depois a CS acaba por associar isso a uma certa mansidão.

Não ouvimos Ancelotti, Mourinho ou Simeone a falar de assuntos do foro privado, apenas concentração e foco máximo naquilo que é futebol.

Alguém alerte o Lage para esta situação.
Ele nao mencionou os filhos. Perguntaram lhe por eles.

kingvata

A ver se voltamos, pelo menos, à visualização de filmes do adversário e à preparação como deve de ser dos jogos...

gizmo

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.

Mestre30

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Aposto já aqui que Otamendi e Di Maria vão ser titulares os jogos todos, salvo alguma lesão ou castigo.
Easy. Very easy.

Indiana Jonas

Citação de: Golden Goose em 06 de Setembro de 2024, 16:36A bazófia do gajo a chegar hoje ao Seixal. Até abranda, abre o vidro e ainda diz bom dia a acenar com o polegar

Saiu lhe o euro milhões com este regresso ao Benfica, nem ele sabe como.

Quero é ver quando chegarem as primeiras derrotas se vai continuar a cumprimentar os jornalistas, abrir o vidro do carro, etc...

Que comentário ridículo. A boa educação agora é bazófia?

Yoann Peeters

Citação de: HB em 06 de Setembro de 2024, 18:42
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 18:40"Não há lugares garantidos."

Vamos lá ver isso então.

Eles riram-se...



O Joao Mario tambem se estaria a rir se Nao fosse para o Besiktas.