Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Eu sinceramente não nos estou a ver ganhar os próximos 6 jogos, o que é fundamental para ganhar alguma estabilidade e confiança no plantel.
Espero estar redondamente enganado.

Magna Gloria

Jhony Conceição e Diogo Camacho são analistas da confiança de Lage, que não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt.

Não bastava ter um analista ou adjunto ligado ao Jorge Mendes, agora poderemos ter este incompetente, que faz regredir os seus redes, de volta.

Cosme2001

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Setembro de 2024, 01:23Só uma nota aos que estão a comparar 11´s

Porque diabo não comparam com o 11 que foi campeão. E que tem, claro, João Félix a jogar barbaridades.

É que a segunda época acabou um bocado mal para o Lage. Então estar a olhar para os 11s da 2a época é um bocado coiso.

O 11 que o fez campeão foi outro.

E, por exemplo, teve o Gabriel e o Samaris num pico de forma que nunca mais tiveram na vida.
Mas também teve o Ruben Dias na maior parte dos jogos. Que é só um gajo que foi parar ao City e dominar a Premier League.
E tinha, claro, um João Félix a dar tudo. E aqueles que acham que há alguém no plantel do Benfica hoje com o potencial do Félix....bom....gostava de saber a vossa religião. Porque isso é fé da boa.
É que, passe a rábula de o Félix não ter muitos minutos com o RV, era o gajo que já tinha feito golo contra os lagartos ainda mal tinha barba.
Também não sei se vocês têm assim tanta certeza que algum dos nossos avançados é semelhante ao prime Seferovic. Sim...eu sei que o Seferovic foi mal amado. Mas o gajo no seu auge tinha movimentações super interessantes. Era um jogador com uma inteligência muito acima da média.
E ainda há o prime Pizzi que não tem nada a ver com o jogador que foi nas épocas seguintes. Porque naturalmente a idade começou a bater. Mas o prime Pizzi rendia muito golo na nossa liga.
E sim, um prime Rafa. Que depois da debandada que fizemos no plantel, não sei quem é tem características minimamente parecidas. O Prestiani está muito cru. O Di Maria está muito ratado. O Amdouni e o novo turco são incógnitas de 2a linha europeia. O Schelde ainda não fez nada de destaque no Benfica.
Não esquecer que tinhamos um defesa esquerdo. Sim porque o Grimaldo existia e foi o mais utilizado.

Mas pronto....a malta tem fé.

Eu não sei se há assim tanta qualidade no nosso plantel.

Mas vamos ver o que é que o Lage tira da cartola.










Uma data de jogadores medíocres que fizeram a melhor época da carreira
Mas o treinador não tem mérito, tem é sorte porque por coincidência tiveram todos um pico de forma...
A ginástica mental por aqui está mais deliciosa a cada dia

SD36

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2024, 00:11Interveio ele mais hoje , falou ele mais hoje no treino que o Rogério em ano e meio .
Isso interessa zero. As carreiras do Schmidt e do Lage falam por eles, nem vale a pena comparar para não envergonhar o Lage.

Moikano

Por acaso estou com um bom  feeling em relação ao Lage. Pior que o alemao nao vai ser, e se entrar nova direção em Outubro não vai ser um problema o Benfica se ver livre dele.

SG Ventil

A chave do teu sucesso passa por dares a titularidade ao Rollheiser e ao Akturkoglu.

Zetuga

Citação de: Magna Gloria em 07 de Setembro de 2024, 08:22Jhony Conceição e Diogo Camacho são analistas da confiança de Lage, que não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt.

Não bastava ter um analista ou adjunto ligado ao Jorge Mendes, agora poderemos ter este incompetente, que faz regredir os seus redes, de volta.

De volta? Tem la estado sempre

Mozerovic

Que tenha liberdade para trabalhar. E que desta vez não haja interferências!

Tellmo

Acho que se poderia ter encontrado uma opção melhor, uma opção de outro nível.

Dito isto, não posso retirar a dedicação do Lage e a humildade em ter aceite novamente o emprego de quem já o despediu.

Espero realmente que tenha superado os seus defeitos e claro, que tenha mais sorte.

Irá ganhar mil pontos dos adeptos se tratar todos os jogadores como iguais, onde só conta a sua forma física e não o seu "nome".

zizou

Estamos fodidos de dinheiro, não posiamos avançar por um treinador muito caro.
Por isso o Lage foi o escolhido.

pedrompcosta

#158800
Citação de: SD36 em 07 de Setembro de 2024, 08:47
Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2024, 00:11Interveio ele mais hoje , falou ele mais hoje no treino que o Rogério em ano e meio .
Isso interessa zero. As carreiras do Schmidt e do Lage falam por eles, nem vale a pena comparar para não envergonhar o Lage.

co
Citação de: SG Ventil em 07 de Setembro de 2024, 08:56A chave do teu sucesso passa por dares a titularidade ao Rollheiser e ao Akturkoglu.

a chave do sucesso para por ter um coletivo que já nao vejo há quase tres anos! esse é o ponto principal... colocar todos a jogar num coletivo... as vitorias acabam por aparecer assim

Tio Pedro

Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil



Mika21PA

Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Contra um Super Sporting e onde já rebentamos 5p com um calendário muito mais fácil.