Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piratas15

Há uma coisa que ainda não percebi nas conferências do Lage , da maneira que abre o " jogo" , será que ele quer dizer aos treinadores das outras equipas como devem jogar contra o Benfica ?? Dá - me que pensar 🤔...

Carminati

Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:57
Vamos ver se este não sai antes do Kaizer... fdx ontem era o RV por uma pinta.
Epá.....
Ontem foi a tempestade perfeita. Agora ou começa a treinar jogadores adultos ou vem por aí a baixo.
Tiveste em coma na temporada passada?
Tive estes últimos 2 meses mais ou menos. Agora essa conversa já a vi no 1º ano de RV. Estou agradecido, mas não refém daquilo que fez como ele dos jogadores.
Epá, já chega de comparar o Lage com o Prof. Rui, por favor tenham um bocadinho de noção
Ele que não trilhe o mesmo caminho. Até ao momento não é um ressabiado de resto está fazer os pecados capitais do outro.
Eu sei que ontem foi duro, mas fazer este tipo de comparações é só ridículo

E não esquecer que foi a 3ª jornada, ninguém é invencível e que iríamos perder a uma certa altura (o que não invalida as más decisões feitas por ele ontem)
Gaivoto agora sem exagero ou trolling. Ontem o Lage fez tudo mal, pior transmitiu uma mensagem que pensava não existia no seu plantel (jogadores por decreto) o que me faz relacionar com o antigo treinador e o que pode correr mal. Agora resta ver se foi um dia mau ou ele nunca foi o que pensamos dele.
Mas a cena é que eu concordo com a maior parte dos teus argumentos e do resto do pessoal mais critico, só não tenho paciência para comparações ridículas e sem qualquer fundamento

A frustração e decepção de um mau resultado não podem definir uma opinião formada sobre uma equipa ou treinador, não podem.

Dar crédito a quem tem créditos.

Os crédito não são eternos mas existem.

Este jogo mudou tudo, vamos ver se foi uma noite má e ele consegue mudar ou se se vai afundar.

Eu prefiro a 1a opção.

vermelhoftw

Entre aquilo de ontem e o loladaverde, nem me importava de o ter aqui depois daquilo que vi ontem, e eu odeio o lolverde

zefo

Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2019, 17:26
Há uma coisa que ainda não percebi nas conferências do Lage , da maneira que abre o " jogo" , será que ele quer dizer aos treinadores das outras equipas como devem jogar contra o Benfica ?? Dá - me que pensar 🤔...
O Lage quer modificar a cultura desportiva nacional nomeadamente nesse ponto e abrir os clubes/treinadores aos media e publico. Ao fazer isso muitas vezes fala demais

paulocc

Que desilusão FDP... Tudo para arrebentar com o porto, casa cheia, equipa muito superior... Com uma vitória convincente contribuía para o despedimento do Conceição e colocar a direção sob fogo... Uma equipa perde 7 titulares, intervencionado pela UEFA, eliminado por uma equipa de 4 linha na Europa, uma equipa que perde contra uma que vem do CNS... PF é muita humilhação e muita incompetência

Katsumoto

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 17:29
Entre aquilo de ontem e o loladaverde, nem me importava de o ter aqui depois daquilo que vi ontem, e eu odeio o lolverde

Mal por mal que venha daí o loladaverde. Pelo menos tem currículo.

nevers0ft

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2019, 17:17
Citação de: nevers0ft em 25 de Agosto de 2019, 17:14
Parece me um gajo bastante teimoso e tenho dúvidas se fará as mudanças necessárias para Braga.

Vamos a ver se não somos nós que vamos entrar numa espiral negativa, este jogo vai deixar marcas.

Outra coisa que mudou foi a minha percepção do plantel se achava o plantel bom e com opções, hoje acho que é medíocre e dificilmente vou mudar de opinião sem reforços.
Um plantel onde usas um DE no 1º ano de equipa A a DD nunca pode ser um bom plantel
Claro mas tinha aquela visão optimista das coisas de quando as coisas vão correndo bem, e claro que achava que faltava reforços mas achava que podia surpreender e até fazer qualquer coisa na champs.

Foi um reality check brutal para mim.

resendepereira

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:29
O Lage quer modificar a cultura desportiva nacional nomeadamente nesse ponto e abrir os clubes/treinadores aos media e publico. Ao fazer isso muitas vezes fala demais
O JJ falava de futebol e era tranquilo.

MiguelPalma92

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2019, 17:30
Que desilusão FDP... Tudo para arrebentar com o porto, casa cheia, equipa muito superior... Com uma vitória convincente contribuía para o despedimento do Conceição e colocar a direção sob fogo... Uma equipa perde 7 titulares, intervencionado pela UEFA, eliminado por uma equipa de 4 linha na Europa, uma equipa que perde contra uma que vem do CNS... PF é muita humilhação e muita incompetência
la esta, se calhar nao temos uma equipa assim tao superior

Folhadal

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 17:24
Aquilo que me perturbou um pouco foi a bola chegar sempre ou quase sempre a um dos nossos jogadores e quase ninguém saber o que fazer dela. A sensação que transmitia era do treinador nunca se ter preparado para o jogo. E isso traduziu-se em números.
Levar olés destes atrasados mentais em própria casa para mim é humilhante e eles nem fizeram nada de especial ontem.
O Porto não ganhou ontem, o Benfica é que perdeu. E se perdeu foi por culpa própria.
É isto que parece estar a escapar a algumas pessoas, CS incluida, que anda a fazer loas ao génio táctico do Conceição.

O Porto fez um joguinho qb, à semelhança do que vem demonstrando desde a pré-época e ainda assim chegou para ser muitíssimo superior ao Benfica.

Perder com o Porto, não é nada de novo, não foi a primeira nem há-de ser a ultima, a incapacidade gritante que o Benfica demonstrou é que é deveras preocupante.

vermelhoftw

As conferências valem zeroooooo mas metade das pessoa por aqui ainda se interessam e vêem todas, desde que fale no campo até pode ser surdo e mudo

AleKx

Estou (e estarei sempre) eternamente grato a este senhor pelo que nos deu na época passada. Foi memorável.

Mas os sinais actuais são vários e preocupantes.

Não estou optimista.

Katsumoto

Eu gostava que ele modificasse a cultura vencedora do clube. Até acho que foi para isso que foi contratado.

zefo

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 17:30

Mal por mal que venha daí o loladaverde. Pelo menos tem currículo.
Que é um loladaverde?

TFFS

o Valverde no Barcelona nem sequer está a treinar. É um gestor. Porque enquanto treinador tem qualidades (não para um Barcelona). Bastava ver o bem que jogava o Athletic dele.

Agora quando está ali so para ver 12M limpos ao fim do ano na conta e nem treina, colando-se só às peças fundamentais do balneário é nojento e incompetente.

Como disse o Piqué "cada um é responsável pela sua preparação"