Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelBenfica

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2019, 19:19
Citação de: MiguelBenfica em 26 de Agosto de 2019, 19:17
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2019, 19:14
Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2019, 18:53
Seria uma surpresa se mudasse alguma coisa, se puder repetir o onze. Para ele o banho táctico que levou foi um acidente de percurso. A Liga dos Campeões, tratará de lhe abrir os olhos.

Também me parece provável.

A verdade é que este 11, com as suas falhas, chega para tudo no Tugão, excepto o Porto.
Vamos ver se o Sporting não acorda, e a que nível está este Braga....

Qualquer equipa pode fazer o que os tripeiros fizeram.

Não chega. Não vai chegar.

O nível do Tugão anda pelas ruas da amargura.... O fosso é cada vez maior.

É verdade. Mas as motivações para ganhar ao Benfica são muitas.

sbremoved_28408

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2019, 19:06
Citação de: naix em 26 de Agosto de 2019, 19:04
Citação de: Silverwolf em 26 de Agosto de 2019, 10:59
O ano passado tínhamos um futuro bola de ouro a fazer a posição mais importante deste modelo de jogo... é preciso n esquecer isso. Este ano temos um PL adaptado que n sabe ali jogar...

Com Félix este jogo teria sido completamente diferente. Mesmo qd entrou o Taarabt e começamos a jogar um pouco melhor, o homem raramente tinha soluções para o passe vertical para o SA, mas pelo menos conseguiu fazer jogar pelas alas.

Espero que tenha ficado claro para o Lage que o RDT n pode jogar ali, e que contra o Braga coloque o Taarabt nessa posição já que o Chiquinho se lesionou.

É óbvia a falta do Felix mas com o porto a bola nem chegava ao meio campo e isso não ia ser o Félix a resolver.
Com o Felix, teriamos sacado a exibição magistral que fizemos em Braga na segunda parte após mamarmos o primeiro e estarmos a sofrer literalmente a primeira parte inteira.
Ou então sacavas a exibição magistral de Alvalade para a Taça, Frankfurt e Zagreb, jogos em que o Felix jogou e quase nem pusemos os pés na área adversária.

Continuem a achar que o problema é jogar A ou B na posição X ou Z...

TJSF

Ter 3 pontas de lança é uma idiotice tão grande. O Vinicius foi um disparate para ajudar o Mendes.

Prometheus

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2019, 19:21
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2019, 19:18
O ano passado tínhamos um futuro bola de ouro a fazer a posição mais importante deste modelo de jogo... é preciso n esquecer isso. Este ano temos um PL adaptado que n sabe ali jogar...

Com Félix este jogo teria sido completamente diferente. Mesmo qd entrou o Taarabt e começamos a jogar um pouco melhor, o homem raramente tinha soluções para o passe vertical para o SA, mas pelo menos conseguiu fazer jogar pelas alas.

Espero que tenha ficado claro para o Lage que o RDT n pode jogar ali, e que contra o Braga coloque o Taarabt nessa posição já que o Chiquinho se lesionou.

É óbvia a falta do Felix mas com o porto a bola nem chegava ao meio campo e isso não ia ser o Félix a resolver.

O Félix nao iria resolver nada. Ter dos potenciais melhores jogadores do mundo a curto prazo nada quer dizer.

O que mais diferença fez foram
Os 120milhoes. Que maravilha! Como correram!
Esta é verdadeira resposta estupida que nem um camião.
Mas toca num ponto correcto, um gajo que custou 17M não calça. O outro 20M joga fora de posição porque não se pode sentar o cepo do suiço.
Que é que se fez com os 126M para cobrir as debilidades da equipa? Jogas com um lateral esquerdo a defesa direito, um Redes que não sabe sair da baliza, segundo avançado não há.
É a maior merda do crl, enfiem os 126M num sitio que eu cá sei que amarelos a mim não me dão.

Chairman

Citação de: Prometheus em 26 de Agosto de 2019, 19:26
Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2019, 19:21

O Félix nao iria resolver nada. Ter dos potenciais melhores jogadores do mundo a curto prazo nada quer dizer.

Esta é verdadeira resposta estupida que nem um camião.
Mas toca num ponto correcto, um gajo que custou 17M não calça. O outro 20M joga fora de posição porque não se pode sentar o cepo do suiço.
Que é que se fez com os 126M para cobrir as debilidades da equipa? Jogas com um lateral esquerdo a defesa direito, um Redes que não sabe sair da baliza, segundo avançado não há.
É a maior merda do crl, enfiem os 126M num sitio que eu cá sei que amarelos a mim não me dão.
Sim. Podem enfiar os 126 milhões no cu ou afogarem-se neles, ou atirarem-se de uma ponte, eu também sei disso. Que deviam ter sido usados para reforçar a equipa. Também sei disso

Bedsy

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2019, 19:24
Ter 3 pontas de lança (e jogar o pior) é uma idiotice tão grande. O Vinicius foi um disparate para ajudar o Mendes.
Corrigido.

blueviper

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2019, 19:14
Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2019, 18:53
Seria uma surpresa se mudasse alguma coisa, se puder repetir o onze. Para ele o banho táctico que levou foi um acidente de percurso. A Liga dos Campeões, tratará de lhe abrir os olhos.

Também me parece provável.

A verdade é que este 11, com as suas falhas, chega para tudo no Tugão, excepto o Porto.
Vamos ver se o Sporting não acorda, e a que nível está este Braga....

Temos tanto espaço para crescer com os jogadores que temos no plantel...espero que o bruno não se torne no seu pior inimigo, como por exemplo acontece com o jj.

blueviper

Ter 3 pontas de lança é uma idiotice tão grande. O Vinicius foi um disparate para ajudar o Mendes.

Não sei, olha que o vinicius pode se tornar num jogador muito importante....

SLusoB

É óbvio que terá de mudar. O meio campo é antitese para bom futebol. Os dois da frente idem. Força Benfica.

SiAn

Não te mexas não. Deixa-te andar que o LFV faz a ti o que fez a todos os outros. São sempre fundamentais até ao dia em que a coisa começar a correr mal para o lado dele.

naix

Estás a desconversar usando frases feitas .
Retirei algum valor ao Félix? O que é que ele resolveu em Frankfurt o ano passado? Essse jogo sim comparavel com este.
A maior mudança no jogo foi com a entrada do Taarabat e ai sim, dando seguimento ao jogo dele iria fazer a diferença o Félix.
Acho engraçado neste forum que para alguns jogadores é sempre a comparação com o jogador que o substituiu mas para outros está tudo bem.
Se tivessemos o Matic e o Enzo em vez de Tino e Samaris também acredito que ganhávamos .
Temos que olha para o que temos e não para o que tivemos.
Infelizmente o que temos não é o que acreditamos que precisamos devido a questões que não têm justificação racional para quem quer ver o Benfica no lugar que merece.

Bros

Vais ter que fazer pela vida e pedir mais reforços, senão tu e nós todos estamos lixados

SLBCARLOS

o negócio Vinicius foi um roubo a descarada ao clube. 

Mais uma negociata de muitas já feitas por estes 2 artistas que  devia ser um caso de polícia.

TJSF

Talvez ainda venha uma surpresa de uma última hora, para GR ou 2AV.  Depende do que o Vieira lhe apetecer.

Trapattoni

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2019, 19:24
Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2019, 19:06

Com o Felix, teriamos sacado a exibição magistral que fizemos em Braga na segunda parte após mamarmos o primeiro e estarmos a sofrer literalmente a primeira parte inteira.
Ou então sacavas a exibição magistral de Alvalade para a Taça, Frankfurt e Zagreb, jogos em que o Felix jogou e quase nem pusemos os pés na área adversária.

Continuem a achar que o problema é jogar A ou B na posição X ou Z...
Excepções não fazem parte da regra.
O JF é justamente aquilo que nos faltava em jogos contra o Porto. Um gajo que os conhece de ginjeira pelos anos que lá passou, está 100% familiarizado com a mentalidade mesquinha deles e mesmo assim tem colhões de aço e não tem medo de assumir nesses jogos. Foi aquilo que aconteceu no dragão durante o ano passado.