Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Minerva

Luisão a rir-se para o corrupto, este quase só faltava pedir ao Cão para o violar... E no fim quem se fodeu foi o Benfica. Não acordem que não é preciso. Só gostava que as pessoas lá dentro tivessem um bocado do pó que eu tenho a essa gente.

futeboldelite

Citação de: Minerva em 27 de Agosto de 2019, 16:18
Luisão a rir-se para o corrupto, este quase só faltava pedir ao Cão para o violar... E no fim quem se fodeu foi o Benfica. Não acordem que não é preciso. Só gostava que as pessoas lá dentro tivessem um bocado do pó que eu tenho a essa gente.

Mas alguma vez o Luisão tem perfil para desempenhar aquele cargo?

O problema está a montante, em quem o escolheu por ser um yes man.

Ele, o Rui Costa, o Tiago Pinto, são pessoas da estrutura sem qualquer independência e capacidade de análise crítica.

John Locke

Falhou em toda a linha no clássico.

O Porto tenta sempre superiorizar-se nos clássicos com um meio campo forte e foi jogar este jogo apenas com 2 médios que não são grande coisa a construir.

No ano passado, o Félix vinha receber bola e descaía muitas vezes para a direita podendo o Pizzi assumir posições mais centrais e fortalecer o meio campo. Já para não dizer que estas movimentações deixavam os adversários atrapalhados.

Este ano anda a jogar com dois PLs fixos e para juntar à festa andamos com jogadores em sub-rendimento, Sef e até mesmo Ferro que desde o início da época é só trapalhadas.

Faz lembrar a época 2010/2011 em que trocou-se Ramires por Salvio e viu-se a buracada que foi naquele meio-campo.

Deixou-me apreensivo este jogo. Mesmo em termos da mentalidade com que os jogadores abordaram o jogo não gostei. Estes jogos têm de ser abordados como se fossem uma guerra. Nem aí esteve bem. Não ter feito estágio com os jogadores no dia anterior foi uma cagada de todo o tamanho.

MADCAT

Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2019, 16:33

Ele, o Rui Costa, o Tiago Pinto, são pessoas da estrutura sem qualquer independência e capacidade de análise crítica.

Sem tirar nem por. Há lugares por preencher com a ilusão de responsabilidade. Só há 3 pessoas que mandam verdadeiramente no clube, Viera, Soares Oliveira e Mendes.

Alguém acredita que o Rui Costa vinha dizer que iam fazer 3 ou 4 contratações cirúrgicas se 1) não tivesse sido pedido pelo Lage e 2) não lhe tivessem dado essa garantida? Cagaram foi de alto, mais uma vez, no universo Benfiquista.

Neste momento o nosso Benfica é um espectáculo de marionetas e aparentemente grande parte da massa associativa gosta do espectáculo.

A situação do Luisão nem comento

futeboldelite

Citação de: MADCAT em 27 de Agosto de 2019, 16:39
Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2019, 16:33

Sem tirar nem por. Há lugares por preencher com a ilusão de responsabilidade. Só há 3 pessoas que mandam verdadeiramente no clube, Viera, Soares Oliveira e Mendes.

Alguém acredita que o Rui Costa vinha dizer que iam fazer 3 ou 4 contratações cirúrgicas se 1) não tivesse sido pedido pelo Lage e 2) não lhe tivessem dado essa garantida? Cagaram foi de alto, mais uma vez, no universo Benfiquista.

Neste momento o nosso Benfica é um espectáculo de marionetas e aparentemente grande parte da massa associativa gosta do espectáculo.

A situação do Luisão nem comento

É pior que isso.

Nem sequer precisam de dar qualquer garantia ao Rui Costa.
Dizem-lhe aquilo e mais nada. Venha 1, 2, 3 reforços ou não venha nenhum é igual.

O Rui Costa sabe que tem um cargo que dificilmente teria noutro lado qualquer (administrador da SAD), e comporta-se de acordo com tal.

Paulie Gualtieri

uma coisa é certa, na 6a eramos os maiores e agora somos uma ganda merda.

Godescalco

Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Agosto de 2019, 16:53

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

Mika21PA

Não somos uma merda mas também não éramos tão bons como alguns pensavam.

Se ao menos servisse para ir buscar um reforço, mas não, está tudo bem no mundo do Vigas.

Pelo menos que o Lage deixe das suas teimosias.

heidegger

Tem que bater com o pé e fazer barulho
Se assim não o fizer, será igualmente culpado

fjorge

Vai jogar com o mesmo onze, talvez com a inclusão do Almeida. Não acredito em mais mexidas.

BenficaSetsFire

Só na cabeça de iludidos é que éramos os maiores na sexta. Desde o fim da época que se fala aqui insistentemente, várias vezes por dia, por centenas de users, nas lacunas do plantel. A 3 ou 4 dias do fecho do mercado, elas continuam TODAS por colmatar.

Não somos uma merda, pelo menos para consumo interno, mas estamos piores do que na época anterior e vamos ser um rebuçadinho na champions.

pedrompcosta

não éramos os melhores nem agora somos os piores... levamos foi um banho de realidade... basta falhar um ou dois jogadores e toda a equipa sofre e mt...
é inconcebível estarmos à espera de um jogador lesionado e jogarmos com adaptações qdo foi conhecido que o AA não fazia pre época...
é inconcebível não haver alternativa a Gabriel...
é inconcebível termos 3 meses para arranjar um gr e não conseguirmos...

de quem é a culpa, não sei... em quem vai cair a culpa já se sabe...
entre outros casos...

pedrompcosta

Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2019, 16:59
Vai jogar com o mesmo onze, talvez com a inclusão do Almeida. Não acredito em mais mexidas.

sim, pq o seferovic enquanto correr tem lugar...

desculpa Lage... mas...

Rikurveojmal

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 16:55

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

A equipa deu tudo em campo. Na minha opinião era um dia péssimo da maioria dos jogadores do onze tal como o Porto tem que se dar mérito.
Ele vieram com a lição bem estudada.

E usando um pouco de mau perder. Para mim eles vieram com amarelinha nas nalgas. Eu bem avisei que era prejudicial para nós ele não terem o jogo da champions esta semana.
Não me lixem... O Pepe parecia que tinha 25 anos e o Teles aos 85 minutos faz um corte e parecia uma selvagem a festejar... Parece os gajos quando snifam a coca que seguir se sentem superhomens...

elon musk

O JJ após ser campeão em 2010 foi à RTPN pedir o Huntelaar. Curiosamente isso saiu do mapa, nem na internet existe.