Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schuldiner

Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2019, 11:32
Numa altura em que a nossa criatividade de jogo roça o medíocre, que tal, sei lá, dar nova oportunidade ao Zivkovic? Em vez de o empacotar?
Ganha muito dinheiro, não pode ser, atenção às birras no balneário e afinal de contas, ainda temos muito cimento pela frente, há que poupar.

iloy

Vemos todos os dias treinadores de grandes clubes a pedir reforços para ser cada vez mais fortes e competitivos e há o treinador do Benfica que enfim deve ter uma linha' no contrato para ficar calado

j.j.

Infelizmente não foi apenas um " mau jogo" mas sim a realidade que estava encoberta,. A nossa equipa fica mais fraca cada ano que passa, e o Seixal não é a solução milagrosa. De vez em quando lá aparece um grande jogador, que é logo vendido dê por onde der. E depois vem a falácia de que o Seixal vai-nos transportar para o paraíso. Com papas e bolos se enganam os tolos.

Paulie Gualtieri

eu acho que perdemos e perdemos bem. fomos totalmente anulados.

as deficiências que tínhamos no plantel há 1 semana são as mesmas que temos agora. agravando mais uma lesão.

e não espero reforços. quanto muito uma saída ou duas.

posto isto um gajo tem de se agarrar ao que tem, que são os jogadores que temos e a equipa técnica que temos.

eu na equipa técnica confio, de uma forma geral. nos jogadores também, embora ache que devia jogar A ou B em vez de C.

e acho mesmo que a nossa maior arma para vencer o campeonato é termos um treinador que saiba preparar a equipa, e espero que o lage o saiba fazer. porque senão estamos fodidos.

tulio_slb

Citação de: John Locke em 27 de Agosto de 2019, 16:37
Falhou em toda a linha no clássico.

O Porto tenta sempre superiorizar-se nos clássicos com um meio campo forte e foi jogar este jogo apenas com 2 médios que não são grande coisa a construir.

No ano passado, o Félix vinha receber bola e descaía muitas vezes para a direita podendo o Pizzi assumir posições mais centrais e fortalecer o meio campo. Já para não dizer que estas movimentações deixavam os adversários atrapalhados.

Este ano anda a jogar com dois PLs fixos e para juntar à festa andamos com jogadores em sub-rendimento, Sef e até mesmo Ferro que desde o início da época é só trapalhadas.

Faz lembrar a época 2010/2011 em que trocou-se Ramires por Salvio e viu-se a buracada que foi naquele meio-campo.

Deixou-me apreensivo este jogo. Mesmo em termos da mentalidade com que os jogadores abordaram o jogo não gostei. Estes jogos têm de ser abordados como se fossem uma guerra. Nem aí esteve bem. Não ter feito estágio com os jogadores no dia anterior foi uma cagada de todo o tamanho.

O problema principal foi que fomos confrontados com uma equipa que veio com a lição bem estudada e não conseguimos fazer nada quanto a isso, mantivemos os mesmos movimentos até ao fim do jogo.

Pizzi e Rafa deixaram-se dominar pelo o Danilo e o Uribe como o Raul e Sef pelos centrais do Porto, os nossos laterais ficavam sempre para o extremo e lateral. Sem médios com capacidade para desequilibrar pronto ficou assim pois ninguém quis fazer nada.

Muitas vezes o Samaris e Florentino tiveram bola e espaço para levar mas não são fortes nisso com Ruben e Ferro colados atrás não dava.

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 27 de Agosto de 2019, 17:23
Numa altura em que a nossa criatividade de jogo roça o medíocre, que tal, sei lá, dar nova oportunidade ao Zivkovic? Em vez de o empacotar?
Ganha muito dinheiro, não pode ser, atenção às birras no balneário e afinal de contas, ainda temos muito cimento pela frente, há que poupar.
Mas o Zivkovic é algum jogador? Que mito. Já nem vou falar do lamentável estado físico em que está basicamente desde o dia que chegou.

Esse é para despachar à 1ª oportunidade.

Grizzli

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 17:24
Vemos todos os dias treinadores de grandes clubes a pedir reforços para ser cada vez mais fortes e competitivos e há o treinador do Benfica que enfim deve ter uma linha' no contrato para ficar calado
O homem fartou se pedir reforços na pre epoca. E deram lhe o que? Refugo do mendes , um PL e um extremo. Ate me admira terem dado 20M por um reforco. Vai na volta foi para "sanar" a relacao com o RM para uma negociata qualquer no proximo verão.

Enfim.
E no meio disto tudo bate se num gajo que perdeu o primeiro jogo para o campeonato..tendo ido buscar o campeonato mais epico de sempre ainda ha 6 meses.

O espelho do adepto e o espelho desta direccão.
Temos todos de refletir. Mas o imperial e correr com a corja que anda dentro do clube.

j.j.

Lage, a falta de humildade é uma praga que se estende rapidamente. Ir enfrentar uma equipa que todos sabíamos iria jogar como se não existisse amanhã e não estudar o adversário, não alterar a equipa baseado no adversário porque se entendeu que aquilo bastava, não fazer uma concentração pelo menos no dia anterior para que os jogadores interiorizarem a realidade e a concentração total para esse jogo, teimar em apresentar um lateral direito adaptado e ainda muito verde, 2 trincos que só sabem destruir, sem ninguém em campo que construísse e pautasse o jogo, foi de um amadorismo que eu não sonhava em ti. Espero que tenhas aprendido a lição, que estudes bem o adversário e que faças as alterações necessárias tendo por base esse adversário. Jogar sempre com os mesmos jogadores é contraproducente quer a nível externo quer essencialmente a nível Interno.

iloy

Citação de: Grizzli em 27 de Agosto de 2019, 17:27
O homem fartou se pedir reforços na pre epoca. E deram lhe o que? Refugo do mendes , um PL e um extremo. Ate me admira terem dado 20M por um reforco. Vai na volta foi para "sanar" a relacao com o RM para uma negociata qualquer no proximo verão.

Enfim.
E no meio disto tudo bate se num gajo que perdeu o primeiro jogo para o campeonato..tendo ido buscar o campeonato mais epico de sempre ainda ha 6 meses.

O espelho do adepto e o espelho desta direccão.
Temos todos de refletir. Mas o imperial e correr com a corja que anda dentro do clube.

Fartou-se de pedir? Não ouvi muito o Lage a pedir

2fenix2die

Se até o Klopp com a super equipa que têm, se queixou que está época não pode comprar reforços, o Lage com esta equipa de matrecos já podia e devia ter falado!

Zak

Ainda tou com uma azia to do crlh.
Tá dificil passar

Nao só pelos erros do Lage, que ja discutimos ad infinitum aqui no forum mas muito tambem por ser mais uma derrota na Luz que conta pró record ja de sim bastante mau contra os porcos em cada.

Tambem pela chance falhada de dar uma machadada de morte neles, que andavam todo deprimidos e muito instaveis, e podendo ficar ja a 6 pontos deles.

Ha muito tempo que nao acontecia eu ficar assim tanto tempo aziado por causa dum mau resultado mas a inumeras situacoes que falhamos com este resultado faz a azia prolongar mais tempo.

onda vermelha

Errou e espero que aprenda.
Tive medo de mudar na equipa que tinha ganho.
Tambem tem problemas nas subsituiçaos...

Red2802

Citação de: Schuldiner em 27 de Agosto de 2019, 17:23

Não serve, infelizmente.

Se não acontecer um milagre vai ficar até ao fim do contrato, arranjar outro prémio de assinatura - porque ainda é novo - e depois acaba numa equipa secundária da Grécia ou da Turquia.

Não tem andamento para isto.

paulocc

Citação de: 2fenix2die em 27 de Agosto de 2019, 17:54

Se até o Klopp com a super equipa que têm, se queixou que está época não pode comprar reforços, o Lage com esta equipa de matrecos já podia e devia ter falado!
não pode dizer mas é depois a quem chega que nunca serão titulares pois os que tão foram os que ganharam o 37, e tem de se ser humano e ter sentimentos

cernache1

Desta vez vai falar do G7 ? Ou da paz no mundo ?

Meu rico Félix...