Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

Subs ridículas e teimosia em jogar com RDT Seferovic. Felizmente recuperou o Taraabt senão estávamos ainda mais fodidos.

Relativamente ao plantel, todos os anos discute-se que o treinador anterior tinha mais matéria prima. No fim, quase todos assinam por baixo as negociatas do Vieira por isso não pode ser desculpa das exibições fracas.

anselmoslb

Citação de: Deus Jonas em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Há aqui um exagero filha da puta.

Ainda na última jornada demos recital ao Braga.

Crítico-o por teimar no suíço. Tirando isso, não dá para ser sempre fillet mignon

Este Braga joga pior que o sporting.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.

Essa é à Rui Vitória

Pedro Nunes 28

A aposta continua no RDT com o Sefe é apenas estupida.
Estou curioso em ver o que fará com o regresso do Gabriel.

Eli_Fernandes

Sinto que mais facilmente jogará RDT/Jota e Pedro Henrique do que Jota e RDT. RDT não é ponta de lança na cabeça deste homem. A não entrada do Tomás Tavares é somente ridícula, mas estava se mesmo a ver que não ia acontecer. Continuamos a ganhar mesmo com 2 pinos na frente, que se anulam sistematicamente na maioria das suas acções ofensivas. O Seferovic então, fdx, já não há paciência.
Uma palavra para o Conduto: Nojo!

Red2802

Se o Seferovic é assim tão fundamental, depois de ter ido à seleção e ter sido pai, não seria de ter descansado hoje fora do relvado?

É que estamos fartos de o ver descansar em campo.

Hoje foi mais um desastre. Na primeira parte deve ter tocado na bola duas vezes.

Já cheira a casmurrice.

karlussantus

#61116
Bom jogo sabendo que é semana de Champions, e o ritmo não pode ser muito elevado.
O pior continuam a ser os dois da frente, que não funcionam juntos... tem que começar a colocar o RDT a ponta de lança, porque o pessoal da bancada assim deseja. Caso contrário mesmo que lhe dê 75 minutos por jogo e ele tenha 0 golos e 0 assistências a culpa vai ser sempre do Lage. Mesmo que a equipa esteja com 18-2 em golos em 6 jogos oficiais.

Mesmo que o tosco do Seferovic sem o RDT ao lado suba de produção e tenha 2 golos (1 mal anulado pelo VAR) e 2 assistências.

Hooli_Bay

O melhor perfil para um grande Benfica.

nuno16577

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Phuket

Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:42
O Jesus com superplanteis até Novembro e Dezembro, tinha muitas exibições como as de hoje.
Ate porque o Benfica jogava sozinho!
No primeiro ano do Tetra, o Cardozo levou a equipa as costas nos primeiros meses de campeonato, é factual,
Os treinadores precisam dos bons jogadores! É o mesmo que dizeres que o Pizzi tem levado o Benfica à costas e se não fosse o Pizzi, estávamos a meio da tabela.
Uma coisa é certa, não estamos dependentes do Aimar neste momento.

crowseye

Ui, ui ui, já nao se pode criticar. Mas isto e algum PAOK de Salonica? No Benfica ninguém esta imune a criticas, principalmente aqueles que teimam em repetir os erros.

Slb04Sempre

Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 21:44
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.

é sempre a mesma história, a questão não é tanto vender mas sim substituir com qualidade, ainda estamos para ter um defesa direito, desde o Nelson, um 8 desde o Sanches, um GR desde o Ederson, e agora é um segundo avançado (é que perdemos o Felix e o Jonas!), se não houver na capoeira do xeixal, então remenda-se

Digo isto muito pelo quão fui criticado por desgostar da política de contratações, era tudo craque. Até podem provar que estou errado, mas aos poucos chega-se à conclusão que precisávamos de jogadores de outro calibre.

Agora é rezar para correr tudo bem na champions e nos jogos contra equipas tugas bem organizadas.

Na champions não adianta rezar. O plantel foi "preparado" para ser competitivo na Liga (ou seja, dar luta ao porto) enquanto se espera que saia mais alguma coisa da incubadora

ala-direita

Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!


AnotherDoom

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...

Exeto o JJ, que com o melhor plantel dos últimos 10 anos deixou-se enrabar pelo FCP.

unum

Por esta altura só o discurso o separa da banalidade.

Falta futebol, mister...