Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Está com um discurso de sonso insuportável.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
O RV está na CI?

AnotherDoom

A PUTA da estrutura é tão medíocre, que um treinador que chegou e revolcionou tudo, aos poucos está a ficar igual ao antecessor.


A mediocridade atrai mediocridade.

É só isto.

nuno16577

Citação de: Glorioso Chico em 14 de Setembro de 2019, 21:40
Vamos ser campeões. Se este forum fosse do ManCity o Guardiola ja não prestava, pois perdeu hoje
A jogar assim?
Sonha.

s0ares

Lage a desboninar... só treta...

SLB Stars

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.
Eu disse-o aqui, o Félix era jogador e marketing, mas houve iluminados que ficaram iluminados com supostos 120 milhões.

Agora é vê-los todos revoltados. Na altura estava tudo a ser bem feito, fizemos 108 milhões e contratamos muitos craques, está aí a resposta, agora façam queixa ao caldas!

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Os sinais são desoladores. Está a mandar todo o crédito que merecidamente ganhou com este futebol pastoso e sobretudo com aquelas insistências patéticas no Seferovic - até já foi assobiado - e nas substituições tardias.

Jogo completamente previsível, assente em trocas de flanco até um dos laterais mandar uma bomboca sem nexo para a área. Aquela alegria de jogar, a dinâmica que destruía qualquer defesa... Foram pelo esgoto. Quero acreditar que não foi João Félix a fazer Lage, ainda tem alguns créditos para gastar. Mas espera-nos, com certeza, mais uma campanha europeia miserável do "Benfica europeu, que vai ao mercado reforçar-se cirurgicamente". Já não há pachorra mesmo. Mas, convenhamos, ele não é o principal culpado. Os intérpretes do plantel têm baixado vertiginosamente e não há milagres. Basta ver que nestes dois onzes provavelmente só o Grimaldo entraria do actual plantel. É confrangedor esta grande obra do Luís.





O que é que faria o Lage com planteis desses? É a pergunta que fica no ar para ninguem responder.
O plantel de baixo era muito melhor que o de cima. Mas de longe.

krovimodric

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:40
Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Está com um discurso de sonso insuportável.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
O RV está na CI?
Está. Veio da Arábia de propósito para ir à CI. Os papagaios estavam com saudades dele, e ele fez a vontade.

Glorioso Chico

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:41
Citação de: Glorioso Chico em 14 de Setembro de 2019, 21:40
Vamos ser campeões. Se este forum fosse do ManCity o Guardiola ja não prestava, pois perdeu hoje
A jogar assim?
Sonha.

que é que jogam os outros? lol

zizou

O Jesus com superplanteis até Novembro e Dezembro, tinha muitas exibições como as de hoje.

20simao1

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Será que é hoje que há um crl de jornalista que lhe faz a pergunta certa sobre o Rdt e o cepo e a sua opção e substitução eterna ?

Ou nada ou sai sempre aquela pergunta de que ambos ainda não têm golos :estrelas:

edit e aí está, tinha que ser :rir:
EPA VÃO PO CARALHO JORNALEIROS DE MERDA!
Perguntaram-lhe ?

A mesma merda de sempre "esperava mais da dupla de avançados, mais golos?"

jornaleiros desportivos da merda, nojo do desporto em Portugal

Nem com assobios na substituiçao fdx. Brevemente está um rodapé na cmtv e nos pasquins que o Rdt foi assobiado

Phuket

Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Tem de se dar um desconto, para muita gente aqui, era um treinador diferente todas as épocas!  ;D

fabioLupi

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Os sinais são desoladores. Está a mandar todo o crédito que merecidamente ganhou com este futebol pastoso e sobretudo com aquelas insistências patéticas no Seferovic - até já foi assobiado - e nas substituições tardias.

Jogo completamente previsível, assente em trocas de flanco até um dos laterais mandar uma bomboca sem nexo para a área. Aquela alegria de jogar, a dinâmica que destruía qualquer defesa... Foram pelo esgoto. Quero acreditar que não foi João Félix a fazer Lage, ainda tem alguns créditos para gastar. Mas espera-nos, com certeza, mais uma campanha europeia miserável do "Benfica europeu, que vai ao mercado reforçar-se cirurgicamente". Já não há pachorra mesmo. Mas, convenhamos, ele não é o principal culpado. Os intérpretes do plantel têm baixado vertiginosamente e não há milagres. Basta ver que nestes dois onzes provavelmente só o Grimaldo entraria do actual plantel. É confrangedor esta grande obra do Luís.




Culpa do sabotador mor.

MiguelPalma92

Já lhe quererem meter os patins é demais  :rir:  mais apoio teve o RV, que ridículo.

Não está é imune à crítica

Sr Aimar

Citação de: Glorioso Chico em 14 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:41
Citação de: Glorioso Chico em 14 de Setembro de 2019, 21:40
Vamos ser campeões. Se este forum fosse do ManCity o Guardiola ja não prestava, pois perdeu hoje
A jogar assim?
Sonha.

que é que jogam os outros? lol

Levaste um baile na luz há umas semanas atrás já te esqueceste?

Schweisen Tiger

Neste momento, exibe-se melhor nas conferencias de imprensa, que no banco do Benfica.