Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.

É suposto jogar o mesmo perdendo um jogador daqueles? O Benfica não é diferente dos outros clubes, se vende sempre os melhores vai sempre piorar.

nuno16577

Citação de: XineloBranco em 14 de Setembro de 2019, 21:31
o conduto explicou a saída do rdt como poupança para a champions! lidem!
Já anda a ser poupado há umas semanas.....

HighOnFire

A meritocracia é apenas conversa da treta. Não interessa o que fazem ou não no treino ou nos jogos, ele tem as suas ideias e preferências e não vê mais nada à frente. O anterior também era assim e fodeu-se, este vai pelo mesmo caminho.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2019, 21:33
Terça feira vamos ver a 3 temporada do "violação do André Almeida na Champions"
Vai ser mas é violação do Benfica, fosse o AA o pior no Benfica.

ficaram me na retina os dois jogos o ano passado com o Bayern. Até doía o que um gajo que se reformou no final da época fazia dele.

foi doloroso.

JPSilva

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Os sinais são desoladores. Está a mandar todo o crédito que merecidamente ganhou com este futebol pastoso e sobretudo com aquelas insistências patéticas no Seferovic - até já foi assobiado - e nas substituições tardias.

Jogo completamente previsível, assente em trocas de flanco até um dos laterais mandar uma bomboca sem nexo para a área. Aquela alegria de jogar, a dinâmica que destruía qualquer defesa... Foram pelo esgoto. Quero acreditar que não foi João Félix a fazer Lage, ainda tem alguns créditos para gastar. Mas espera-nos, com certeza, mais uma campanha europeia miserável do "Benfica europeu, que vai ao mercado reforçar-se cirurgicamente". Já não há pachorra mesmo. Mas, convenhamos, ele não é o principal culpado. Os intérpretes do plantel têm baixado vertiginosamente e não há milagres. Basta ver que nestes dois onzes provavelmente só o Grimaldo entraria do actual plantel. É confrangedor esta grande obra do Luís.





O que é que faria o Lage com planteis desses? É a pergunta que fica no ar para ninguem responder.

Transformer

Está com um discurso de sonso insuportável.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


20simao1

Será que é hoje que há um crl de jornalista que lhe faz a pergunta certa sobre o Rdt e o cepo e a sua opção e substitução eterna ?

Ou nada ou sai sempre aquela pergunta de que ambos ainda não têm golos :estrelas:

edit e aí está, tinha que ser :rir:
EPA VÃO PO CARALHO JORNALEIROS DE MERDA!

ARREB1MBA

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2019, 21:33
Terça feira vamos ver a 3 temporada do "violação do André Almeida na Champions"
Vai ser mas é violação do Benfica, fosse o AA o pior no Benfica.
Há aí gente que precisa sempre de um patinho feio na equipa para poder reclamar.
Calhou a fava ao André Almeida e é ele o patinho feio.

nuno16577

Citação de: HighOnFire em 14 de Setembro de 2019, 21:37
A meritocracia é apenas conversa da treta. Não interessa o que fazem ou não no treino ou nos jogos, ele tem as suas ideias e preferências e não vê mais nada à frente. O anterior também era assim e fodeu-se, este vai pelo mesmo caminho.
Só nao vê quem nao quer, e assim está a facilitar a vida ao Luizinho. Para o ano, treinador novo.......

krovimodric

Citação de: Transformer em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Está com um discurso de sonso insuportável.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Desliga.

HighOnFire

Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Não, ele já começou o trabalho mas ainda não está concluído.

Motörhead

#61061
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...

Isto é capaz de ser a coisa mais estúpida que li sobre futebol.

Entendam que acima de tudo o trabalho dos jogadores é servir o clube. É treinar, ir aos jogos se forem convocados e jogarem o tempo que lhes mandarem. E são muito bem pagos para isso.

E não, não fiquei contente com o que aconteceu ao miúdo, mas tenham alguma noção das merdas que dizem.
Entender que acima de tudo o futebol é jogar a bola e não subs da piça a queimar tempo como se tornou hoje em dia uma constante em todos os campos de futebol. Mas até compreendo, no Tugão gostamos de anti jogo. Agora se é merda ou não, livre a ti de pensares o que quiseres.

nuno16577

Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Será que é hoje que há um crl de jornalista que lhe faz a pergunta certa sobre o Rdt e o cepo e a sua opção e substitução eterna ?

Ou nada ou sai sempre aquela pergunta de que ambos ainda não têm golos :estrelas:

edit e aí está, tinha que ser :rir:
EPA VÃO PO CARALHO JORNALEIROS DE MERDA!
Perguntaram-lhe ?

francisco

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 21:38
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:34
Os sinais são desoladores. Está a mandar todo o crédito que merecidamente ganhou com este futebol pastoso e sobretudo com aquelas insistências patéticas no Seferovic - até já foi assobiado - e nas substituições tardias.

Jogo completamente previsível, assente em trocas de flanco até um dos laterais mandar uma bomboca sem nexo para a área. Aquela alegria de jogar, a dinâmica que destruía qualquer defesa... Foram pelo esgoto. Quero acreditar que não foi João Félix a fazer Lage, ainda tem alguns créditos para gastar. Mas espera-nos, com certeza, mais uma campanha europeia miserável do "Benfica europeu, que vai ao mercado reforçar-se cirurgicamente". Já não há pachorra mesmo. Mas, convenhamos, ele não é o principal culpado. Os intérpretes do plantel têm baixado vertiginosamente e não há milagres. Basta ver que nestes dois onzes provavelmente só o Grimaldo entraria do actual plantel. É confrangedor esta grande obra do Luís.





O que é que faria o Lage com planteis desses? É a pergunta que fica no ar para ninguem responder.
Não sei mas ganhar tudo em Portugal e ir a uma final europeia perder devido a um roubo de igreja é difícil de superar

Glorioso Chico

Vamos ser campeões. Se este forum fosse do ManCity o Guardiola ja não prestava, pois perdeu hoje