Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Continua a tirar o R.D.T em prol do Seferovic.

Não dá uma para caixa, não sabe mais.

Perdi paciência com este treinador.

SLB Stars

Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.

Redceltic

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...

85? Pq não a partir dos 5 minutos logo? Se se lesionar alguem aos 6, paciência... ou mesmo nao haver substituições estilo anos 50...

nuno16577

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:28
Calma malta...segundo o Conduto o vírus Fifa também atingiu o Leipzig que só empatou em casa com o Bayern. Confiança.
No jogo com o Leipzig ainda vamos estar com o vírus e o Leipzig já vai estar curado.

XineloBranco

o conduto explicou a saída do rdt como poupança para a champions! lidem!

Merkel

Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?

nuno16577

Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.
Eu disse-o aqui, o Félix era jogador e marketing, mas houve iluminados que ficaram iluminados com supostos 120 milhões.

Lisboa_e_Benfica

Terça feira vamos ver a 3 temporada do "violação do André Almeida na Champions"

nuno16577

Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Nao, mas aposto em como a continuar assim quanto muito chega ao fim da época.

francisco

Os sinais são desoladores. Está a mandar todo o crédito que merecidamente ganhou com este futebol pastoso e sobretudo com aquelas insistências patéticas no Seferovic - até já foi assobiado - e nas substituições tardias.

Jogo completamente previsível, assente em trocas de flanco até um dos laterais mandar uma bomboca sem nexo para a área. Aquela alegria de jogar, a dinâmica que destruía qualquer defesa... Foram pelo esgoto. Quero acreditar que não foi João Félix a fazer Lage, ainda tem alguns créditos para gastar. Mas espera-nos, com certeza, mais uma campanha europeia miserável do "Benfica europeu, que vai ao mercado reforçar-se cirurgicamente". Já não há pachorra mesmo. Mas, convenhamos, ele não é o principal culpado. Os intérpretes do plantel têm baixado vertiginosamente e não há milagres. Basta ver que nestes dois onzes provavelmente só o Grimaldo entraria do actual plantel. É confrangedor esta grande obra do Luís.




20simao1

Citação de: K9Pitbull em 14 de Setembro de 2019, 21:02
Preparem‐se para ver o Benfica contra o Leipzig em 4-2-3-1 com o RDT no banco e o Seferovic lá na frente.

Bem, nesse caso mais vale começar a pegar nos patins

nuno16577

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2019, 21:33
Terça feira vamos ver a 3 temporada do "violação do André Almeida na Champions"
Vai ser mas é violação do Benfica, fosse o AA o pior no Benfica.

The_Riggs

Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.

O félix é um cracalhão, mas se tu venderes o Vlachodimos e comprares o David Luiz para a baliza também vais passar mal.

Saiu o Félix e não veio ninguém para o seu lugar.

nuno16577

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Setembro de 2019, 21:29
Não percebo minimamente esta gestão/substituição dos avançados.
Nem 6 milhões percebem .

The_Riggs

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Nao, mas aposto em como a continuar assim quanto muito chega ao fim da época.

O Benfica não gasta dinheiro a despedir treinadores, muito menos se a renovação que se fala for confirmada.