Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Tem de se dar um desconto, para muita gente aqui, era um treinador diferente todas as épocas!  ;D
Todas as épocas? A cada 6 meses....

ala-direita

Citação de: Meio_metro em 14 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!


Isto é que não percebo...

Realmente somos o país dos broncos... É quanto mais alto se gritar melhor se é..

Ninguém quer um treinador que grite, mas também se dispensa um que não se cala com filosofias bacocas, na ânsia de se mostrar "diferente".

A diferença em si mesmo não significa coisa nenhuma, uma poça de lama é diferente de um amontoado de lixo, mas dispenso cair em qualquer deles.

Parece o coelho da duracel com assuntos laterais, e fala e fala e fala e fala...


Phuket

Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

paulomaia1972



A reação do RDT aquando da substituição é justa. O colega de ataque não ajuda, só estorva.

Tongraça

Já chega com tanta teimosia.
Queres provar o quê?

luis.live

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:49
Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2019, 21:43
jogam sempre os mesmos até haver lesão

sempre as mesmas substituições

sempre as mesmas convocatórias

sempre a vencer.

Escreve antes assim

"Um treinador vencedor!!"

Pega na Equipa a 6 ou 7 pontos do primeiro e arranca para a conquista do campeonato...
Aqui no SB , vinha um treinador de 3 em 3 meses , para os experts cá do SB , bem entendido...

Eterno Benfica

Citação de: pica_foices em 14 de Setembro de 2019, 21:43
jogam sempre os mesmos até haver lesão

sempre as mesmas substituições

sempre as mesmas convocatórias
??
Não vi o Samaris, hoje... se jogam sempre os mesmos...

O meio campo já foi Tino e Gabriel, Samaris e Gabriel e hoje foi Fejsa e Taarabt. O lateral direito era o Nuno Tavares e agora é o André Almeida.

A entrar já houve Taarabt, Chiquinho, Vinícius, Jota e Caio, pelo menos. Tendo em conta que ainda só fizemos uns 6 jogos e bem espaçados entre eles até acho que a equipa já trocou demasiado.

E quando mudou a convocatória, levando o Tomás em vez do Nuno, 'não podia tratar assim o miudo'.

JPSilva

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Este período está-me a fazer reviver novamente os anos do JJ no Benfica, muita gente resmunga de barriga cheia!

Vamos ter calma. Ainda estamos a começar.

Acho que isto incrivelmente está a ser pior que nos tempos do JJ, este ainda nem perdeu um campeonato já está assado.

Phuket

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:54
é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...
O que interessa é o rendimento não é o estatuto.

os avançados têm sido dos melhores jogadores em campo. Na 2 parte é normal que queira tirar um dos avançados e repito , minha opinião tirar o tómas parece pelo menos a mim ser a melhor opção. Tomás acabou de chegar. Seferovic já passou as "passas do algarve"...  Acho que o Lage está a gerir bem ...
Os avançados não encaixam. Têm características muito idênticas e não se entendem.
O Bruno Lage tem de mudar isso o mais rápido possível. Podia começar já na terça-feira, o Benfica tem de reforçar o meio campo colocando o Jota nas costas do Sefer ou do RDT.

Chairman

Citação de: SMOL25 em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:32
Portanto, segundo muito do que leio por aqui, é para demitir já o lage?
Tem de se dar um desconto, para muita gente aqui, era um treinador diferente todas as épocas!  ;D
Todas as épocas? A cada 6 meses....
A cada derrota.

luis.live

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Na última meia hora já lhe chamaram neste tópico, de novo rico maniento, burro, pateta, bufão, entre outros. Achar que o jogo não foi bom e que se deve jogar melhor é uma coisa. Isto não é nada, é um ventilar sem sentido
O problema é que cada vez jogamos pior, e ele nao quer ver e teima com os 2 estarolas lá à frente quando toda a gente já viu que nao funciona.

pois , mas esse é o problema. é que está a funcionar...

_Xebola_

Começo a ficar cada vez mais farto dos prémios de carreira, das teimosias, das insistências das substituições e por aí fora...

Mestre

Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Acabado de chegar da luz, risada têm sido as últimas exibições e a previsibilidade do Bruno Lage.

Substitui a partir dos 70 min
Sai RdT para entrar alguém (antes chiquinho, agora jota)
Sai Rafa para entrar um ala (hoje Caio, às vezes foi o Taarabt)
Jogador aos 90 min para entrar (lembrei-me logo da palhaçada com o JJ)

resendepereira

Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2019, 22:00
O pessoal só quer cromos novos xD o Lage já provou ser um grande treinador mas a malta gosta de criticar.

Vocês merecem o Rui vitória aserio. Mete nojo este fórum. Passam a vida a criticar tudo que mexe .

Existe muita coisa que não concordo mas dou graças de termos um treinador como o Lage. Se assim ao fosse bem que estávamos fodidos.

Acho que a liga dos campeões vai ser penoso mas isso é devido a ideia que a direção tem sobre a nossa equipa e que não é verdade. Independentemente de tudo sou Benfiquista e acredito.

Força Mister  :bandeira1: :bandeira2:
la esta o problema
se o benfica fosse bem gerido nunca na vida tinha treinado o RV, o jorge jesus nao tanto tempo e o lage tb nao treinava
nao se andava a brincar com coisas sérias
claro que se formos a comparar ya é melhor que o RV
mas nem sequer se devia poder comparar isso

nuno16577

Citação de: Chairman em 14 de Setembro de 2019, 21:58
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Kaleidoscope em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.
Existe por aí um que quer relançar a carreira e pode ser trunfo eleitoral de alguém.
Que é....... ?
Pergunta ao presidente.....