Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Na última meia hora já lhe chamaram neste tópico, de novo rico maniento, burro, pateta, bufão, entre outros. Achar que o jogo não foi bom e que se deve jogar melhor é uma coisa. Isto não é nada, é um ventilar sem sentido

Lage "ventilar sem sentido" ?

Concordo.


Canal Panda vale o "bom chefe de família".

SLB Stars

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 21:44
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: divica em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.
E um Deus chamado João Félix. Tudo o que viesse depois do Roy ia parecer melhor.
Cada vez mais fica a impressão que a boa época foi por causa do felix em vez do lage...

Não tenhas a menor dúvida que caso o puto não jogasse jamais veríamos uma recuperação daquelas. Não foi à toa que me senti completamente destroçado quando se confirmou a sua venda, o João era meia equipa.

é sempre a mesma história, a questão não é tanto vender mas sim substituir com qualidade, ainda estamos para ter um defesa direito, desde o Nelson, um 8 desde o Sanches, um GR desde o Ederson, e agora é um segundo avançado (é que perdemos o Felix e o Jonas!), se não houver na capoeira do xeixal, então remenda-se

Digo isto muito pelo quão fui criticado por desgostar da política de contratações, era tudo craque. Até podem provar que estou errado, mas aos poucos chega-se à conclusão que precisávamos de jogadores de outro calibre.

Agora é rezar para correr tudo bem na champions e nos jogos contra equipas tugas bem organizadas.

Na champions não adianta rezar. O plantel foi "preparado" para ser competitivo na Liga (ou seja, dar luta ao porto) enquanto se espera que saia mais alguma coisa da incubadora

Ponho algumas reticências porque não sei que esquema montará Lage nos jogos da champions. Se optar por se resguardar e jogar na transição sempre tem mais hipóteses de obter outro resultado que não a derrota. Mas sei que vai ser difícil para não dizer impossível.

A ver vamos.

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2019, 21:56

Este Benfica não chega para terça-feira.
Sobretudo quando se perspetiva que a equipa titular seja a mesma de hoje.

eaglerp

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:42
O Jesus com superplanteis até Novembro e Dezembro, tinha muitas exibições como as de hoje.
Ate porque o Benfica jogava sozinho!
No primeiro ano do Tetra, o Cardozo levou a equipa as costas nos primeiros meses de campeonato, é factual,
Os treinadores precisam dos bons jogadores! É o mesmo que dizeres que o Pizzi tem levado o Benfica à costas e se não fosse o Pizzi, estávamos a meio da tabela.
Uma coisa é certa, não estamos dependentes do Aimar neste momento.
A qualidade do Plantel tem vindo a decrescer de ano para ano, mas a culpa é do treinador.
Nao sei se a culpa é só dele. Ele falou em 4 GR e a direção não teve capacidade para contratar nenhum deles.

Gedson, Chiquinho e Gabriel aleijados e nem um médio se comprou.....de quem é a culpa? minha não é

SLBffg

Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Tal como o Lage diz o futebol é de momentos e tal como o Lage não era o melhor no mundo quando ganhou um campeonato no dragão ou deu chapa 5 ao Sporting na supertaça também não é o pior do mundo depois da derrota frente ao Porto ou agora neste momento.

Ponham uma coisa na cabeça, o Benfica é a primeira experiência do Lage enquanto treinador numa primeira liga, ele errou erra e vai continuar a errar tal como o Rui Vitória tal como o Jorge Jesus e tal como todos no mundo que sejam humanos, a diferença é que neste momento o Lage dos 3 é o melhor para o Benfica tal como muito provavelmente na piscina de treinadores para o nosso nivel está bem mais próximo do topo que do fundo, mas lá está não é neste momento um treinador excepcional.

Agora não sejam é ingratos para alguém que ainda a menos de 6 meses deu nos um campeonato que já estava perdido da maneira que deu, e quanto muito merece este ano como benefício da dúvida (mesmo que no meu entender para se tirar as dúvidas deveria ter um plantel como deve ser juntamente com um departamento clínico de mesmo nivel)

Salvio18

Gosto muito do Lage, mas quem representa o Benfica tá sempre sujeito à crítica. Mau era se não tivesse, porque aqui ninguém se contenta com nada, queremos sempre mais e será sempre assim.

Esta insistência no Seferovic começa a cansar, e a substituição que traz de casa todas as semanas (sair rdt e ficar seferovic) começa a cansar ainda mais e a irritar. Tanto que hoje já foi assobiado, e as pessoas vão começar a perder a paciência.


O Lage sempre disse que joga quem der o litro e mostrar que merece. Se assim é, então porque caralho o espanhol que tem jogado melhor que o seferovic é sempre o sacrificado? Começa a haver aqui falta de coerência já.

Esta insistência ainda lhe vai sair cara. Infelizmente, mas por culpa própria.

luis.live

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:54
é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...
O que interessa é o rendimento não é o estatuto.

os avançados têm sido dos melhores jogadores em campo. Na 2 parte é normal que queira tirar um dos avançados e repito , minha opinião tirar o tómas parece pelo menos a mim ser a melhor opção. Tomás acabou de chegar. Seferovic já passou as "passas do algarve"...  Acho que o Lage está a gerir bem ...

zizou

Se tivessemos Gaitans e Matics, os Florentinos, Félixs e Jotas, não apareciam é este o pensamento da direcção.

zefo

Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Tal como o Lage diz o futebol é de momentos e tal como o Lage não era o melhor no mundo quando ganhou um campeonato no dragão ou deu chapa 5 ao Sporting na supertaça também não é o pior do mundo depois da derrota frente ao Porto ou agora neste momento.

Ponham uma coisa na cabeça, o Benfica é a primeira experiência do Lage enquanto treinador numa primeira liga, ele errou erra e vai continuar a errar tal como o Rui Vitória tal como o Jorge Jesus e tal como todos no mundo que sejam humanos, a diferença é que neste momento o Lage dos 3 é o melhor para o Benfica tal como muito provavelmente na piscina de treinadores para o nosso nivel está bem mais próximo do topo que do fundo, mas lá está não é neste momento um treinador excepcional.

Agora não sejam é ingratos para alguém que ainda a menos de 6 meses deu nos um campeonato que já estava perdido da maneira que deu, e quanto muito merece este ano como benefício da dúvida (mesmo que no meu entender para se tirar as dúvidas deveria ter um plantel como deve ser juntamente com um departamento clínico de mesmo nivel)
Vai nanar rapaz

nuno16577

Citação de: Merkel em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Na última meia hora já lhe chamaram neste tópico, de novo rico maniento, burro, pateta, bufão, entre outros. Achar que o jogo não foi bom e que se deve jogar melhor é uma coisa. Isto não é nada, é um ventilar sem sentido
O problema é que cada vez jogamos pior, e ele nao quer ver e teima com os 2 estarolas lá à frente quando toda a gente já viu que nao funciona.

vcunhaa

O pessoal só quer cromos novos xD o Lage já provou ser um grande treinador mas a malta gosta de criticar.

Vocês merecem o Rui vitória aserio. Mete nojo este fórum. Passam a vida a criticar tudo que mexe .

Existe muita coisa que não concordo mas dou graças de termos um treinador como o Lage. Se assim ao fosse bem que estávamos fodidos.

Acho que a liga dos campeões vai ser penoso mas isso é devido a ideia que a direção tem sobre a nossa equipa e que não é verdade. Independentemente de tudo sou Benfiquista e acredito.

Força Mister  :bandeira1: :bandeira2:

Phuket

Citação de: eaglerp em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:42
O Jesus com superplanteis até Novembro e Dezembro, tinha muitas exibições como as de hoje.
Ate porque o Benfica jogava sozinho!
No primeiro ano do Tetra, o Cardozo levou a equipa as costas nos primeiros meses de campeonato, é factual,
Os treinadores precisam dos bons jogadores! É o mesmo que dizeres que o Pizzi tem levado o Benfica à costas e se não fosse o Pizzi, estávamos a meio da tabela.
Uma coisa é certa, não estamos dependentes do Aimar neste momento.
A qualidade do Plantel tem vindo a decrescer de ano para ano, mas a culpa é do treinador.
Nao sei se a culpa é só dele. Ele falou em 4 GR e a direção não teve capacidade para contratar nenhum deles.

Gedson, Chiquinho e Gabriel aleijados e nem um médio se comprou.....de quem é a culpa? minha não é
Mas alguém adivinhava que se iriam lesionar todos ao mesmo tempo?
Imagina que reagíamos dessa forma, depois quando estivessem todos recuperados, o que é íamos fazer a tantos jogadores para a mesma posição?


resendepereira

Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!

Que risada que este tópico tem sido.

Tal como o Lage diz o futebol é de momentos e tal como o Lage não era o melhor no mundo quando ganhou um campeonato no dragão ou deu chapa 5 ao Sporting na supertaça também não é o pior do mundo depois da derrota frente ao Porto ou agora neste momento.

Ponham uma coisa na cabeça, o Benfica é a primeira experiência do Lage enquanto treinador numa primeira liga, ele errou erra e vai continuar a errar tal como o Rui Vitória tal como o Jorge Jesus e tal como todos no mundo que sejam humanos, a diferença é que neste momento o Lage dos 3 é o melhor para o Benfica tal como muito provavelmente na piscina de treinadores para o nosso nivel está bem mais próximo do topo que do fundo, mas lá está não é neste momento um treinador excepcional.

Agora não sejam é ingratos para alguém que ainda a menos de 6 meses deu nos um campeonato que já estava perdido da maneira que deu, e quanto muito merece este ano como benefício da dúvida (mesmo que no meu entender para se tirar as dúvidas deveria ter um plantel como deve ser juntamente com um departamento clínico de mesmo nivel)
o benfica merecia treinadores consagrados, nao os que temos tido..
que sao mais para tapar buracos / só para dizer que temos treinador
o clube é muito mal gerido

20Nico Gaitan20

Mostra índices de burro velho.

É isso me preocupa.... Bastante

nuno16577

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:54
é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...
O que interessa é o rendimento não é o estatuto.

os avançados têm sido dos melhores jogadores em campo. Na 2 parte é normal que queira tirar um dos avançados e repito , minha opinião tirar o tómas parece pelo menos a mim ser a melhor opção. Tomás acabou de chegar. Seferovic já passou as "passas do algarve"...  Acho que o Lage está a gerir bem ...
A cara do espanhol aquando da sub e no fim diz o contrário.