Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

O pessoal é doente... Fdx tudo exagerado..

Na SIC uns aziados a criticarem o Lage.. Mas que disse ele de errado?

Shoky

Proteger o jogador era agora dar 90 minutos a Jota e RdT com o Leipzig...e dar banco ao Seferovic. Correndo bem até aproveita o embalo e começa a meter o gajo cada vez menos.

Isto é só assar o gajo e o RdT por arrasto. 6 jogos e 1 golo os dois juntos é medonho.

Meio_metro

Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!


Isto é que não percebo...

Realmente somos o país dos broncos... É quanto mais alto se gritar melhor se é..

luis.live

é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...

El Tacuara

"Conto com todos...mas conto mesmo"

A fazer sempre as mesmas substituições e muitas delas depois dos 90m, deve de dar uma moral do crlll

Se fosses fazer substituições mas é ao real crlll...

crowseye

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2019, 21:49
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Os assobios foram todos para ele. E ainda se põe o banco todo a fazer palminhas como se os assobios fossem para o RdT.

Sonsices dispensam-se.

Essa é à Rui Vitória

Com alguns laivos do Jorge Jesus.

zizou

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2019, 21:42
O Jesus com superplanteis até Novembro e Dezembro, tinha muitas exibições como as de hoje.
Ate porque o Benfica jogava sozinho!
No primeiro ano do Tetra, o Cardozo levou a equipa as costas nos primeiros meses de campeonato, é factual,
Os treinadores precisam dos bons jogadores! É o mesmo que dizeres que o Pizzi tem levado o Benfica à costas e se não fosse o Pizzi, estávamos a meio da tabela.
Uma coisa é certa, não estamos dependentes do Aimar neste momento.
A qualidade do Plantel tem vindo a decrescer de ano para ano, mas a culpa é do treinador.

tiagoterceira

o Lage está a asneirar com a frente de ataque....

Unpopular Opinion

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:54
é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...
Qual estatuto, podiam enfiar o estatuto num sítio que eu cá sei..

Katsumoto

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:48
Eu acho piada à conversa "com aqueles planteis"!

Mas alguém mete um Ferrari na mão de um labrego a conduzir? Se dão um excelente plantel a um treinador, é porque acreditam na sua qualidade e querem ganhar tudo...
Então que venha um treinador....

Está no Flamengo e só pode vir em janeiro.

nuno16577

Citação de: karlussantus em 14 de Setembro de 2019, 21:50
Bom jogo sabendo que é semana de Champions, e o ritmo não pode ser muito elevado.
O pior continuam a ser os dois da frente, que não funcionam juntos... tem que começar a colocar o RDT a ponta de lança, porque o pessoal da bancada assim deseja. Caso contrário mesmo que lhe dê 75 minutos por jogo e ele tenha 0 golos e 0 assistências a culpa vai ser sempre do Lage. Mesmo que a equipa esteja com 18-2 em golos em 6 jogos oficiais.
Tivesse o RDT um colega de jeito e já tinha aí umas 5 ou 6 assistências e tivesse o RDT o Felix atrás dele e já tinha aí uns 10 golos.

Merkel

Na última meia hora já lhe chamaram neste tópico, de novo rico maniento, burro, pateta, bufão, entre outros. Achar que o jogo não foi bom e que se deve jogar melhor é uma coisa. Isto não é nada, é um ventilar sem sentido

van33


Phuket

Para mim o Bruno Lage é intocável neste momento.
Tem cometido erros, está a ser teimoso, está a precisar que o Rui Costa o chame à atenção na escolha dos avançados... Mas está a fazer um trabalho excepcional NO GERAL. Só perdeu 1 jogo, REPITO: Só perdeu 1 jogo para o campeonato desde que está no Benfica.

Continuo preocupado com algumas coisas, não estou a gostar de algumas coisas no seu discurso, não estou a gostar da sua teimosia na dupla de ataque, mas o seu lugar não está em causa neste momento.

rudra28

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2019, 21:54
é normal que quando tira um dos avançados , o primeiro a sair seja o Tomás. O seferovic vai para 3 épocas no SL BENFICA. é campeão nacional. O tómas ainda tem de "ganhar estatuto"...
O que interessa é o rendimento não é o estatuto.