Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: KnightRider em 14 de Setembro de 2019, 23:58
Terça feira é hora de mostrares o que vales.

o plantel é do montão, mas, mesmo assim, tem de se exigir muito mais

o Gil, se não tem tantos pernetas, teria causado sérios problemas

os alemaes, a meu ver, são a melhor equipa do grupo, com alguma diferença aliás

ficarei surpreendido se pontuarmos sinceramente

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2019, 00:03
Francamente preocupado.

Não pela fraca exibição (que o foi) mas pelos tiques de vedeta que começa a apresentar.

Tem um discurso muito lindo nas CIs mas depois é ver vaca sagrada Seferovic em campo.
É insistir numa dupla atacante que não funciona desde a pre época.
É meter um Fejsa completamente fora dela sabe se lá porquê.

De bestial a besta é um piscar de olhos. Se as coisas correm mal ninguém se vai lembrar que o Vieira não reforçou a equipa, mas vai se tudo lembrar da insistência doentia no Seferovic e numa dupla atacante que simplesmente não marca golo nem produz nada.

Põe-te fino.

Claro que não vai. E por isso é que o Vieira continua a fazer a mesma merda todos os anos. Acordem!

o orelhas é um imbecil, mas, aparentemente, ainda não dá ordem de sub aos 70 sistematicamente ao RDT para ficar lá o podão helvético

Fait divers que o Vieira quer alimentar para se safar mais uma vez. Não reforçamos a equipa desde a 1ª época do RV. São anos a viver dos rendimentos e do que o Seixal pode ou não pode dar. Se pegar de estaca espectacular, senão despacha-se pro Marítimo.

Napster03

Terça feira é dia de reality check para muito boa gente. Tenho poucas dúvidas.

Oxalá me engane.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2019, 00:03
Francamente preocupado.

Não pela fraca exibição (que o foi) mas pelos tiques de vedeta que começa a apresentar.

Tem um discurso muito lindo nas CIs mas depois é ver vaca sagrada Seferovic em campo.
É insistir numa dupla atacante que não funciona desde a pre época.
É meter um Fejsa completamente fora dela sabe se lá porquê.

De bestial a besta é um piscar de olhos. Se as coisas correm mal ninguém se vai lembrar que o Vieira não reforçou a equipa, mas vai se tudo lembrar da insistência doentia no Seferovic e numa dupla atacante que simplesmente não marca golo nem produz nada.

Põe-te fino.

Claro que não vai. E por isso é que o Vieira continua a fazer a mesma merda todos os anos. Acordem!

o orelhas é um imbecil, mas, aparentemente, ainda não dá ordem de sub aos 70 sistematicamente ao RDT para ficar lá o podão helvético

Ele não chega a tanto. Só dá ordem para meter o Diogo Gonçalves a jogar na Liga dos Campeões para valorizar.

Cor_rubrum

O RDT arrisca-se seriamente a desiludir em duas posições.
Depois eu quero ver o que dirão aqueles para quem a equação se resolve meramente pela troca Sef-RDT e na junção de outro avançado móvel.
Para mim nem um nem outro têm o nível exigido para um clube como o Benfica, candidato à champions segundo o "lunático" do seu presidente. E um deles custou 20 milhões, o tal que, quanto a mim, irá desiludir em duas posições. Será histórico...
É evidente que a equipa já joga mal antes de chegar ao último terço.
Já defende de forma insegura , tem transições defensivas e ofensivas lentas e atabalhoadas e evidencia uma dinâmica de barata tonta na zona de finalização.
E isto é agravado pelas lesões que demonstram à saciedade que o plantel é uma merda e a estrutura uma merda ao cubo.

JPSilva

Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2019, 00:03
Francamente preocupado.

Não pela fraca exibição (que o foi) mas pelos tiques de vedeta que começa a apresentar.

Tem um discurso muito lindo nas CIs mas depois é ver vaca sagrada Seferovic em campo.
É insistir numa dupla atacante que não funciona desde a pre época.
É meter um Fejsa completamente fora dela sabe se lá porquê.

De bestial a besta é um piscar de olhos. Se as coisas correm mal ninguém se vai lembrar que o Vieira não reforçou a equipa, mas vai se tudo lembrar da insistência doentia no Seferovic e numa dupla atacante que simplesmente não marca golo nem produz nada.

Põe-te fino.

Claro que não vai. E por isso é que o Vieira continua a fazer a mesma merda todos os anos. Acordem!

É que nem nisso ele se protege. Se a coisa corre mal porque tentou diferentes jogadores o adepto percebia que o problema é do plantel.

Quando jogam sempre os mesmos e tens Jota a comer banco a culpa vai ser do treinador. O Vieira até chora de alegria de o Lage ser tão casmurro, em caso de descalabro já tem quem mandar para o assador.

Ao longo de uma época há sempre qualquer coisa que dá para pegar e malhar no treinador. Já o Vieira fecha a loja em Agosto e lava as mãos até ao verão seguinte.

perceptionman

Não se joga a ponta de um corno. Não dá gozo nenhum ver este Benfica. Faz lembrar cada vez mais o seu antecessor. Substituições tardias e sempre iguais, vacas sagradas, apostas non-sense em jogadores "fora dela"... enfim, um clone em perspectiva do Roy.

Até o discurso começa a cansar.

vieirah1904

Então é assim...

O que me deu o ano passado, é algo que não consigo descrever, as lágrimas de alegria da vitória no Alvalixo e no Ladrão, nunca irei esquecer o título, a rotunda Cosme Damião, todo aquele conto de fadas...Agradecimento eterno.

Mas está a estragar tudo este ano com a sua teimosia. A equipa cada vez joga menos e um empate ou derrota no campeonato vai fazer explodir o barril de pólvora das bancadas. Hoje estive atrás do banco de suplentes e este senhor já barafusta com os sócios, tal como o adjunto do outro a quem lançávamos lenços brancos.

Até acredito que a insistência nesta dupla de avançados seja uma forma de protesto pelo mercado miserável que tivémos mas esquece-se que o Benfica fica e as pessoas passam.

Silverwolf

Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Lurgee


nwpt

Citação de: vieirah1904 em 15 de Setembro de 2019, 00:20
Então é assim...

O que me deu o ano passado, é algo que não consigo descrever, as lágrimas de alegria da vitória no Alvalixo e no Ladrão, nunca irei esquecer o título, a rotunda Cosme Damião, todo aquele conto de fadas...Agradecimento eterno.

Mas está a estragar tudo este ano com a sua teimosia. A equipa cada vez joga menos e um empate ou derrota no campeonato vai fazer explodir o barril de pólvora das bancadas. Hoje estive atrás do banco de suplentes e este senhor já barafusta com os sócios, tal como o adjunto do outro a quem lançávamos lenços brancos.

Até acredito que a insistência nesta dupla de avançados seja uma forma de protesto pelo mercado miserável que tivémos mas esquece-se que o Benfica fica e as pessoas passam.
Não tem humildade nenhuma. Já se julga um Guardiola ou um Klopp.
Vai acabar como o bombo, ou pior...

JPSilva

Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

A bitola está alta demais, neste momento com o Lage menos do que golear rivais já é curto.

Alexandre1976

Quanto mais tempo é preciso para ver que o Raul de Tomás e o Seferovic não rendem a jogar juntos?

Espártaco

Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Também gostei desse Kraev. Bom jogador. Incrível como estes jogadores andam perdidos por aí. Jogava no Midtjylland.  ;D No entanto já é internacional búlgaro. Sim, já não é a Bulgária de outros tempos mas não deixa de ser um excelente achado por parte do GV.

mojo_j0jo

a dupla atacante tem que ser outra, ou mesmo passar a jogar com 3 médios quando o Gabriel estiver disponível. Continuar como está é que não pode ser.

Outra coisa, a nossa equipa defensivamente é fraca, tanto o Ferro como o André Almeida são banais para que deveria ser a nossa realidade.