Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ru10

Citação de: SucintoBenfica em 17 de Setembro de 2019, 06:57
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

Nem nenhum treinador medíocre daria o sabão que ele deu no Dragão e contra o Sporting na Supertaça ou em Alvalidl.
Mas agora é moda o Lage não servir só porque sim, apesar do registo que tem demonstrado. Jogos atípicos vão acontecer sempre, faz parte das dores de crescimento de um treinador jovem.

Nenhum treinador do mundo passaria o teste do SB, o mais exigente do mundo...

menos com quem mereceria tal exigência.

Santa paciência
Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

Não consigo mesmo entender a embirração com o Lage.

SusanaAfonso


Biscai@

Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......
O Lage faz-me lembrar o Jon Snow do Game of Thrones, para quem seguiu a série GOT sabe bem do que estou a falar e como acabou a história para ele... a humildade e a teimosia levou-o a ser manipulado, preso e erradicado com a máquina do estado a continuar imparável e a trabalhar em círculos viciados.

Pelo que tenho visto neste Benfica de Lage não será diferente, outras forças se irão levantar e os interesses da direcção irão sempre prevalecer, acabando por manipular e esmagar o Lage na máquina trituradora da direção do Vieira. A construção do plantel neste verão foi disso exemplo, Lage acabou ridicularizado por toda a confiança que depositou numa estrutura onde os interesses pessoais de sobrepõem aos interesses do Benfica.

Lage acabará manipulado e erradicado para a direção passar por entre os pingos da chuva como sempre o faz... é isto acontecerá novamente mas com uma agravante, o Lage com o seu discurso de Miss Mundo está a criar invejas e ódios em pessoas que estão só à espera da melhor oportunidade para o rasgar de cima a baixo... Lage fala demais e o que diz mais cedo ou mais tarde acabará por se voltar contra ele, este mercado de transferências foi disso exemplo, mas ele parece não ter aprendido nada...

danny94

Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

Ele tambem ja deu alguns "saboes". Força Lage! Força Benfica! E sim, é o segundo grande jogo da época! O resto, sportings, gils etc. é para treinar.

RodrigoVivo

Boa sorte para o primeiro jogo na Champions!

brovenant

Vamos a ver, aqui não há bombo nenhum.
Boa parte da equipa até joga bem, a construção é bem feita a partir de trás como vimos o ano passado. O problema é que os médios quando metem a bola para a frente é como se tivessem a dar a bola ao adversário.
O Seferovic está a jogar muito mal e o RDT está fora de posição. Assim que o Lage parar com a teimosia de por os dois juntos, tenho a certeza que voltamos a ter um nivel de jogo muito bom.

MxPxFx

Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

por essa ordem de ideias, o Guardiola no sábado mostrou o quão incompetente é... proporcionalmente então....

o Benfica perdeu com um porto intervencionado mas que em termos de valor de plantel, não é muito inferior....

o City perdeu com um Norwich, acabado de subir... que entrou em campo com um plantel avaliado  em 47.5M contra os 650.4M do City.

Ou seja, o Guardiola conseguiu perdeu com uma equipa que é mais de 10x pior?

Não estou a dizer que o Lage é um Deus, até porque está a mostrar coisas que já ninguém está a conseguir defender, mas fala-se como se o homem fosse um incompetente por causa de UM jogo que correu mau... UM jogo? não tem direito a errar? A equipa não tem direito a ter um dia mau?

Porra... e calma? Não?

Lopes1986

Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

Obviamente.

Se fosse bom treinador tinha ganho na epoca passada ao Porto no dragão (não ne lembro de acontecer muitas vezes quando um titulo esta em jogo) e limpo a merda do Tugão.

Assim, levou sabão de todos e ficou fora da champions.

Mas não se pode queixar, porque a direcção reforçou a equipa com muita qualidade logo em janeiro e com um plantel de luxo com jogadores de qualidade e experientes.

Ele podia queixar-se (internamente) se o obrigassem a desenrascar-se com putos da formação, alguns com 0 minutos no futebol profissional, e refugo do Mendes, assim não pode dizer nada, porque tudo o que pediu publicamente, foi-lhe concedido pela nossa mui nobre, competente e ambiciosa estrutura.

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2019, 22:41
Eu sinceramente não sou um gajo que dê muita importância ao discurso e as conferências de imprensa. Sempre o disse, mesmo no tempo do Rui Vitória e também do Jesus. O do Lage agrada-me e não achava o do Rui Vitória assim tão mau. As tretas que dão aos jornalistas numa conferência de imprensa valem zero. O que me preocupa mesmo é o que o Benfica não apresenta em campo e já há muito tempo.

Fartei-me de elogiar a organização táctica do Gil Vicente, nem estava para aí virad mas era de tal forma rigorosa que chamava a atenção, impressionou-me.

Tenho saudades de ver este rigor no Benfica. Impressionante como não conseguimos juntar um bom treinador com um bom plantel. Pura sabotagem.

_JonasThern_

Espero que não se lembre de por outra vez dois trincos.

Smballs

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2019, 07:09
Citação de: SucintoBenfica em 17 de Setembro de 2019, 06:57
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

Nem nenhum treinador medíocre daria o sabão que ele deu no Dragão e contra o Sporting na Supertaça ou em Alvalidl.
Mas agora é moda o Lage não servir só porque sim, apesar do registo que tem demonstrado. Jogos atípicos vão acontecer sempre, faz parte das dores de crescimento de um treinador jovem.

Nenhum treinador do mundo passaria o teste do SB, o mais exigente do mundo...

menos com quem mereceria tal exigência.

Santa paciência
Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

Não consigo mesmo entender a embirração com o Lage.

Eu explico-te............
Tem 2 nomes
Ambos começam por J
Há quem lhe chame mestre da tática
Outros preferem White Horse

Eu prefiro mesmo Bruno Lage !

IloveSLB2014

NOITE ESPECIAL PARA O ADJUNTO DE BRUNO LAGE
BENFICA 08:51
Por Redação
Face o castigo imposto a Bruno Lage, ainda relativo à expulsão no jogo da época passada com o Eintracht Frankfurt, será uma noite especial para Nélson Veríssimo.

Com 42 anos, o adjunto de Bruno Lage irá assumir a orientação das águias a partir do banco no jogo de mais logo com o RB Leipzig.

Depois de carreira como defesa-central com mais de 200 jogos no escalão maior, e sem nunca ter experimentado o sabor das provas europeias, Veríssimo tem hoje um encontro imediato com a Liga dos Campeões.

Pedro Nunes 28

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2019, 01:29
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.
Epa juizo. Sabao foi o que fizemos ao porco o ano passado na dragay. Este ano jogaram 0. Nos conseguimos jogar pior.

E foi eliminado das tacas com a ajuda do verissimo.
Eu gosto bastante do Lage, mas no ano passado no dragay o porto fez ZERO remates à baliza ?
Fomos eliminados da Taça de Portugal por burrice e na Liga Europa porque fomos demaisados receosos à Alemanha e fomos gamados !
O Lage ao insistir em cometer os mesmos erros, começa a dar sinais preocupantes.
A insistencia no Sefe é apenas estupida e não tem defesa possivel !
Que arrepie caminho ou a estrutura tratar dele que é um instante !

Grizzli

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2019, 06:39
Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2019, 01:29
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.
Epa juizo. Sabao foi o que fizemos ao porco o ano passado na dragay. Este ano jogaram 0. Nos conseguimos jogar pior.

E foi eliminado das tacas com a ajuda do verissimo.
Comentario à la Pedro Guerra.
Nao é preciso atirar areia para os olhos para defender o BL.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha

E o que me vem a cabeca cada vez que vejo posts teu e me lembro so teu treinadorzeco.

Devias era ter vergonha de ainda andar por ca

Ghost.Of.Red

Eu não  te vou criticar porque te devemos um título e o bom futebol do final da época passada.

Até agora, este ano, tens demonstrado teimosias e insistências que não esperava de Ti.

Espero estar enganado, mas a continuar assim, na Champions, não prevejo nada de bom.

Espero que, a lembrar-te e mudar a dupla de avançados hoje (algo que já deverias ter feito e trabalhado há mais jogos) o sacrificado não seja o única ponta-de-lança de jeito que temos, aquele que, invariavelmente esteja ele a jogar melhor ou pior do que a tua "vaca sagrada suiça" é a primeira opção para sair.

Mas pela amostra da CI de ontem, já deu para perceber que o tipo que falha golos em catadupa tem lugar cativo - tipo red pass...Pena que esse "respeito" por quem nos ajudou a ganhar um título não seja o mesmo para um tipo como o Samaris e que prefiras colocar um jogador que é limitadíssimo e não acrescenta nada ao futebol da equipa como o Fejsa...e se, porventura, colocares o Fejsa logo à noite, não venhas para aqui chorar que não tivemos sorte...

Posto isto, acho que tens tudo para ser um grande Treinador, desde que te deixes de teimosias e insistências que, todos viram, não estão a resultar...Pior do que errar é persistir no erro.