Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NSC

Citação de: anselmoslb em 16 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2019, 22:50
Citação de: ARREB1MBA em 16 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: Folhadal em 16 de Setembro de 2019, 21:27
Do pouco que me vou apercebendo quando fala de futebol, mostra ainda ser um treinador muito quadrado no que à vertente táctica diz respeito.

Claro que tem muito que evoluir e vai fazê-lo, mas um clube como o Benfica não deveria ser incubadora de equipas técnicas.
Mas isto é a sério?
O Benfica está a incubar um treinador que foi buscar um campeonato como o do ano passado ao fundo do poço e com uma equipa em cacos?
É um treinador quadrado com 22 vitórias em 24 jogos no campeonato e mais de 80 golos marcados?

Mas não há memória?

Achas? Bom treinador é só aquele que não perde nunca, como eu quando dou reload no FM.

É a esses treinadores que o Benfica deve aspirar.
Não é essa a questão.

O pessoal está a reclamar porque os erros de casting estão a olhos vistos e o treinador está a ignorar.
Nunca é bom sinal quando isso acontece.
Não está a ignorar. Está a proteger os que tem, publicamente.
Algo de básico em RH.

Quer proteger os jogadores e mete-os a jogar mesmo com assobios. Qual contradição...
Se não percebes a diferença a culpa não é minha.

NSC

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2019, 22:50
Citação de: ARREB1MBA em 16 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: Folhadal em 16 de Setembro de 2019, 21:27
Do pouco que me vou apercebendo quando fala de futebol, mostra ainda ser um treinador muito quadrado no que à vertente táctica diz respeito.

Claro que tem muito que evoluir e vai fazê-lo, mas um clube como o Benfica não deveria ser incubadora de equipas técnicas.
Mas isto é a sério?
O Benfica está a incubar um treinador que foi buscar um campeonato como o do ano passado ao fundo do poço e com uma equipa em cacos?
É um treinador quadrado com 22 vitórias em 24 jogos no campeonato e mais de 80 golos marcados?

Mas não há memória?

Achas? Bom treinador é só aquele que não perde nunca, como eu quando dou reload no FM.

É a esses treinadores que o Benfica deve aspirar.
Não é essa a questão.

O pessoal está a reclamar porque os erros de casting estão a olhos vistos e o treinador está a ignorar.
Nunca é bom sinal quando isso acontece.
Não está a ignorar. Está a proteger os que tem, publicamente.
Algo de básico em RH.
Manter a titularidade no 11 do Benfica de um jogador que não só não anda a jogar nada como ainda prejudica o jogo da equipa, além de uma dupla que não funciona, não é nada de básico em RH.
É básico.
Escrevo o que disse acima: se não percebes o básico a culpa não é minha.

NSC

Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.
Por diferença de golos marcados fora?

perceptionman

Citação de: MxPxFx em 17 de Setembro de 2019, 08:33
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

por essa ordem de ideias, o Guardiola no sábado mostrou o quão incompetente é... proporcionalmente então....

o Benfica perdeu com um porto intervencionado mas que em termos de valor de plantel, não é muito inferior....

o City perdeu com um Norwich, acabado de subir... que entrou em campo com um plantel avaliado  em 47.5M contra os 650.4M do City.

Ou seja, o Guardiola conseguiu perdeu com uma equipa que é mais de 10x pior?

Não estou a dizer que o Lage é um Deus, até porque está a mostrar coisas que já ninguém está a conseguir defender, mas fala-se como se o homem fosse um incompetente por causa de UM jogo que correu mau... UM jogo? não tem direito a errar? A equipa não tem direito a ter um dia mau?

Porra... e calma? Não?

Se o Benfica tivesse perdido 3-2 com o porto, a jogar o que o City jogou, nenhum de nós estaria minimamente preocupado. Essa comparação não foi muito pertinente.

Desde Abril que apresentamos um futebol muito pouco atractivo e que tem vindo a piorar de jornada para jornada.

A prestação defensiva em vez de melhorar está cada vez mais frágil. A dupla atacante simplesmente não funciona. A falta de ligação entre o meio-campo e o ataque é por demais evidente... e o pior no meio disto tudo é que para o treinador está tudo bem. O jogo com o porto foi uma vergonha total e inadmissível.

O rei vai nu e o treinador não parece querer ver.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lopes1986 em 17 de Setembro de 2019, 08:33
Citação de: KnightRider em 17 de Setembro de 2019, 00:56
Citação de: Smballs em 17 de Setembro de 2019, 00:24
Treinador fantástico
Homem fantástico
Orgulho imenso por seres treinador do Benfica

Único reparo....
Seferovic precisa de banco, não vale a pena insistir.....
Há uma linha que separa a insistência da parvoíce.... Não a pises Lage!!

Tudo o resto são fait divers e histórias da carochinha......

Um treinador fantástico não leva o sabão que levou deste Portinho intervencionado na Luz. Nem é eliminado das taças da forma que foi a época passada.

Obviamente.

Se fosse bom treinador tinha ganho na epoca passada ao Porto no dragão (não ne lembro de acontecer muitas vezes quando um titulo esta em jogo) e limpo a merda do Tugão.

Assim, levou sabão de todos e ficou fora da champions.

Mas não se pode queixar, porque a direcção reforçou a equipa com muita qualidade logo em janeiro e com um plantel de luxo com jogadores de qualidade e experientes.

Ele podia queixar-se (internamente) se o obrigassem a desenrascar-se com putos da formação, alguns com 0 minutos no futebol profissional, e refugo do Mendes, assim não pode dizer nada, porque tudo o que pediu publicamente, foi-lhe concedido pela nossa mui nobre, competente e ambiciosa estrutura.
Tens toda a razão, no entanto, tem que corrigir os erros cometidos e sinceramente não estamos a ver isso !

lPhoenix

Citação de: brovenant em 17 de Setembro de 2019, 08:17
Vamos a ver, aqui não há bombo nenhum.
Boa parte da equipa até joga bem, a construção é bem feita a partir de trás como vimos o ano passado. O problema é que os médios quando metem a bola para a frente é como se tivessem a dar a bola ao adversário.
O Seferovic está a jogar muito mal e o RDT está fora de posição. Assim que o Lage parar com a teimosia de por os dois juntos, tenho a certeza que voltamos a ter um nivel de jogo muito bom.

O problema desta equipa é a indisciplina táctica e isso tem relação com a incapacidade de liderança (por inexperiência) do treinador!

AA deixa o corredor ao Deus dará vezes sem conta desiquilibrando o processo defensivo, Pizzi não recupera a posição no processo defensivo ficando o homem mais avançado a ver jogar, e no processo ofensivo, aparece muitas vezes no lugar dos avançados obrigando estes a descer para ter ou dar jogo (??!!???) isto acontece sistematicamente!!!

Fazem o que querem, não há rigor, não há exigência e sobretudo não há disciplina.

Depois ainda tens a agravante de jogarem entre si (Pizzi, Almeida e Rafa) a maioria das vezes com o resto a ver jogar... o que é que isto provoca? Desequilíbrios nas transições, falta de ligação com os restantes jogadores e um jogo totalmente previsível e fácil de anular.

Corei de vergonha na CI do Oliveira, a leitura que faz do Benfica é tão evidente.

Ramiro Lopes

Vou ficar doente se espetar com o RDT no banco para manter o pino suíço na frente.
Não me faças isso, caraças!

elon musk

Não é difícil entender que o Bruno Lage começa a criar anti corpos pela idiotice das vacas sagradas.

Vieri

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Setembro de 2019, 09:35
Vou ficar doente se espetar com o RDT no banco para manter o pino suíço na frente.
Não me faças isso, caraças!

Podes comprar já benuron 1g.
Mas antes isso do que manter os 2 na frente.

krovimodric

Ou mantém a dupla, ou senta o RDT e mete o Jota. Podem meter o assador a aquecer, amegos.

futeboldelite

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Setembro de 2019, 09:35
Vou ficar doente se espetar com o RDT no banco para manter o pino suíço na frente.
Não me faças isso, caraças!

Prepara o paracetamol..

Trezeguet

foram criados estatutos dentro da equipa, e um deles é que o Seferovic só sai por lesão

Napster03

Desde que nao mantenha a dupla maravilha ja me darei por satisfeito.

Nao me parece e' que seja de todo o melhor jogo para usar pela primeira vez esta opcao. Da' todo o ar de meter o Jota hoje, correr mal e no fim dizer: "Como deu merda vou voltar a usar os mesmos dois que usava antes".

E' que jogar contra o Leipzing nao e' como jogar contra o Gil Vicente.

blog benficaatemorrer

alguns esquecem-se que o pino de que falam foi o melhor marcador do campeonato a época passada...

ff77

Depois da CI de ontem claramente que percebe onde estão as principais criticas que lhe fazem. Além disso creio que não é parvo nenhum e percebe que o futebol praticado é mediano apesar de ganhar.