Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Deu os parabéns ao Leipzig pela excelente bebida energética que é a Red Bull?

hlamar

Citação de: Kyoto em 17 de Setembro de 2019, 22:47
aquela entrada do David Tavares é do ambito do surreal


Estávamos a perder o meio campo...
Foi uma substituição muito bem feita...

Pena o Pizzi ter ficado a chuchar o dedo, por ter falhado aquela oportunidade, em vez de se lembrar que tinha de jogar futebol....
Acho que, mais minuto, menos minuto e o Pizzi teria saído e, não tinhamos perdido o jogo...

GoloDeLetra

Sem meio campo é dificil jogar contra quem quer que seja.Entao na champions...

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Que se passa ctg?

Vais te queimar sozinho. O LFV passará entre os pingos da chuva.
Tenho pena, gostava muito de ti, mas a ver que és um pau mandado nas mãos do Vieira vales tnt quanto ele

Lamentável o que estão a fazer ao Benfica.

claro que é um pau mandado, qual é duvida?

43 tacos, puto pequeno, ordenado milionario, perto de casa, vai morder a mao do orelhas para que?

só se fosse parvo

+1benfiquista

O Seixal pode ajudar a construir uma boa base para a equipa, mas convém tentar prender os melhores mais que 1/2 anos e depois acrescentar valor com contratações cirúrgicas e que tragam qualidade e estofo.

R.G.M


Soundwave

Citação de: Maka em 17 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2019, 22:59
Pregou uma chapada de luva branca na estrutura.

"Ai os reforços estão no xeichal? Então pega lá um junior a estrear, outro miudo a estrear, um anão epiléptico e outro garoto na frente como queriam".

Benfica europeu, vão-se mas é foder.

Ui, a estrutura já nem dorme. Que preocupada que ela está com estes alegados recadinhos do Lage...

Se ele quer dizer alguma coisa, que o diga.

E coragem para isso? Na análise ao mercado só falou de GR. Não havia mais posições para reforçar? Se não comentou sequer então depreende-se estar satisfeito com o que tem.

ForçadoBloqueio

Já andam a tentar repetir a mentira para queimar este gajo. Impressionante. Para que todos percebam:

NÃO, NÃO FIZEMOS POUPANÇAS NESTE JOGO PARA MOREIRA!

Almeida está em pré-época e inferiorizado como aliás se viu contra o Gil - Por isso jogou o Tomás.

Rafa está mal fisicamente e isso viu-se igualmente no jogo contra o Gil. Não recuperou a 100%. - Por isso jogou o Cervi.

Só mesmo o SeferoPringle do 11 que tem jogado não jogou. Mas isso não foi poupança, certo? Ou não somos todos nós que pedíamos para ir para o banco.

PAREM POR FAVOR!

A culpa disto é o plantel de merda que o Luis nos deu. Quando há baixas, é esta bela merda que temos para mostrar. Foda-se, pensem mais à frente, digo eu! É a mesma merda no futsal, montam um plantel de merda por supostos cortes de investimento e claro que o treinador já anda nas bocas de toda a gente depois de ter apanhado no cu. Uau, que surpreendente! Ninguém estava à espera que com um plantel de merda apanhássemos no cu do Sporting e da equipa onde no ano passado ganhámos 3-2 no último segundo.

Foda-se, perco a paciência para esta merda toda!


Schuldiner

O Jorge Baptista pincelou-o e deu-lhe várias vezes a volta no assador.

O que não se faz para manter o bigode aparado.

Baron_Davis

deu 4 nomes de gk's na CI

e de segundos avançados, quantos deu?

carregador de piano

Não os tem no sítio. É outro Rui Vitória.

Trapattoni

Sem querer me fazer de advogado do diabo, é notório que existe um padrão nos últimos dois treinadores do Vieira pós JJ.
Se há algo que dou a mão há palmatória ao professor pardal é do homem pelo menos fazer exigências em ter reforços. Algo que o presimente provavelmente passou a deplorar com o passar dos anos antes de lhe dar o pontapé no traseiro para vir o "Yes man" Rui do bombo. Bazou o bombo e veio o lage mas os defeitos parecem semelhantes.

Sexta-Feira

Hoje e com muita pena minha fiquei com a certeza que é um pau mandado da Direcção.


PS> E não! Não foi para mandar recado nenhum a ninguém... É cobarde.

Pikes

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2019, 23:05
O Seixal pode ajudar a construir uma boa base para a equipa, mas convém tentar prender os melhores mais que 1/2 anos e depois acrescentar valor com contratações cirúrgicas e que tragam qualidade e estofo o Vieira .