Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nana23

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Para o meio campo tinha disponiveis Fejsa, Samaris, David Tavares e Taarabt. Mais nada.

Para segundo avançado tinha...ninguém.


É esta a nossa realidade actual.

Eu apenas quero que jogue com os melhores que tem. E o 11 melhor que temos inclui Rafa... Era-me indiferente se colocasse Jota-RDT ou Jota-Esferoco ou outra dupla qualquer ou até o 4-3-3. Eu só queria olhar e dizer: apostou na melhor equipa possível. Não estando o Rafa não o posso dizer e isso é culpa dele.

(Estou a escrever isto sem ter ouvido a conferência de imprensa, não sei se justificou a ausência do Rafa do 11.)

Schweisen Tiger

A transiçao defensiva desta equipa, é horrenda. Tanta faz que o adversario seja o Leipzig, como o Gil Vicente.

A deficiente ocupaçao de espaços no meio campo está la.

A descoordenaçao das linhas defensiva e média está la.

A falta de agressividade na recuperaçao de bola está la.

A diferença de hoje para sabado, é que em vez de Kraev e Romario Balde, levamos com Werner e Sabitzer.

Lances de 5x4 dentro da area, é impensavel a este nivel, sobretudo a jogar em casa.

Que o plantel tem lacunas graves, todos sabemos. Que nao houve vontade da direçao em supri-las, idem. Mas isso nao justifica tudo.

Soundwave

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 23:08
"Nem para consumo interno serve"

Pega numa equipa a jogar um futebol medíocre, a 7 pontos do lider, não perde nenhum jogo.

"Não serve"

Que falta de noção gigante... Depois de perder contra Hapoeis, Basileias, Bayerns B... Ficam chocados por perder com.... o líder da Bundesliga.

Muito bom.

Que eu saiba a malta ficou furiosa com essas derrotas.

Mas isto agora é Lage ou o caos?

Fenómeno

E mais...

Se o Cervi tivesse convertido aquele "penalti" estavam aqui todos a bater palminhas e elogiar o Lage.

É isto o Benfica atual... Ou temos azeiteiros que passam a vida mandar o RDT para o caralho no estádio ou temos pitas histéricas que querem tudo mesmo sem condições.

Cada vez mais longe do geral que ambiente merdoso.

Pikes

Poupar? Isso foi montra pra vender:

Vejamos o Cervi estava encostado à meses... No lugar do Rafa tem jogado o Caio. E hoje mete o Cervi.

É pra vender.
Foi o Tavares a entrar, quando no sábado nem em campo entrou a ganhar 2-0. Epá foi encomenda pelo LFV.
" Mete os miudos mais o Cervi pra se vender."

Coinz

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:11
Citação de: cervi em 17 de Setembro de 2019, 23:09
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Para o meio campo tinha disponiveis Fejsa, Samaris, David Tavares e Taarabt. Mais nada.

Para segundo avançado tinha...ninguém.


É esta a nossa realidade actual.

Não havia dinheiro para reforços.

Havia 20M para o Neto e o Jordão.

Foram gastos no Vinicius...

Cardia

Mais uma vez leu mal e tardiamente o jogo. O meio campo estava completamente perdido só com Fejsa e Taarabt, tinha que ter reforçado o meio campo muito mais cedo.

oscarense

ou está completamente agarrado pelo Vieira para ter opções destas e meter os putos na montra ou fez uma gestão dos jogadores do mais ridículo possível, de qualquer maneira tem desiludido e muito

divica

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Para o meio campo tinha disponiveis Fejsa, Samaris, David Tavares e Taarabt. Mais nada.

Para segundo avançado tinha...ninguém.


É esta a nossa realidade actual.
E quem comeu e calou o plantel actual?
Quem decidiu que o jota servia para segundo avançado?
Quem mete o cervi a jogar?

Ser treinador não é só treinar. Ele é responsável pelos jogadores que tem no plantel. Se não consegue fazer frente ao vieira não serve para treinador do Benfica...

TMMSLB

Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

paulocc

Citação de: Maka em 17 de Setembro de 2019, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 23:06
Já andam a tentar repetir a mentira para queimar este gajo. Impressionante. Para que todos percebam:

NÃO, NÃO FIZEMOS POUPANÇAS NESTE JOGO PARA MOREIRA!

Almeida está em pré-época e inferiorizado como aliás se viu contra o Gil - Por isso jogou o Tomás.

Rafa está mal fisicamente e isso viu-se igualmente no jogo contra o Gil. Não recuperou a 100%. - Por isso jogou o Cervi.

Só mesmo o SeferoPringle do 11 que tem jogado não jogou. Mas isso não foi poupança, certo? Ou não somos todos nós que pedíamos para ir para o banco.

PAREM POR FAVOR!

A culpa disto é o plantel de merda que o Luis nos deu. Quando há baixas, é esta bela merda que temos para mostrar. Foda-se, pensem mais à frente, digo eu! É a mesma merda no futsal, montam um plantel de merda por supostos cortes de investimento e claro que o treinador já anda nas bocas de toda a gente depois de ter apanhado no cu. Uau, que surpreendente! Ninguém estava à espera que com um plantel de merda apanhássemos no cu do Sporting e da equipa onde no ano passado ganhámos 3-2 no último segundo.

Foda-se, perco a paciência para esta merda toda!

Porque é que não se rodou contra o Gil e jogavam Almeida e Rafa hoje?
se jogasse Almeida não se descobria Tavares k tem de manter titularidade visto ter feito excelente jogo frente a um adversário k era campeão na boa do tugao

Shoky

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:10
Caro Lage, já te passou pela cabeça a mirabolante ideia de ter poupado o Rafa e o Almeida no sábado para estarem bem hoje? Mas preferiste meter um puto de 18 anos e um cepo que não jogava desde Julho num jogo com a intensidade da Champions. É mesmo para rir...

Mas o Almeida fez falta hoje foi?
O puto jogou melhor hoje que esse craque da mediocridade em todas as suas magnificas performances europeias.

Deus queira que tenha roubado o lugar à outra nódoa.

Chairman

Citação de: hlamar em 17 de Setembro de 2019, 23:11
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2019, 22:56
Uma razão para meter dois gajos em campo com zero minutos...
O Cervi, porque foi estupido. O Tomás Tavares suponho porque o Vieirone lhe tenha dado este plantel.

O Cervi porque defende melhor que o Rafa e este não estar a 100%, o Tomás, porque estaria melhor que o Almeida, como se veio a comprovar..
Certo, seja, a ideia é, foi com o Tomás porque.... não há mais... Não lhe deram mais... O sr dr excelência Vieira não arranja um lateral direito desde o Nelson Semedo.. Entretanto escrevem para este dar corda aos sapatos

vermelhoftw

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Culpar o Bruno Lage por esta derrota é ridiculo, o homem montou a equipa perante os recursos que tinha disponivel, culpem sim quem realmente foi verdadeiro responsavel por este planeamento desta época. Usa bigode e come fruta desidratada.

Fdx este comentários são de brandar aos céus...e quem planeiou a época!!??? Devo ter sido eu não...

Star

Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 23:02
Para o meio campo tinha disponiveis Fejsa, Samaris, David Tavares e Taarabt. Mais nada.

Para segundo avançado tinha...ninguém.


É esta a nossa realidade actual.

Um plantel contruido com o seu aval.

Foi ele que deu o aval para mandarem Gabriel, Gedson e Florentino para o talho?

O Gedson já se sabia que não ia começar a epoca. Alternativa ao Tino neste momento é um jogador que não foi embora porque ninguém lhe pegou.

Guarda redes novo? Nada. Lateral direito novo? Nada. Segundo avançado novo? Nada. 17 milhoes no terceiro avançado? Isso sim, pode ser.