Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Setembro de 2019, 23:35
O discurso sempre foi o mesmo.

Nao sei o porque de passar a "ser merda" agora.

So é bom o discurso quando ganha?
Sempre foi assim com qualquer treinador. O adepto quer resultados.
Pois...

Chairman

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Isso nunca aconteceu, é tudo mentira. O Jorge Jesus era muito exigente com Vieira e tinha sempre plantéis do caralho sem remendos que só tinham buracos porque o Vieira vendia jogadores e não os substitui-a e vendia-lhe jogadores não fazendo com que ele tivesse sempre os melhores planteis.. Espera... Ahn? Como é que é?

Eu pelo menos não me esqueço de Witsel para a Russia depois de fechar o mercado e Matic em Janeiro. Felizmente eu tenho memória e espinha

francisco

Citação de: poorportuguese em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Não percebo a lenga lenga do inventar... O Lage não inventou hoje. Jogou com os melhores disponíveis. Seferovic tem estado atroz, colocou o Jota a segundo avançado. O Rafa não estava em condições. Quem inventou foi a direção na elaboração do plantel. Montaram uma bela merda de plantel e o Lage já deixou a dica que queria reforços. Agora, querem que o homem também venha publicamente mandar a direção pro cri?
Três jogadores estrearam-se esta época na Champions, o Jota não era titular desde março, mas não inventou. Ihih

Pikes

Esta conversa do inventar ficará resumida no jogo da taça da liga.

Ainda mexe menos nesse que hoje.

Vai uma aposta?

Star

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo
O Leipzig não fez um grande jogo e nós não tivemos muito a ver com isso. Competimos bem na 1ª parte, mas não foi na organização.

Não foi na organização então foi no quê, a dar as mãos?

Desacerto deles. Perdi a conta às vezes que tinham superioridade numérica dentro da nossa área mas não aproveitaram.

esmiga

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Param de ser ridículos e patéticos a defender esta mediocridade. FDS até tenho vergonha de ver benfiquistas a tentar encontrar desculpas!!
È tão responsável como os outros mentirosos!!
Não quis reforços? Agora assuma
Seu incompetente.
Não quis SA? Assume
Quis o fantástico RDT? Assume
Quis o Vinicius? Assume
Não quis um LD? Assume
Esperou este jogo para tentar outro sistema? Assume
FDS até começo a ter nojo destes gajos e de quem quer fazer do Benfica um Sporting!!
Depois há quem goza com as choradeiras dos lagartos!!!
Tão revoltado com esta mentalidade de looser.


Querer até quis , não lhe deram

andymc

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: andymc em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Tacticamente frente ao Porto miserável. Tacticamente frente ao Leipzig miserável.

Preocupa-me esta mediocridade frente a equipas iguais ou superiores.

Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade (com ajuda enorme do Keizer), mas após isso, tem estado quase sempre mal em jogos mais discutidos.

Não sei se será capaz de melhorar muito mais. Já são demasiados jogos maus a alto nível.
Mas esteve mal hoje aonde? Diz me

Atiras a palavra "Tacticamente" aí para o meio para parecer que dás algum contexto ao jogo, mas não especificas nada do jogo

Simplesmente baseias a tua opinião numa coisa.....resultado

"Lage esteve fantástico no Dragão e Alvalade", pois esteve porque ganhamos :rir:

Porque comparar esses 2 jogos é uma estupidez, o banho de bola que demos em Alvalade não tem nada a ver com o jogo de superação que fizemos no Dragão, mas lá está ganhamos contra os rivais, logo jogamos bem e....."tacticamente" estivemos muito bem O0 :2funny:

Dizer que hoje jogamos mal é simplesmente ser do contra e acima de tudo não perceber nada de futebol

Tacticamente mal, sim. A aposta em Jota foi completamente falhada.

Dificuldade constante em ligar o jogo. Baseámos os ataques em transições rápidas, nada mais.

Meio campo demasiado exposto, muito por culpa de Cervi e Pizzi. Taarabt e Fejsa sempre sozinhos.

É óbvio que faltam jogadores, principalmente Gabriel. Mas enquanto Lage continuar com este 4-4-2, duvido que tenhamos sucesso.

220373


Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

O JJ é o treinador com mais vitórias europeias do Benfica.

" ah e tal liga europa", o Jesus ganhou a MUITAS equipas na liga europa superiores a este Leizpig.

E não, não quero o JJ de volta, mas um treinador com as exigências que ele fazia à direcção em vez de yes mans não era mal pensado.
À conta do Jesus e da piscina pequena bons jogadores preferem ficar em equipas de merda por estarem em bons campeonatos, do que em vir para o Benfica

bmuc79

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.

francisco

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.
Também é um facto verídico que com Melgarejos e Artures andavas em finais europeias e hoje és o saco de pancada da Europa.

d1keke

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
Diz-me sem te rires que o lage e melhor que o jj em termos de meter a equipa a jogar e treino?

Quero ouvir isso de alguém . Sem se rirem claro

fandangocr

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:10
Caro Lage, já te passou pela cabeça a mirabolante ideia de ter poupado o Rafa e o Almeida no sábado para estarem bem hoje? Mas preferiste meter um puto de 18 anos e um cepo que não jogava desde Julho num jogo com a intensidade da Champions. É mesmo para rir...

Já percebi porque é que não passas de estagiário. É difícil entender coisas simples como o Rafa estar mal porque esteve 15 dias parado e vocês queriam que ele tivesse mais meia semana parado para jogar hoje. É difícil entender que o Almeida está em pré-época e tem que jogar mas precisa de tempo de recuperação e vocês queriam que ele estivesse parado 2 semanas e meia para jogar hoje.

Enfim. Continuem a bater no Lage. E mandem-no embora que ele não vale um caralho. E em Outubro de 2020 vão meter o vosso voto na urna com um X no Luis. Força, continuem nessa descarga de frustrações contra um homem cuja a única culpa foi não ter encostado o Luis à parede e dizer que se punha no caralho se não lhe dessem mais opções para o ataque e que o Vinicius fosse para o caralho.

Gostava de poder concordar, mas na minha opinião infelizmente o Lage também não tem qualidade suficiente para nos elevar ao próximo patamar.

A época passada épica devido principalmente aos dois factores, "Bombo Out, Félix In", camuflaram muitas debilidades que o pessoal desvalorizou porque se pensou que fosse circunstância da situação em que estávamos, que não se podia acudir a todos os fogos.

Dito isto, toda esta campanha interna contra o Lage é de um nível tão baixo que não há palavras para qualificar. Desde o óbvio mercado (premeditadamente?) desastroso, às constantes críticas por parte dos "comentadores" afectos ao clube, ou às bocas indirectas através de newsletters.
Rui Vitória faz 0 pontos na Champions, leva 5-0 do Basileia e alguma vez se viu o que se está a ver agora? Enfim.

Tenho de facto pena, porque não acredito que Lage afinal tenha a qualidade diferenciada que se ambicionava, e todo este antagonismo da estrutura até poderia ser lenha para se queimarem em 2020. Assim ainda vão acabar por ter "razão" quando o mandarem embora e o comum adepto vai bater palmas.

Pikes

E outra coisa.

Pedir JJ, ainda há pessoas que querem esta merda aqui outra vez. Ignorância.

Aliás, só há 4 treinadores no mundo.

RV, Bruno Lage, JJ e Fernando Santos.

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: poorportuguese em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Não percebo a lenga lenga do inventar... O Lage não inventou hoje. Jogou com os melhores disponíveis. Seferovic tem estado atroz, colocou o Jota a segundo avançado. O Rafa não estava em condições. Quem inventou foi a direção na elaboração do plantel. Montaram uma bela merda de plantel e o Lage já deixou a dica que queria reforços. Agora, querem que o homem também venha publicamente mandar a direção pro cri?
Três jogadores estrearam-se esta época na Champions, o Jota não era titular desde março, mas não inventou. Ihih
Ainda não percebi muito bem a implicância com a titularidade do Jota hoje. Era suposto jogar quem?

Das opções de hoje a única discutível foi a do Cervi. O resto era o que havia.