Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster03

O Jota já não era titular desde quê? O último jogo nas competições europeias? ;D

Kinkolas

Mas alguém acredita que vamos ganhar ao Zenit na Rússia?

Schweisen Tiger

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Setembro de 2019, 23:35
O discurso sempre foi o mesmo.

Nao sei o porque de passar a "ser merda" agora.

So é bom o discurso quando ganha?
Sempre foi assim com qualquer treinador. O adepto quer resultados.

O adepto está disposto a abdicar de alguns resultados, em prol de qualidade de jogo. Podiamos ter perdido, empurrando o Leipzig para tras e mostrando organizaçao. Perdemos a jogar desoganizadamente, a cair constantemente no engodo dos alemaes e enfiados a maior parte do tempo no nosso meio campo. Isto, a jogar em casa.

supersueca

Citação de: Benfiquista_87 em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2019, 23:13
Começa a perder o norte.

Não se mete a pau e para o ano está cá o Jorge.

Já há uns tempos que digo isso... até pelas declarações que vou ouvindo do Cavalo Branco em relação ao Benfica.

Deixa esse longe tambem, nao tenho saudades de levar 3 secos do Hapoel.

O JJ é o treinador com mais vitórias europeias do Benfica.

" ah e tal liga europa", o Jesus ganhou a MUITAS equipas na liga europa superiores a este Leizpig.

E não, não quero o JJ de volta, mas um treinador com as exigências que ele fazia à direcção em vez de yes mans não era mal pensado.

A questão é precisamente essa!

Nao é que o jj seja melhor treinador que o Lage, mas devido a sua personalidade, consegue fazer pressao junto das direções para trazer jogadores de qualidade.
Enquanto um r.vitoria ou o proprio Lage nao tem essa capacidade.

E é isso que faz a diferença, a qualidade!

Como disse e bem o gajo dos programas de foda, o Vaz Machado, quando ganhamos tudo cá: "eu não sei se este plantel é o melhor dos últimos 30anos. Só espero é que não seja o melhor dos próximos 30" . Um visionário.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Presidente é fraco e sem nível para o Benfica. O treinador é um pouco melhor que o Presidente mas aquém do nível do Benfica. O Benfica é hoje um clube da terceira divisão europeia. Esta é a verdade. Se quiserem mudar é mudar o Presidente para alguém à altura dos pergaminhos do Clube. Nunca como antes isto foi tão evidente. A escolha nas próximas eleições é entre isto ou ousar devolver o Benfica ao patamar europeu que lhe deu a grandeza internacional e nacionais que tem. Não me conformo com esta aceitação de normalidade de mais uma derrota europeia em casa e da forma que foi.

4x4x2

Foi miserável como se esperava, nada a dizer.

paulocc

Citação de: Pikes em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Esta conversa do inventar ficará resumida no jogo da taça da liga.

Ainda mexe menos nesse que hoje.

Vai uma aposta?
neste ainda tens 5 jogos para recuperar... Na taça da liga jogas com o adversário mais forte em casa e depois fora com os outros 2

Nenad25

Já se percebeu que a cartilha vai fazer do Leipzig o Barcelona de Guardiola. Não são. São uns putos talentosos mas com imensas lacunas, como se viu nos minutos a seguir ao golo.

Não se esqueçam, o Benfica de RV empatou aqui com o Ajax semifinalista da Champions.

Péssima abordagem ao jogo do Lage. Ninguém entendeu Cervi. Dispensado, 3a escolha, e é titular na Champions? Esta merda não são os juvenis em que todos têm de jogar, foda-se! Mesmo o próprio RdT é questionável, uma vez que para jogar na profundidade com aqueles bichos o Seferovic (idiota, burro do caralho) teria muito mais impacto. O Benfica entrou amorfo, sem querer pegar no jogo. ERA A PUTA DA CHAMPIONS, FODA-SE.

Jota perdido, Cervi a jogar em esforço, Pizzi uma merda.

Merda de jogo, merda de resultado

Nem sei o que escrever, puta que pariu.

(Já agora Lage, falando de meritocracia e o caralho, o melhor jogador do Benfica, Adel, teria dado um jeitaço em Alvalade o ano passado)


Pikes

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
Diz-me sem te rires que o lage e melhor que o jj em termos de meter a equipa a jogar e treino?

Quero ouvir isso de alguém . Sem se rirem claro

Quando o Lage tiver uma equipa da do tipo de 2013\2014 veremos.

Luisão_Rei

Já não presta o Lage?

Com o JJ, fomos fracos na LC. Com o Rui Vitória, fomos fracos na LC. Com o Lage, perspetiva-se mais uma campanha fraca/mediana. Ou seja, mudam os treinadores e o Benfica continua sem conseguir impor-se na piscina dos grandes. Não será a altura de deixar de culpar os treinadores e pedir responsabilidades a quem está acima deles?

O plantel do Benfica já é fraco para estas andanças. Com quase meia equipa lesionada, ainda pior, não há milagres...

Star

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.

E cada vez que iamos à champions eram exibições como as de hoje.

Bedsy

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 22:37
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 22:24
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: Folhadal em 17 de Setembro de 2019, 22:19
Por melhor que o Lepizig seja, hoje, se tivéssemos apanhado uma equipa top10 europeia tínhamos apanhado 6 ou 7, tal foi a quantidade de oportunidades que concedemos.

Isto é que é preocupante.
Leipzig é top 10 europeu.

Que falta de noção... Basta ver as últimas champions.
É o que dá não acompanhar futebol internacional
O Napoles ganhou 2-0 ao Liverpool.

O

L
I
V
E
R
P
O
O
L

atual campeão europeu.

O Leipzig é candidato este ano. Basta ver a forma como seguraram o Timo.

O Benfica jogou muito... Isto tendo em conta que não tinha Tino, Gabriel e Chiquinho.

Bastava a definição do Cervi ser diferente para sair com um bom resultado.

Ahaha falta de noção do crlh e candidato ao que!!????? A nadaaaa, lá está não jogamos um caralho e vêm sempre aqui com desculpas, candidato lol nem ao Lyon vão ganhar...
Falamos no final da Bundesliga.

É uma boa equipa de igual valia a nós, ou pelo menos devia ser igual, é uma equipa que chegará aos oitavos e fica se por aí, com sorte chegam aos quartos e perdem, tal como nós devíamos fazer, era um jogo ao nosso alcance se jogassemos alguma coisa pois jogamos contra uma equipa da mesma valia

Muitas pessoas por aqui esquecem que os bons treinadores fazem os bons jogadores, acham que Norwich tinha jogadores pra varrer o city como fez !!??? Claro que não, mas com as dinâmicas certas ganharam, e ganharam a jogarem como grandes, o nosso Benfica não tem dinâmicas nenhumas...
;D

Claro que não sao.

O leipzig é melhor equipa , estar no pote 4 conta BOLA.

É a realidade que vieira nos ofereceu.

iloy

Citação de: esmiga em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Param de ser ridículos e patéticos a defender esta mediocridade. FDS até tenho vergonha de ver benfiquistas a tentar encontrar desculpas!!
È tão responsável como os outros mentirosos!!
Não quis reforços? Agora assuma
Seu incompetente.
Não quis SA? Assume
Quis o fantástico RDT? Assume
Quis o Vinicius? Assume
Não quis um LD? Assume
Esperou este jogo para tentar outro sistema? Assume
FDS até começo a ter nojo destes gajos e de quem quer fazer do Benfica um Sporting!!
Depois há quem goza com as choradeiras dos lagartos!!!
Tão revoltado com esta mentalidade de looser.


Querer até quis , não lhe deram

Quis nada, fechou a boca como todos' os outros, è mais um yes man que calou se por não perder o tacho. È por isso que o lfv quer treinadores deste nível assim nunca' ha problemas

Chairman

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.
Factos é fixe quando de te dão jeito. Não sabias que é assim que funciona?

bmuc79

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.

E cada vez que iamos à champions eram exibições como as de hoje.

Teve uma época má que ficou em último e ao nível dos últimos 3 anos.