Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Setembro de 2019, 23:35
O discurso sempre foi o mesmo.

Nao sei o porque de passar a "ser merda" agora.

So é bom o discurso quando ganha?
Sempre foi assim com qualquer treinador. O adepto quer resultados.

O adepto está disposto a abdicar de alguns resultados, em prol de qualidade de jogo. Podiamos ter perdido, empurrando o Leipzig para tras e mostrando organizaçao. Perdemos a jogar desoganizadamente, a cair constantemente no engodo dos alemaes e enfiados a maior parte do tempo no nosso meio campo. Isto, a jogar em casa.

Ainda bem que não fui o único que vi com clareza a vergonha que é jogar no nosso meio campo em casa sem controle do jogo. Parecemos um qualquer rio ave em casa a jogar connosco. Ficamos todos satisfeitos se temos um cruzamento perigoso. Isto não é o Benfica.

Diferreira

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Setembro de 2019, 16:53
Ligaram-me à bocado.

O Lage vai-se sentar ao meu lado.. é para eu lhe dar umas instruções.

Digo o quê?
Tipo "joguem com alegria"?


Solid

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Felizmente já está a cair a moda de meter os números dos jogos no campeonato, vitórias, golos marcados e o diabo a sete. O efeito da época passada já se esfumou por inteiro. Sem o Félix temos uma criativade patética, é a puta do jogo todo com as mesmas jogadas. Sem o Gabriel, a capacidade de pressão na saída de bola roça o ridículo. Parecemos uma equipa das escolinhas, tal a passividade
Ou seja, o problema é a falta de jogadores de qualidade?

lonstrup

Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Meter o Jota pela primeira vez a titular contra o Leipzig está ao mesmo nível de meter o Cristante pela primeira vez a titular contra o Leverkusen.

Até eram alemães e tudo.

Também não servia e não prestava o Cristante.
se for justo, agora também dará vários jogos seguidos a Jota e tomas para mostrar o seu valor. E vai começar a rodar rafa, pizzi, RdT, seferovic quando estes estiverem menos bem.

Eagle 0nE

Acho que és um excelente treinador mas há uma altura em que há que separar as águas.

Das duas uma:

1- ou assumes que o plantel que tens foi escolhido por ti e assumes as consequências

ou

2- ou vens mais ou menos publicamente assumir que não mandas nada e és apenas mais um  ao serviço de uma corja de interesses liderados pelo vieira, dso e mendes

Escolhe o teu caminho.

o 11 de hoje é simplesmente vergonhoso.

insatisfeito

Deu o corpo pela direção.... Porque quis.

Agora não venham com a conversa do coitadinho....


Coitado é quem ganha o salario minimo.


É um banana.

supersueca

Citação de: Pikes em 17 de Setembro de 2019, 23:41
E outra coisa.

Pedir JJ, ainda há pessoas que querem esta merda aqui outra vez. Ignorância.

Aliás, só há 4 treinadores no mundo.

RV, Bruno Lage, JJ e Fernando Santos.

Vá lá, não meteste aí o Paulo Bento, outro dos meus pesadelos para o Benfica.

francisco

O Samaris estava em condições mas foi preferível utilizar um jogo da Champions para dar minutos ao David Tavares. Eh pá, o que é isto?!

CitaçãoPorquê Jota e não Taarabt no apoio ao ponta de lança? «Pensei nisso, mas depois olhei para as outras opções no meio-campo e Fejsa e Samaris são dois galos para o mesmo poleiro. Foi essa a decisão. Pensamos em Samaris e David Tavares, mas como veio de lesão no joelho é preferível dar-lhe algum tempo para que volte de forma mais tranquilo.

Star

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.
Também é um facto verídico que com Melgarejos e Artures andavas em finais europeias e hoje és o saco de pancada da Europa.

E com ele na champions tambem eramos.

sbremoved_28408

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Setembro de 2019, 23:35
O discurso sempre foi o mesmo.

Nao sei o porque de passar a "ser merda" agora.

So é bom o discurso quando ganha?
Sempre foi assim com qualquer treinador. O adepto quer resultados.

O adepto está disposto a abdicar de alguns resultados, em prol de qualidade de jogo. Podiamos ter perdido, empurrando o Leipzig para tras e mostrando organizaçao. Perdemos a jogar desoganizadamente, a cair constantemente no engodo dos alemaes e enfiados a maior parte do tempo no nosso meio campo. Isto, a jogar em casa.
Isso és tu que provavelmente és mais racional. Para a maioria do adepto o Lage é um gajo cheio de classe quando ganha e é manso quando perde.

zefo

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Star em 17 de Setembro de 2019, 23:35
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2019, 23:25
Mentalidade de merda lage..

És um borrado

Nunca pensei dizer isto.. venha o JJ..

Sim o merdas do JJ.. mas ao menos jogamos há puta da bola..
Tens o amor-próprio impressionante, deixa que te diga.
Mas eu gostava de ver o JJ a fazer alguma coisa sem Di Marias, Cardozos, Gaitans, Matics e outros que tal.
:rir: :rir: o homem que passou seis anos a reconstruir equipas que o ventoinhas destruía sucessivamente

Sim, reconstruir com Emersons, Melgarejos, Robertos, Artur e a meter o Bernardo a treinar a defesa esquerdo e o Oblak a defesa direito.

Além de ameaçar ir dançar o tango com o corrupto do norte e ter dito aos putos que tinham de nascer 10 vezes.

Um senhor de facto.
Pena que não saibam mais do que essa cassete cansada. Abraços

Não é cassete, são factos veridicos. Não tenho memoria curta, ainda me lembro bem de levar 3 putas do Hapoel.

Pá, o homem tem muitos defeitos, mas deixou-te no top5 do ranking da UEFA...
Menos.
2 finais e 1 final... da LE. CL foi 1/4 de final.
Pena não ter ganho, por assim seria mesmo o melhor treinador de sempre.

Chairman

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Setembro de 2019, 23:35
O discurso sempre foi o mesmo.

Nao sei o porque de passar a "ser merda" agora.

So é bom o discurso quando ganha?
Sempre foi assim com qualquer treinador. O adepto quer resultados.

O adepto está disposto a abdicar de alguns resultados, em prol de qualidade de jogo.
Podiamos ter perdido, empurrando o Leipzig para tras e mostrando organizaçao. Perdemos a jogar desoganizadamente, a cair constantemente no engodo dos alemaes e enfiados a maior parte do tempo no nosso meio campo. Isto, a jogar em casa.
Que ganda aldrabada. Ainda mais aqui.

jpcafe

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Param de ser ridículos e patéticos a defender esta mediocridade. FDS até tenho vergonha de ver benfiquistas a tentar encontrar desculpas!!
È tão responsável como os outros mentirosos!!
Não quis reforços? Agora assuma
Seu incompetente.
Não quis SA? Assume
Quis o fantástico RDT? Assume
Quis o Vinicius? Assume
Não quis um LD? Assume
Esperou este jogo para tentar outro sistema? Assume
FDS até começo a ter nojo destes gajos e de quem quer fazer do Benfica um Sporting!!
Depois há quem goza com as choradeiras dos lagartos!!!
Tão revoltado com esta mentalidade de looser.

Têm mais exigência os sportinguistas que nós infelizmente.

bmuc79

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Acho que és um excelente treinador mas há uma altura em que há que separar as águas.

Das duas uma:

1- ou assumes que o plantel que tens foi escolhido por ti e assumes as consequências

ou

2- ou vens mais ou menos publicamente assumir que não mandas nada e és apenas mais um  ao serviço de uma corja de interesses liderados pelo vieira, dso e mendes

Escolhe o teu caminho.

o 11 de hoje é simplesmente vergonhoso.

Não peçam para fazer isso porque vão ficar desiludidos.
Ele tem o plantel que pediu excepto talvez mais um GR.
A forma como aborda a defesa da dupla atacante é demonstradora disso mesmo.

andoaleme

#63074
Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 23:26
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2019, 23:17
Até fica mal dizer isto, porque estou a imaginar o Vieira a dizê-lo, mas por acaso é o presidente que treina a equipa?

É que uma coisa é dizer "epá, a equipa até está bem ordenada e tudo mas é tanto cepo junto que não dá para mais". Outra coisa é a banda que esta equipa é. Isso é também responsabilidade do treinador. Não se pode defender assim a nenhum nível, quanto mais na Champions.

Mas onde é que tu viste uma bandalheira? Foi precisamente pelo lado tático que conseguimos equilibrar o jogo bastante tempo

Esquece, não vale a pena. A frustração da malta é tanta que todos levam por tabela. Já o principal culpado desta merda toda e da vergonha de TODAS as épocas europeias do Benfica na última meia dúzia de anos está em casa tranquilo a comer Frutt. E na BTV imagino que se critique da mesma forma o incompetente do treinador que poupa para o campeonato. Vou dizê-lo com todas as letras: os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros que existe à face da terra. E só mesmo isso consegue explicar que se tenham eleito Vale e Azevedo, Damásios e Vieiras. Farto desta merda toda!

Mas que salto lógico é este de que quem critica Lage vota em Vieira? Consegues explicar a relação?

Podes começar aí a perguntar ao Maka, ao Aakeonan, ao Napster, ao Benfiquista_de_1ª, etc, se estão de pé atrás com Lage porque Vieira é fixe.
Nunca votei Vieira e serei dos maiores críticos, mas nunca considerei o BL um excelente treinador e pela boca de muitos fazem comparações estapafúrdias com Mourinho, Guardiola, Sarri, Klopp, etc. porque ganhou o tugão ao Porto de Conceição que tinha 7 pontos de vantagem, houve claramente mérito de Lage e dos jogadores, tal como houve demérito por parte de Conceição de forma muito semelhante à 1ª e 2ª Ligas ganhas por Vítor Pereira pelo Porto, tendo nós JJ a treinador e muito envolvidos em várias competições em especial europeias.