Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eagle 0nE

Digam tudo o que disserem a verdade é que, só esta época, quando o nível subiu ligeiramente (fócul e leipzig), levámos no lombo sem piedade...e a jogar em casa.

Está-se a revelar ser um treinador fraco nestes jogos e isso é preocupante.


Meio_metro

Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...



Mas o problema foram os Tavares que até estiveram os dois bem?

Era o André Almeida e o Samaris que nos iam dar pontos?

AA, Samaris e Sefero. Os 3 que ontem não valiam nada mas hoje faziam a diferença...
Se é conversa da treta...
Pior que isto também não deviam fazer...

zizou

A quantidade de lesões que temos não é normal, o que se passa?

Maka

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 00:20
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:03
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: Pikes em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Vamos ver... O gajo queria se ver livre do Fejsa e até se renovou com o Samaris.

Resultado. Fejsa a titular, Samaris desaparecido em guerra.

O homem sempre disse que querka um plantel curto. Dao-lhe um plantel de 30 gsjos e ele tem que ir mantendo a malta motivada, sobretudo pesos pesados do balneario.

Esta epoca, em termos de construçao e gestao de plantel, está ao nivel de 17/18.

Que não fosse um yes man

Meu...isso é um nao argumento. Era expectavel que fizesse o quê, com um ano de treinador senior? Demitir-se? Cada vez que nao concordam com a vossa chefia, entregam a carta de demissao, é isso? Discutsm as coisas com argumrntos serios e deixem-se de merdas.

Sim, ia-se embora, como o Camacho fez quando esteve 20 dias no Real Madrid. Saía por cima, campeao nacional, sem derrotas no campeonato e amado pelos Benfiquistas. Agora vai acabar por sair todo chamuscado.

O presidente foi busca-lo ao cu de Judas, deu-lhe a oportunidade de uma vida e ele, na primeira oportunidade, tendo ainda assim, condiçoes por lutar por titulos, pedia a demissao. Só cachopos por aqui, foda-se.
Basicamente é a essa conclusão que se chega. Venho dizendo isso há tempos.

"TEM DE BATER NA MESA EM DIRECTO E AMEAÇAR QUE SE VAI EMBORA"
"TEM DE PEDIR A DEMISSAO EM FORMA DE PROTESTO"
"NÃO PODE ENCOSTAR O X? PORQUE É QUE NÃO PODE"

Há gente que nunca teve de lidar com trabalhos com hierarquias, muito mais ser responsável por equipas. É que nem é preciso a conversa de "viver um balneário". São só básicos de gestão e de... maturidade.

Eu quero muito acreditar que são miudos.
Há uns aí que eu sei que têm a minha idade. O mal é esse.

Eu sou empregador, tendo 10 pessoas sob a minha gestão directa. E volto a dizer que o Lage só tinha era que ter posto a boca no trombone com o mercado ainda aberto. Vocês quando lidam com labregos como o Vieira têm também que ser um bocadinho labregos. Ou isso ou dão comidos. E o Lage foi comido. Agora aguente-se à bronca, porque quem sabe que vai ser comido e mesmo assim é comido não tem desculpa.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 00:23
somos um qarabag de turno na pisicna dos grandes, 11 derrotas nos últimos 14 jogos são numeros demolidores

o aldrabao de merda que preside o clube não está interessado em respeitar o legado do Maior na europa, obviamente que não vai ser um simples funcionário, bem pago, que vai demandar qualidade e exigir reforços

foco no tugão e nas taças internas, o resto é conversa de um imbecil para bois dormirem

11 em 14 é capaz de ser inédito, num espaço tão curto de tempo (3 anos). É medonho e devia levantar ondas. Isto ser tolerável para os adeptos é que me deixa enjoado...

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 00:23
somos um qarabag de turno na pisicna dos grandes, 11 derrotas nos últimos 14 jogos são numeros demolidores

o aldrabao de merda que preside o clube não está interessado em respeitar o legado do Maior na europa, obviamente que não vai ser um simples funcionário, bem pago, que vai demandar qualidade e exigir reforços

foco no tugão e nas taças internas, o resto é conversa de um imbecil para bois dormirem

Nas Taças se não fores a Alvalade antes de um jogo de campeonato.

Porque ainda me está entalada aquela derrota contra aqueles mancos.

francisco

O Forsberg custou 4M ao Leipzig e o Poulsen uns míseros 1,7.

Pensem nisso. "Benfica europeu" lol

lonstrup

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.
são vários os jogadores do Leipzig em que o rendimento é mais devido ao coletivo do que à qualidade individual. Um pouco à imagem do Ajax.

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:30
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 00:23
somos um qarabag de turno na pisicna dos grandes, 11 derrotas nos últimos 14 jogos são numeros demolidores

o aldrabao de merda que preside o clube não está interessado em respeitar o legado do Maior na europa, obviamente que não vai ser um simples funcionário, bem pago, que vai demandar qualidade e exigir reforços

foco no tugão e nas taças internas, o resto é conversa de um imbecil para bois dormirem

Nas Taças se não fores a Alvalade antes de um jogo de campeonato.

Porque ainda me está entalada aquela derrota contra aqueles mancos.
Isso é tudo para rodar e descansar o pessoal... Esqueçam taças.... É só a liga...

Gaivoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 00:29
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 00:26
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

E quem do Norwich é que entrava no City?

Para quê essa conversa da treta?

Não é conversa da treta dizer que devíamos ter melhor plantel do que temos, mas é conversa da treta querer retirar ao treinador a responsabilidade que ele tem nesta brincadeira em forma de equipa que somos.
Se calhar precisa de ir para o Brasil evoluir

Parece que é para lá que vão os grandes treinadores mundiais

E não esquecer a Arábia também ^-^

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:21
As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.
a minha pergunta é diferente. Se estão em gestão de esforco, porque raio jogam sequer? Se tens jogadores em melhores condições, porque vais jogar com os condicionados?
Perguntei isso antes do jogo e responderam-me que todos os clubes fazem isto.
;D

Meio_metro

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 00:30
O Forsberg custou 4M ao Leipzig e o Poulsen uns míseros 1,7.

Pensem nisso. "Benfica europeu" lol
Em Uma equipa bem montada todos rendem mais...

Maka

Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:21
As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.
Calma, que o Forçado já te responde. Em all caps e sem fazer qualquer sentido, mas responde. Não deve ter tomado o remédio.

lonstrup

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 00:30
O Forsberg custou 4M ao Leipzig e o Poulsen uns míseros 1,7.

Pensem nisso. "Benfica europeu" lol
o Grimaldo custou 1,5.

ItsY2Inferno

Citação de: Oscor78 em 18 de Setembro de 2019, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

O Leipzig é superior.

O onze deles vale cerca de mais 100M que o nosso
Orçamentos ganham jogos? Isso vale muito pouco

Claro que não mas influencía... se não os grandes em Portugal não faziam mais de 80 pontos todos os anos no tugão