Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krovimodric

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 09:51
Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Benfica, o único clube do mundo onde se culpa o treinador por não terem vindo reforços. Se calhar o problema não é o treinador, digo eu.
Benfica único clube do mundo que roda na LC... Gajos que não servem para o grandioso tugão mas são aposta na LC...
Não vi rotação nenhuma, porque também não havia ninguém para rodar.

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Setembro de 2019, 09:51
Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 08:37
Os pasquins já lhe estão a fazer a caminha. Algo que nunca aconteceu com o Bombo. Para reflectir.
É tão óbvio.
O melhor que poderia acontecer ao Porto era a saída do Lage ou, no mínimo, enfraquecer a sua posição. Incrivelmente, os benfiquistas estão seriamente inclinados a tal.
Seria conveniente o mister não se colocar a jeito.

Ora bem. Ninguém aqui iliba o Vieira de nada. É o principal culpado desta merda. Mas isso não dá o direito ao Lage de fazer a merda que bem entender. Nunca mas nunca foi o treinador que fizeram dele. E não me venham com essa conversa de merda típica já do mandato vieirista que ou e este ou o caos. É que é uma conversa que o Vieira inseriu no Benfica e infiltrou-se de tal maneira que chega a dar dó.

Era Vieira ou Vale e Azevedo... Era o Jesus ou o caos, agora já se começa a ver pessoal a defender que será Lage ou o caos... menos!

O Lage ainda tem crédito mas está-se a esgotar rapidamente e ele está a fazer por isso! Espero sinceramente que a aposta no Tomas Tavares e no Jota seja para manter já frente ao Moreirense porque se jogam Almeida e Seferovic com RDT à frente ele só prova que está a brincar com esta merda.
se o moreirense jogasse na montra europeia aposto que os mantinha na equipa...

sandrosp30

Citação de: Alphanumeric em 18 de Setembro de 2019, 07:45
Mas a equipa so Benfica esteve desorganizada? O benfiva é uma equipa organizada em todos os momentos do jogo. Perdemos porque eles têm melhores jogadores, melhores executantes. Zero culpa do Lage ontem, ao contrário por exemplo do jogo com o Porto. Que continue o óptimo trabalho que está a fazer, há muito tempo que eu não sentia vontade de ver o Benfica jogar e agora sinto porque sei que há trabalho.
GRANDE LOL PARA TI! LAGE TEM SIDO ZERO NOS JOGOS GRANDES, NAO TEM NIVEL PARA O BENFICA

NSC

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

O melhor era ter um presidente e um treinador com ambição. Neste momento não temos nem uma coisa nem a outra.
Não tens é vergonha na cara ao meteres os dois no mesmo saco. Nem discernimento.

Tu etás a esticar um bocado a corda my friend. Mas quem diz que atropelamos o Frankfurt não pode ter muita vergonha na cara não.
Quem diz que não temos treinador, quando o Lage apresenta os melhores números de sempre (são factos), tem o discernimento de um candeeiro.

Cor_rubrum

Os pasquins já lhe estão a fazer a caminha. Algo que nunca aconteceu com o Bombo. Para reflectir.
É tão óbvio.
O melhor que poderia acontecer ao Porto era a saída do Lage ou, no mínimo, enfraquecer a sua posição. Incrivelmente, os benfiquistas estão seriamente inclinados a tal.

Ora bem. Ninguém aqui iliba o Vieira de nada. É o principal culpado desta merda. Mas isso não dá o direito ao Lage de fazer a merda que bem entender. Nunca mas nunca foi o treinador que fizeram dele. E não me venham com essa conversa de merda típica já do mandato vieirista que ou e este ou o caos. É que é uma conversa que o Vieira inseriu no Benfica e infiltrou-se de tal maneira que chega a dar dó.

Era Vieira ou Vale e Azevedo... Era o Jesus ou o caos, agora já se começa a ver pessoal a defender que será Lage ou o caos... menos!

O Lage ainda tem crédito mas está-se a esgotar rapidamente e ele está a fazer por isso! Espero sinceramente que a aposta no Tomas Tavares e no Jota seja para manter já frente ao Moreirense porque se jogam Almeida e Seferovic com RDT à frente ele só prova que está a brincar com esta merda.
...ou que não sabe mais...

Camisola_20

Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2019, 03:12
O que é factual é que a bimbalhada da Luz endeusa tudo o que mexe.

É um problema grave no nosso clube: a praga do atraso mental. Nunca há tempo, nem maturidade, para analisar as coisas com sabedoria.
A basofia nos benfiquistas é assustador.

No jogo com o Gil estava eu a ver a bola com malta e um deles mandou uma boca qualquer a dizer que o Seferovic era fraco.

Virou se logo outro que diz "Deves perceber muito de futebol tu. Um gajo que marcou os golos que ele marcou e dizes que é fraco? Diz ma la quantos pontas de lança actualmente são melhores. So servem para criticar e nem percebem nada de futebol."

E é sempre isto. Tudo no Benfica é perfeito, tudo é craque, tudo é bem feito.

"Ganhamos 5 em 6 e nos é que temos lacunas?"

Trezeguet

mas como é que rodamos se temos 600 aleijados?

de 13/14 para cá o plantel tem piorado, em que 16/17, é a excepção.

_Xebola_

Citação de: Pontus em 18 de Setembro de 2019, 09:50
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:48
Ao ler o que aqui se vai escrevendo e tudo o que se vai apontando (ou inventando) de mal sobre o Lage, tenho de dar razão ao Forcado: temos mesmo os adeptos mais burros que existem.

Entretanto, o verdadeiro responsável vai comendo maçãs desidratadas.
e ganhando eleições com mais de 90% dos votos. Nao ha exigencia nos adeptos hoje em dia

Continuam iludidos, uma coisa é os votos outra coisa é os resultados apresentados.

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2019, 09:53
É tão óbvio.

Claro que não vão jogar... Vai voltar ao 11que jgou com o gil...

blog benficaatemorrer

Citação de: sandrosp30 em 18 de Setembro de 2019, 09:53
Citação de: Alphanumeric em 18 de Setembro de 2019, 07:45
Mas a equipa so Benfica esteve desorganizada? O benfiva é uma equipa organizada em todos os momentos do jogo. Perdemos porque eles têm melhores jogadores, melhores executantes. Zero culpa do Lage ontem, ao contrário por exemplo do jogo com o Porto. Que continue o óptimo trabalho que está a fazer, há muito tempo que eu não sentia vontade de ver o Benfica jogar e agora sinto porque sei que há trabalho.
GRANDE LOL PARA TI! LAGE TEM SIDO ZERO NOS JOGOS GRANDES, NAO TEM NIVEL PARA O BENFICA
não é por escreveres em caps que a patetice que escreveste faz mais sentido.

Star

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:53
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:44
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 09:22
Citação de: Almeida92 em 18 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2019, 09:15
O que me custa mais é admitir que o Porto está muitos furos acima de nós a nível Europeu e pese embora a vergonhosa eliminação com o Krasnodar, faria muito melhor que nós nas mesmas circunstâncias.
É um gozo para os portistas. Custa-me muito, mas é a verdade.
Fariam tão melhor que foram para casa contra uma equipa merdosa.

Sim, um.exemplo. Arranja mais.
O fóculporto actual também é uma merda a nível europeu, mas se achas que são esses papões, não há problema.

Sim, sao uma merda, mas pelo menos vao dando alguma luta na europa. Nao me lembro de eles acabarem um grupo em ultimo ou com zero pontos.

Mas se queres que te diga, estou-me bem a cagar para o porto, o que eu sei é que temos 11 derrotas nos ultimos 14 jogos. Dá vergonha.
Se calhar o melhor é correr com o Lage pelas 11 derrotas.

O melhor era ter um presidente e um treinador com ambição. Neste momento não temos nem uma coisa nem a outra.
Não tens é vergonha na cara ao meteres os dois no mesmo saco. Nem discernimento.

Tu etás a esticar um bocado a corda my friend. Mas quem diz que atropelamos o Frankfurt não pode ter muita vergonha na cara não.
Quem diz que não temos treinador, quando o Lage apresenta os melhores números de sempre (são factos), tem o discernimento de um candeeiro.

Eu nao disse que nao temos treinador, disse que ele nao tem ambição, sao coisas diferentes. Mas para saberes entender isso precisavas nao ter o discernimento de um candeeeiro.

ps: ve lá até onde esticas a corda.

ricardoslb1988

Citação de: Dalone em 18 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 09:33
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:30
Vocês também contribuem para esse mito do Porto geneticamente mais forte. Não há hipótese. Imaginem que o Porto perdia 1-2 em casa com o Leipzig.

"Oh, tem mas é vergonha de gozar com eles, o Benfica esteve a perder 0-3 em casa com o Krasnodar e ia levando o 0-4 não fosse o Marchesin".
Não é mito é a realidade. O Porto há duas épocas venceu o Leipzig em casa por 3 1...Desde que o Caoceicao está lá perderam algum jogo em casa na fase de grupos?

Nós também fomos a Anfield ganhar ao campeão europeu, que por curiosidade é o atual campeão também... Mas hei, eram os mesmos intervenientes em campo?

É factual, Porto sofreu uma humilhação quando a CS falava que já tava no bolso o apuramento.

Nós temos mais 5 jogos para recuperar, até o atual campeão perdeu o primeiro jogo... O Benfica não jogou mal, culpabilizo mais a falta de soluções no plantel e a tamanha quantidade de lesões que a nossa exibição em si.

Vamos dar a volta na Rússia e trazer os 3 pontos.
Fomos a Anfield vencer o campeão europeu sim. E fomos com ambição para esse jogo certo? Ou entramos derrotados como temos feito nos últimos anos? É essa a diferença. Não fomos para lá passear camisolas como no jogo em Frankfurt...

N1c0

A sua maior virtude é o seu maior defeito. É acreditar piamente em todos os jogadores do plantel e achar que qualquer um é solução a qualquer momento.

Quando ele diz que contam todos nas CI's não é show off. É convicção.
O papel da SAD seria ter-lhe dado opções minimamente condizentes com os titulares. Principalmente para mitigar o efeito negativo de tantas lesões. Como sabemos a política da SAD é outra que não a desportiva.

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 09:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2019, 09:53
É tão óbvio.

Claro que não vão jogar... Vai voltar ao 11que jgou com o gil...
esse bigode merece um comentário...

espera...

esse comentário merece um bigode...

GoloDeLetra

Até quando esta propaganda "do pessoal dever querer é outro bombo"?
Agora para se desculpar tudo vai-se buscar os instrumentos de musica... jà chega! Nao é isso que vai resolver os nossos problemas.
Se o BL ganhar o que o RV ganhou jà serà muito bom.
Na champions seja com JJ, RV ou BL jà se viu que nao temos pedalada e aqui a culpa tem bigode.