Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Noites como Turim,Londres já mais voltarão a acontecer

ala-direita

Dados do problema:

1- Um presidente que não quer a glória do clube
2- Um treinador sem ambição
3- Um plantel sem qualidade
4-  Adeptos sem exigência

O problema é escondido pela paupérrima qualidade do campeonato interno e é revelado, dolorosamente, de cada vez que o adversário tem jogadores de futebol em vez de padeiros disfarçados. Em Portugal até um sporting se arrisca a ser campeão.

Mudar o ponto 4 resolve todos os outros. Temos história e potencial para fazermos muito mais, para ambicionarmos muito mais. Diria mesmo que a nossa história exige que façamos muito mais. Isto que hoje nos vendem, NÃO É O BENFICA!

Zlatan

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 09:26
Como é que se passa o mercado inteiro a malhar no Vieira porque pura e simplesmente não reforçou um plantel que já era débil e perdeu João Félix e Jonas...e de repente a culpa é do treinador porque perdeu com o lider da Bundesliga.

E a culpa é do treinador porque colocou o Tomás no lugar do Almeida e o Cervi no lugar dum Rafa limitado. Ah porra...que exigência.

O Benfica não tem qualidade sequer para descolar do pior Porto dos últimos 15 anos...quanto mais fazer flores na elite europeia. Se calhar vocês não estavam mentalizados para isso, mas eu tenho real noção do plantel ridiculo que temos.

Eu na questão do plantel tenho sempre dificuldade em apontar o dedo a alguém. Tenho noção que alguns são pedidos do treinador ou resultado de observações e outros chegam através do cartão refeição do Mendes.

Neste caso, gostava de saber a responsabilidade do Lage na construção do plantel. Está satisfeito com o que tem na direita? Aprovou não ter nenhum segundo avançado? Concorda com a ausência de médios? Até que ponto promoveu um discurso de "isto chega-me"?

Atenção, eu sei bem o que a casa gasta, basta pensar na questão do guarda-redes, mas parece-me que a culpa tem de morar entre o Vieira e o Lage.

Importante é golear o Tondela.

SMOL25

Ontem foi cagar na cara do pessoal que se importa com a humilhação que passamos ano após após ano. Só temo é mais um ciclo de 0 pontos....

Poupar para os Rio Ave desta vida...

eaglerp

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 22:29
Citação de: eaglerp em 18 de Setembro de 2019, 22:14
Tanta invenção tanta..... ou então claramente ao serviço do dono
Também pensei que fosse mais humilde...Já se sente o novo Mourinho, coincidência serem de Setúbal....mas não Lage o Benfica não é uma equipa da championship

ESTES ÚLTIMOS DOIS/TRÊS ANOS TÊM SIDO UMA VERDADEIRA FACADA NO HISTORIAL DO BENFICA, NOS ÚLTIMOS 15 JOGOS NA CL GANHÁMOS 1 OU 2 E ELE ESTÁ A FAZER TUDO PARA CONTINUAR NESTA SENDA

Também acho que lhe subiu à cabeça.
Só um deslumbrado sem noção faz aquilo que fez numa estreia na champions.

Em 8 jogos extra campeonato inventou quase sempre e tem 5 derrotas. 5 derrotas em 8!
Mas brincar numa estreia da champions é outro nível. Uma brincadeira de muito mau gosto, que custa prestígio, já de si de rastos, e 3 milhões.

Tem sorte que é na era do cliente pipoca, que come tudo e desculpa tudo.
No tempo do Benfica, era um prego no caixão que nunca mais tirava.

O homem que teve medo de lançar o Tomás Tavares a 1m do fim contra o Gil por causa de um canto, foi o mesmo que lançou Tomás, Cervi e David contra o Leipzig a equipa da moda da alemanha, SEM UM ÚNICO MINUTO JOGADO, PARA NÃO FALAR NO CASO FEJSA...SÓ PODE SER A BRINCAR, SÓ PODE OU ENTÃO PORQUE À SEMELHANÇA DE OUTROS QUE POR CÁ PASSARAM SE SENTE UM COMPLETO ILUMINADO

migjac

Sempre achei que era um flop....agora quando o vejo na tv só me apetece chamar-lhe VENDIDO!

slbenfica_croft

A forma como os Media em Portugal, jornais, rádios, tvs, etc noticiaram a derrota de ontem é o reflexo total da anedota que o BENFICA se tornou na europa.

"outra vez", "mais uma vez",...

costapequeno

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Setembro de 2019, 22:36

para isso é preciso investimento.

2doMats

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 09:08
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:55
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 18 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 08:08
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2019, 07:58
Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2019, 07:54
Apenas um factor permitiu que ontem o Benfica discutisse o jogo: o Lage.
Com outro treinador dos últimos 10 anos no banco era bombo ou vertigem com uma equipa muito superior a nós nesse aspecto.

Quando ele sair, e a continuar o desinvestimento na equipa, talvez abram os olhos.
ou seja, com o lage perdemos na mesma mas com mais categoria?
É maior a possibilidade de ganhar pontos quando se consegue equilibrar o jogo. Algo que o Lage fez.
Coisa não muito fácil quando a diferença de planteis é notória.
Quer entre os do Benfica e Leipzig e entre este Benfica e os do JJ e Rui Carlos.

Ouve lá. O Benfica joga para não perder na estreia em casa na CL. Faz o 1-2 por sorte e pressiona durante 5 minutos.

Estar a ver aquele jogo ou um Académica Benfica é a mesma merda.

O Benfica cospe na sua história.

A jogar assim na estreia está lançado o mote para a gloriosa campanha europeia.

Como é que achas que vais jogar fora?
Para não ser goleado, como tem sido hábito.

No ano passado contra o Eintrach, com o Ajax casa e fora, nos 6 jogos do ano anterior, etc.
No ano passado atropelaste o Eintrach em casa e foste eliminado com um golo ilegal fora.
O Lage não estava no banco contra o Ajax, pois não? Nem antes.
Ontem, com este Leipzig, se o Vitória estivesse no banco, enchias o saco.
E vai ver a carreira do JJ na Champions a ver se te recordas do brilhantismo com que brindámos a Europa.

Atropelaste o Eintrach? Ficou 3 ou 4 a zero e eu nao sei?

E isto de comparar sempre com o RV faz muito sentido faz, é apenas o pior treinador que tivemos.  Se o nível de exigencia é esse então estamos conversados.
Sim, atropelaste o Eintrach. Deste 4 e não levaram mais porque se falhou muito.
Acabaste por sofrer um golo do Paciência muito consentido.
Vai ver o jogo que aparentemente não o viste.

lol pah, estivemos a jogar contra 10 um tempão e mesmo assim conseguimos comer 2 golos. Não brinques com a cara das pessoas.
Marcaste 4.
A brincar anda quem aqui coloca o Lage em causa. Ou então é simplesmente burro que nem uma porta.

Não é pôr em causa o o Lage.

É tentar perceber e explicar a cagada que fez ontem -e que já não é virgem - porque a malta gosta dele.

Se não fosse o Lage, e fosse noutros tempos onde os burros que nem portas iam ao estádio, o treinador ia para casa no carro de um amigo e o presidente era apertado.

Agora estamos na paz do senhor. Lavamos no lombo a torto e a direito de qualquer mija na escada europeu e estamos contentes não sei com quê.

É que não sei mesmo.
Não fez nenhuma cagada.
Não tem o Almeida, lançou o Tomás. Era a melhor opção disponível.
Não tem Florentino e o Samaris não está 100%, lançou o Fejsa. Era a melhor opção disponível.
Não tem o Rafa a 100%, lança o Cervi. Era a melhor opção disponível.
Colocou o RDT na frente como todos pediam.
Colocou o Seferovic no banco como todos pediam.

E agora é uma cagada?
Ganhem vergonha na cara e queixem-se de quem não reforçou a equipa.
150 pessoas deste fórum acham que o trabalho de um treinador é escolher o 11.

Cum crl.

minimix

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Setembro de 2019, 22:36
Se algum clube dessas cidades nos comprar jogadores poderão acontecer

Vulcan

O Olympiakos tem um plantel melhor que o nosso??

RedEagleNN

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Vulcan em 18 de Setembro de 2019, 23:22

Avalia por ti mesmo a equipa deles.

https://www.playmakerstats.com/match.php?id=7048885

Não quiseram poupar na Champions contra o Tottenham, agora vão ver-se à rasca pra ganhar ao Panetolikos, que é onde elas doem!

Estamos 10 anos à frente deste tipo de equipas.

magoslb

Citação de: RedEagleNN em 18 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: Vulcan em 18 de Setembro de 2019, 23:22

Avalia por ti mesmo a equipa deles.

https://www.playmakerstats.com/match.php?id=7048885

Não quiseram poupar na Champions contra o Tottenham, agora vão ver-se à rasca pra ganhar ao Panetolikos, que é onde elas doem!

Estamos 10 anos à frente deste tipo de equipas.

O Podence rebenta com eles todos.

Se ao menos pudéssemos ter aquele plantel.

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 21:21
O Zagreb manteve o Olmo e lá vai ganhando por 3... Posiciona-se bem para discutir o apuramento com o Shaktar.

Quem diria que manter os melhores jogadores dá frutos...

E o Felix frente ao Leipzig era bom nè ? So que nao porque somos o clube mais mal gerido deste planeta