Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk



samarras

O Lage tem um problema não consegue assumir publicamente que um jogador teve mal ou que ele teve mal, tenta ver sempre o outro lado.

BENFICA76

'Um atleta do valor dos que temos aqui custa 60 ou 70 milhões'  :buck2:

Esclarecido, mais um padre a debitar o sermão das luzes.
Cada vez mais enojado e com vontade de deixar de ligar ao futebol.

Darkboy

"Última pergunta"

"O Seferovic está mais ansioso?"

Que esgoto de jornalismo.

francisco

Mas afinal o Cervi jogou porque é o melhor a pressionar ou o Rafa que estava limitado?  Estás todo embrulhado, Lage.

JPE

Estas explicações passavam bem se não tivéssemos perdido com o FCPorto Falidos e com os RedBulls desta vida.

bmuc79

Eu já sabia que esta merda do Seixal e da aposta nos putos ia dar nisto.
Fabricar para vender.
Sportinguização total, não é este o nosso ADN.

Não usamos o Seixal como mais uma ferramenta, mas como uma finalidade em si, quando todos sabemos que não é só com putos que lá vamos e nem todos os anos saem Félixes.

Quem tinha razão mais uma vez?
JJ, custa ouvir isto, mas razão tinha ele.

Espártaco

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2019, 13:52
Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2019, 13:50
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: JPE em 20 de Setembro de 2019, 13:48
Estou confuso...

É CI do Lage menos esclarecida e confusa de que me lembro, parece que está ficar desnorteado.

Não entendo afinal qual é o objectivo, a dimensão e a ambição do Benfica Europeu.

Os bons jogadores custam muito dinheiro...mas nós temos feito receitas nas vendas como poucos clubes e no entanto o Lage lamenta-se.

É claro que está a ficar desnorteado, os adeptos estão a começar a fazer o que fizeram com o RV, atacá-lo por dentro

Que adeptos? Sem ser aqui ninguém anda insatisfeito com o Lage.

Era bom mas não.

Não o quê? Eu não conheço ninguém insatisfeito com o Lage nem no último jogo no estádio verifiquei qualquer contestação.

elon musk

Ele pode ser um desorientado, o Vítor Pereira também o era. Tem é que meter o Benfica a jogar à bola. A defender bem, a atacar bem, a gerir os momentos do jogo bem.

O Bruno Lage está obrigado a evoluir.

JPSilva

Citação de: JPE em 20 de Setembro de 2019, 13:53
Estas explicações passavam bem se não tivéssemos perdido com o FCPorto Falidos e com os RedBulls desta vida.

Pois afinal o que conta são mesmo as derrotas, não é o que ele diz

ana_lopes2009

Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2019, 13:52
O Lage tem um problema não consegue assumir publicamente que um jogador teve mal ou que ele teve mal, tenta ver sempre o outro lado.
Mentira.
Assumiu que este mal com o fecepepepe


magoslb

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:43
Acabou de perguntar como é que vamos contratar jogadores como o André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris e Pizzi, com a capacidade financeira do Benfica.

Espero ter ouvido mal.

Anh? Quer dizer não temos dinheiro para contratar jogadores do nível Almeida e Jardel?

Muito bom. Já parece rábula, mas onde anda o dinheiro?

Já agora que disse sobre o seferovic.

lPhoenix

Temos de lhe dar espaço para aprender com os erros naturais de quem tem pouca experiência como treinador principal.

Esta época já se sabia que viriam alguns erros ao de cima, há que também dar oportunidade para os corrigir!!

É normal algum desnorte... o que me interessa é ver vontade de aprender e corrigir o que está mal! O que diz na CI agora pouco importa se dentro das 4 linhas houver melhorias.