Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bela Guttmann

Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

JPE

Gosto do Lage e quero muito que o Lage se mantenha e nos leve a todos os sucessos possíveis.

Mas desde a derrota com o FC Porto que não tem estado bem, no seu normal, as CI têm sido cada vez mais erráticas e as opções em campo cada vez menos convicentes.

Para mim esse jogo com para o CN foi um grande mistério e era um jogo fundamental mesmo que sendo á 3a jornada.

lPhoenix

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:14
Engraçado que quando se começa a perceber que o Lage nao vai ser um contra poder relativamentre á direçao , começa a ter cada vez menos adeptos por aqui .
Factor LFV é mais importante aqui para alguns que a competencia . Se faz frente é bom , se alinha no projecto já nao é assim tao bom ...

Não é tão bom principalmente quando para salvar o projecto, queima a equipa!!

Isso é o que mais importa por aqui...é o Benfica!!

É triste quando num fórum de benfiquistas isso não é óbvio.

XineloBranco

defender o indefensável torna-se irrealista a só dá azo a buracos de bala no peito

cada um tem o que merece

gabbana

Tens 15 pontos para conquistar na Champions!

J_PN

Duvido muito que acredite mesmo que é possível vencer a Liga dos Campeões com a aposta no Seixal. O problema não é a aposta em si, é que nem um puto com 5 meses de equipa se consegue segurar...

Sum41

Em Janeiro é ir buscar o Usain Bolt, duvido que haja alguém que corra mais que ele. Ou então adaptar o Zakayo a avançado.

van33

Citação de: Sum41 em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Em Janeiro é ir buscar o Usain Bolt, duvido que haja alguém que corra mais que ele. Ou então adaptar o Zakayo a avançado.
o gajo cubano do salto em comprimento não serve?

costapequeno

faz o que o patrao manda,apostar no seixal.

se nao o fizer sai.

para a actual direcçao é a aposta certa.

GoloDeLetra

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2019, 14:17
Completamente desiludo com o treinador "Bruno Lage"

Isto só vai lá com treinador com pulso firme e com alto estatuto perante a nossa estrutura.

Vamos ser banalizados na Champions e fomos para Liga Europa já não é mau.
Há uma Supertaça Europeia no Dragão para disputar.
A supertaça europeia é no ladrao?
Vem jà aí o Mestre30 dizer que jà està a imaginar o porto ganhar a liga europa e disputar a supertaça com o City.
:smokin:

Vladimiro78

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo


Krovinovas

Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2019, 14:21
Anda aqui muito cão de fila a fazer o trabslho sujo do Vieira a tentar toldar opiniões, e a promover o sonho molhado do sabujo do JJ. O resto não passam de carneiros.

Gentinha ingrata e sem memória.

O futuro encarregar-se-á de dar valor à competência.
Eu sou admirador e muito da competência do JJ.

Mas sou ainda mais fã do valor e da competência do Bruno Lage assim como do seu discurso e forma de estar.

E sou completamente contra o Vieira e suas vigarices e falta de ambição.

Portanto há que saber separar e distinguir as coisas.

The Eagle 10

Belo discurso de Bruno Vieira, faz com que seu irmão mais velho de bigode fique orgulhoso de ver o seu mais novo a seguir o alinhamento do discurso.

GoloDeLetra

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2019, 14:25
Citação de: Sum41 em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Em Janeiro é ir buscar o Usain Bolt, duvido que haja alguém que corra mais que ele. Ou então adaptar o Zakayo a avançado.
o gajo cubano do salto em comprimento não serve?
Queima muitas batatas fritas. :2funny:

Vladimiro78

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:14
Engraçado que quando se começa a perceber que o Lage nao vai ser um contra poder relativamentre á direçao , começa a ter cada vez menos adeptos por aqui .
Factor LFV é mais importante aqui para alguns que a competencia . Se faz frente é bom , se alinha no projecto já nao é assim tao bom ...

Não é tão bom principalmente quando para salvar o projecto, queima a equipa!!

Isso é o que mais importa por aqui...é o Benfica!!

É triste quando num fórum de benfiquistas isso não é óbvio.

Mete triste nisso