Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Se calhar um dos problemas é pensarem que a LC é uma Youth league. Não é. A LC não são jogos entre putos, é preciso qualidade e experiência para estar a um bom nível.

Cris88

"Luis Filipe Lage, Sonhador do Benfica europeu Made in Seixal"

AleKx

#65597
Lage: «Não me tirem a vontade de acreditar que vamos fazer uma Champions à altura do Benfica»

Nós não te tiramos nada.

Tu é que nos tens de fazer acreditar!


Eterno Benfica

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2019, 14:30
"O gesto do Seferovic não foi tanto para os adeptos"


Epah...................


Presumo que esteja a ter aulas com o LFV sobre 'areia para os olhos'.
Porra. Ele disse mesmo assim?


Que crl os adeptos lhe fizeram??

EverlastingCunt

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo

O tempo encarregar-se-á do Bruno Lage, está a prazo como todos os treinadores estão, o apoio do LFV aos treinadores é um pau de 2 bicos, quando as coisas tiverem a aquecer para o lado do LFV, nesse mesmo momento o Bruno Lage é despedido.
Quando foi com o Fernando Santos o LFV ainda esta verdinho e não foi oportuno quando o despediu, ele agora já está mais maduro, basicamente faz a mesma coisa, mas dá mais oportunidades, mas acaba por despedir na mesma, mas como foi paciente os adeptos não caem em cima dele. 
Esse Benfica que tanto falas, neste momento é uma utopia, Bruno Lage sem saber,está lá para servir os interesses do Veira e não do Benfica.
Lage neste momento já está a meio caminho de se tornar um Rui Vitória, começou com um discurso positivo, muito bonitinho e o mais importante de tudo, começou a vencer e a jogar bem, neste momento, vai vencendo, a jogar mal, por vezes quando perde diz que jogou bem (mas perdeu), o discurso neste momento já está a se tornar repetitivo e já enjoa, como tal, resumindo isto é um cliclo, se o Benfica não vencer os adeptos vão cair em cima do treinador se o presidente o segurar, os adeptos vão cair em cima do presidente e quando este se sentir ameaçado, Lage vai com o caralho.   

Vladimiro... este é o teu Benfica!

Flavius

Citação de: Flavius1996 em 20 de Setembro de 2019, 14:33
Lage: «Não me tirem a vontade de acreditar que vamos fazer uma Champions à altura do Benfica»

Bruno Lage explicou aos adeptos mais céticos que o Benfica está apostado em fazer uma boa campanha europeia. E voltou a explicar as escolhas que fez para a partida com o Leipzig, que os encarnados perderam na Luz, e que marcou o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falou também do Moreirense, próximo adversário dos encarnados na Liga NOS, num muito elogioso.

Projeto europeu

"Acredito no projeto que o Benfica tem traçado. Vejam o passado recente: com grande parte destes jovens fomos a duas finais da Youth League! Isto leva-nos até há 15 anos, quando surgiu a primeira ideia de construir o centro de estádio, eu estava cá. O que se dizia na altura era que não se podia ter uma equipa campeã com base em miúdos... e conseguimos. Fala-se de o Benfica voltar a ser grande na Liga dos Campeões, estamos a dar os primeiros passos. Os que hoje dizem que não é possível foram os que há 10 anos diziam que não se podia ser campeão com jovens. Apostei naquela que na minha opinião era a melhor equipa para vencer o jogo. Para cada cenário, a melhor estratégia - o 'Servi' jogou, jogou bem, fez o que lhe pedi. Há o projeto do clube, o caminho é acreditar nos jovens jogadores. Não me tirem esta vontade de acreditar que vamos fazer uma competição à altura do Benfica com esta mentalidade."

Moreirense

"Trata-se de uma equipa muito competitiva e organizada. Pratica um jogo muito físico e vai ser complicado, por ser fora de portas. O campo é mais pequeno do que o habitual e é uma equipa com registo interessante em casa, com vitórias e golos marcados. Joga em 4x3x3, tem jogadores interessantes e nós temos de estar ao nosso melhor nível para conquistar os 3 pontos, que é o grande objetivo do jogo."
Discurso à Rui Vitória

Pequeno_Genial


Nós temos de saber ler nas entrelinhas e não levar tudo à letra no discurso de um homem que responde por um conjunto de jogadores que tem a seu cargo.

Quando o Lage diz que o Benfica não tem capacidade financeira para comprar jogadores do nível do Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris ou Pizzi ele não está a querer dizer que não temos poderio económico para comprar jogadores do seu nível real (jogadores de nível médio/suficiente), mas sim que não temos poderio económico para comprar jogadores do nível futebolístico que ele pretende dar-lhes.

É um discurso moralizador, agregador e não para ser levado à letra. É como o discurso que ele, no passado, usou para justificar que não podia deixar cair o Fejsa porque era o nosso melhor médio centro, lembram-se? Alguém considera o Fejsa o nosso melhor médio?! Claro que não, nem nós nem o Lage, mas os treinadores têm de ter estes discursos pois fazem parte da estratégia para ter toda a gente consigo, motivada e pronta a ajudar a equipa se for preciso.

Vladimiro78

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2019, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2019, 14:28
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2019, 14:17
Completamente desiludo com o treinador "Bruno Lage"

Isto só vai lá com treinador com pulso firme e com alto estatuto perante a nossa estrutura.

Vamos ser banalizados na Champions e fomos para Liga Europa já não é mau.
Há uma Supertaça Europeia no Dragão para disputar.
A supertaça europeia é no ladrao?
Vem jà aí o Mestre30 dizer que jà està a imaginar o porto ganhar a liga europa e disputar a supertaça com o City.
:smokin:
está mais perto o porto da ganhar NOVAMENTE a liga europa do que o Benfica fazer 3 pontos na champions

Ao menos ficamos com a noçao do que realmente percebes de bola . é mais seguro assim de forma a perceber a importancia a dar
e por que caralho te passou pela cabeça que eu queria/quero a tua opinião para alguma coisa? passa-te mas é ao coiso que sei de onde vens mas tens azar

Desculpa. Pensava que estava num forum . Afinal nao . é um palanque onde podes dizer todas as barbaridades e temos todos de aplaudir .

Vladimiro78

Citação de: Flavius1996 em 20 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: Flavius1996 em 20 de Setembro de 2019, 14:33
Lage: «Não me tirem a vontade de acreditar que vamos fazer uma Champions à altura do Benfica»

Bruno Lage explicou aos adeptos mais céticos que o Benfica está apostado em fazer uma boa campanha europeia. E voltou a explicar as escolhas que fez para a partida com o Leipzig, que os encarnados perderam na Luz, e que marcou o arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falou também do Moreirense, próximo adversário dos encarnados na Liga NOS, num muito elogioso.

Projeto europeu

"Acredito no projeto que o Benfica tem traçado. Vejam o passado recente: com grande parte destes jovens fomos a duas finais da Youth League! Isto leva-nos até há 15 anos, quando surgiu a primeira ideia de construir o centro de estádio, eu estava cá. O que se dizia na altura era que não se podia ter uma equipa campeã com base em miúdos... e conseguimos. Fala-se de o Benfica voltar a ser grande na Liga dos Campeões, estamos a dar os primeiros passos. Os que hoje dizem que não é possível foram os que há 10 anos diziam que não se podia ser campeão com jovens. Apostei naquela que na minha opinião era a melhor equipa para vencer o jogo. Para cada cenário, a melhor estratégia - o 'Servi' jogou, jogou bem, fez o que lhe pedi. Há o projeto do clube, o caminho é acreditar nos jovens jogadores. Não me tirem esta vontade de acreditar que vamos fazer uma competição à altura do Benfica com esta mentalidade."

Moreirense

"Trata-se de uma equipa muito competitiva e organizada. Pratica um jogo muito físico e vai ser complicado, por ser fora de portas. O campo é mais pequeno do que o habitual e é uma equipa com registo interessante em casa, com vitórias e golos marcados. Joga em 4x3x3, tem jogadores interessantes e nós temos de estar ao nosso melhor nível para conquistar os 3 pontos, que é o grande objetivo do jogo."
Discurso à Rui Vitória

Resposta á SB

_adviser_

A visão do Seixal até poderia fazer sentido se os miúdos ficassem no clube cinco ou seis anos, agora o Senhor do Bigode vende tudo passado 6 meses...

bmuc79


Esta CI serve também para aqueles que acham que o Lage pediu reforços e foi vítima da gestão da direcção.
Eu avisei que se lhe perguntassem iam ficar desiludidos.
Estava na cara que ele estava alinhado com a direcção.

Vladimiro78

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 14:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2019, 14:24
Já está infectado ao ponto de ver milhões em vez de jogadores...
O vieira deve ter suspirado de orgulho.

O JJ pode ser o que é mas teve-os no sitio para exigir um plantel de luxo ! E não, eu não o quero de volta, quero um treinador que tenha carácter para fazer frente ao entreposto.

Portanto ...

Lage é mau porque alinha . JJ foi optimo porque nao alinhava . Treinador novo é a soluçao .

Deposi admiram das lavagens que o Vieira dá nas eleiçoes . Isto nao tem pés nem cabeça nesta altura da epoca . Isto nao é politica desportica alternativa . Isto é apenas odio pessoal . A ti nao te interessa o Benfica . Interessa te correr com o lFV . Esse é o teu significado de  Benfiquismo

O tempo encarregar-se-á do Bruno Lage, está a prazo como todos os treinadores estão, o apoio do LFV aos treinadores é um pau de 2 bicos, quando as coisas tiverem a aquecer para o lado do LFV, nesse mesmo momento o Bruno Lage é despedido.
Quando foi com o Fernando Santos o LFV ainda esta verdinho e não foi oportuno quando o despediu, ele agora já está mais maduro, basicamente faz a mesma coisa, mas dá mais oportunidades, mas acaba por despedir na mesma, mas como foi paciente os adeptos não caem em cima dele. 
Esse Benfica que tanto falas, neste momento é uma utopia, Bruno Lage sem saber,está lá para servir os interesses do Veira e não do Benfica.
Lage neste momento já está a meio caminho de se tornar um Rui Vitória, começou com um discurso positivo, muito bonitinho e o mais importante de tudo, começou a vencer e a jogar bem, neste momento, vai vencendo, a jogar mal, por vezes quando perde diz que jogou bem (mas perdeu), o discurso neste momento já está a se tornar repetitivo e já enjoa, como tal, resumindo isto é um cliclo, se o Benfica não vencer os adeptos vão cair em cima do treinador se o presidente o segurar, os adeptos vão cair em cima do presidente e quando este se sentir ameaçado, Lage vai com o caralho.   

Vladimiro... este é o teu Benfica!

O aborrecido é que no futuro , quando te aperceberes do ridiculo do que escreves , nao te vais lembrar e vir aqui pedir desculpa . Mas nao faz mal

areal

Conclusão, ao fim de 5 jornadas de campeonato, é 1 jornada de champions.... Passaste de bestial a besta, e já tens discursos à Rui Vitória.... Serbenfiquista no seu melhor....

Dalone

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2019, 14:34
"Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões."
Foda-se o Vieira é tipo um vírus. Alastra a tudo.

Vocês a cortar o que vos convém, davam para jornaleiros da CM...

"O Florentino quando substituiu o Fejsa, sentiu-se a sua falta? Onde ele se estreou a titular?(Liga Europa)
Neste momento, o Florentino é uma baixa para os adeptos. Entre o Tomás e o Almeida? Eu não senti diferença. (como referência a estreia na Champions) É isto que queria aquando da construção do plantel... curto e competitivo. O David Tavares... Se queremos contratar um jogador com a qualidade dos que temos aqui, custam 60 milhões. Quanto nos custaria substituir Ferro e Rúben? Jogadores com a sua idade e qualidade"

O seu discurso resumiu-se a isto... valorizar os seus, não mentiu e foi direto.




Hylian

"Seferovic não foi para os adeptos"

Pronto começa com discursos de tratar os adeptos como burros. Estás no bom caminho Lage.