Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: Chairman em 20 de Setembro de 2019, 16:07
Como seria uma conversa na vida real entre Vieiristas deste fórum e os anti Vieira é uma questão que estará para sempre na minha cabeça :rir:

Argumento ultra ultimate. «Fechem o forum»

:rir:

Maka

Completamente capturado pela 'estrutura'. Já perdi qualquer esperança que passe disto.

vieirah1904

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2019, 16:01
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!

Só lhe falta passar a usar esta abaixo:

«Se houvesse necessidade de vencer teríamos outra abordagem»

sbremoved_33753

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:19
Ui, apareceram os jesuítas todos.
Não está na hora do Terço na Rádio Renascença ou algo assim?

Podes ir verificar por ti próprio.

F_santos

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....

Imagina o Bayern jogar em casa contra o Famalicão e perder e andarem a discutir no fórum deles que perderam contra o 1º classificado da liga portuguesa.

É preciso voltar a colocar aqui os resultados dos últimos 14 jogos do Benfica na Champions novamente? Ou é vergonhoso de mais?

A comparação é ridícula a todos os níveis mas percebo que vale tudo para o bota abaixo....Quanto a segunda parte que eu saiba foi o primeiro jogo do lage na Champions.

Maka

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Setembro de 2019, 15:50

Eu só digo isto, ainda bem que é o Lage o treinador do Benfica e não nenhum de vocês!!!!

Falar falar falam as galinhas, pôr os jogadores  a trabalhar no duro, que é o que o Lage faz é que é difícil.

Vão vocês lá para dentro, para o banco que se borravam todos.

Em vez de se mostrarem agradecidos pelo título que vos caiu de bandeja, é o que deveriam fazer!!!

"Fiel" não tem acento.

vermelhoftw

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:50
"Cervi, porque é que jogou? Dos três, é o melhor a pressionar".

Confirma-se, o Cervi jogou porque corre mais do que o Rafa.

Quando a equipa não sabe pressionar ok...

Flavius

Citação de: vieirah1904 em 20 de Setembro de 2019, 16:21
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

e por fim acaba com um "Sou um chefe de família, um pai honrado e boa pessoa".

sbremoved_33753

Citação de: vieirah1904 em 20 de Setembro de 2019, 16:21

Mas não é essa a realidade? Basta ver a capa do jornal do Benfica e a newsletter pós jogo.

anselmoslb

Citação de: HighOnFire em 20 de Setembro de 2019, 13:51
Já nem fala em treinos, é só formação, youth league, projecto do clube e jogadores feitos que são demasiado caros para o Benfica. Engoliu bem o discurso do Vieira.

Todo o discurso dele mudou completamente. É só desculpas e projeto.

sbremoved_33753

Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:21
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....

Imagina o Bayern jogar em casa contra o Famalicão e perder e andarem a discutir no fórum deles que perderam contra o 1º classificado da liga portuguesa.

É preciso voltar a colocar aqui os resultados dos últimos 14 jogos do Benfica na Champions novamente? Ou é vergonhoso de mais?

A comparação é ridícula a todos os níveis mas percebo que vale tudo para o bota abaixo....Quanto a segunda parte que eu saiba foi o primeiro jogo do lage na Champions.

A comparação serve precisamente para ridicularizar pessoas como tu.

F_santos

Parece que já estou a ver o Lage em Maio no Marques tipo seforivic...Depois ficam ofendidos.

andoaleme

Citação de: eibaz em 20 de Setembro de 2019, 15:47
Gosto muito do Lage e concordo com muitas das coisas que ele disse e diz.

Mas, claro que se consegue ir ao mercado contratar bons jogadores do nível do Samaris, Fejsa, David Tavares, etc.
O ano passado, por exemplo, fomos buscar o Gabriel por 8M sendo que se tornou num elemento fundamental no plantel.
Não foram 8M, foi um investimento de 9,67M.

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2019, 14:46
Só não percebo o porquê de ter andado a adaptar o Nuno Tavares no inicio da época se acredita tanto no Tomás
É fácil. O Tomás foi ao Euro sub 19 e só esteve disponível a partir de Agosto.. Foi o último jogador a integrar os treinos da equipa principal. O Nuno Tavares fez toda a pré época

Foi porque deixámos.

NSC

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:21
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:19
Ui, apareceram os jesuítas todos.
Não está na hora do Terço na Rádio Renascença ou algo assim?

Podes ir verificar por ti próprio.
UM.