Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vladimiro78

Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 15:45
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 15:34
Que desilusão. Foi sol de pouca dura.

Percebo te . Nao interessa se é competente ou nao . Ele ia ser o cavalo de Troia  para acabar com o LFV . E afinal as opinioes dele nao vao nesse sentido . Vejam bem , um treinador alinhado com a direçao !!!! Onde já se viu ?»??

Nem é bem por isso, é mesmo pelo futebol fraco, teimosia e discurso para entreter bananas.

Tens memoria curta companheiro .

tulio_slb

Citação de: vieirah1904 em 20 de Setembro de 2019, 15:54
Citação de: tulio_slb em 20 de Setembro de 2019, 15:40
Toda a gente reclama mas falar de bola é 0. Já agora este forum deviam de mudar o nome do forum de Serbenfiquista para SercontraLFV

LFV = não ser benfiquista

SercontraLFV = Ser benfiquista

Fácil.

Ser Benfiquista é ser pelo o Sport Lisboa e Benfica sempre e independentemente de tudo.

Criticas construtivas é o que todas as organizações e individualidades precisam para crescer. Bitaites são só bitaites.

Eu também sou muito crítico em relação à nossa estrutura e também desconfio algumas vezes das decisões técnicas do nosso treinador, mas sou Benfiquista

Napster03

Porra, largaram-nos todos ao mesmo tempo.

Fujem!

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2019, 15:50
Citação de: tulio_slb em 20 de Setembro de 2019, 15:40
Toda a gente reclama mas falar de bola é 0. Já agora este forum deviam de mudar o nome do forum de Serbenfiquista para SercontraLFV

É exactamente a mesma coisa, uma coisa implica obviamente a outra tendo em conta tudo o que o luzinhas nos tem feito.

E como o nome Serbenfiquista é bem mais porreiro, acho que se deve manter.

Noa sabia que tinhas passado a definidor de Benfiquismo . Depois envia  o questionario para ser se passo na tua ideia peregrina do que é ser do Benfica .

Vladimiro78

Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 15:58
Porra, largaram-nos todos ao mesmo tempo.

Fujem!

Contraditorio ?????? Fujam !!!!

Nhecks

"QUANTO VAI CUSTAR UM JOGADOR COMO O TOMÁS OU O DAVID TAVARES?"

Noutros clubes não sei Lage, mas no Benfica o negócio fica feito por 15  mendilhões

F_santos

Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....

Napster03

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 15:59
Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 15:58
Porra, largaram-nos todos ao mesmo tempo.

Fujem!

Contraditorio ?????? Fujam !!!!

Obviamente Denunciado
























Spoiler
too soon?
[fechar]

thiagorosa84

"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!

lanceiro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: lanceiro em 20 de Setembro de 2019, 15:54
Estava á espera que o último jornalista aproveitasse o contexto e questionasse sobre a quantidade e motivo do número de lesões actual... mas não, voltou a perguntar sobre o Seferovic, se ia deixar de estar ansioso...  :huh:

Em relação ao Bruno Lage, venha de lá a série de vitórias para acabar com esta desconfiança!

QUAL DESCONFIANÇA???


Vou reformular, falta de confiança.

Basta ler os comentários que por aqui andam. Justo ou não justo, é um sintoma de muitos benfiquistas.

Desliga o caps lock !

Meio_metro

Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....
Eu era e vi tudo a cores... Mas não é por isso que se deve deixar de criticar o que se acha errado... Aliás quando isso acontecer estaremos mais próximos de perder...

Não estou aqui a defender a crítica fácil... Mas acho que há coisas que se devem criticar....

Jb1904

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 15:56
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 15:45
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 15:34
Que desilusão. Foi sol de pouca dura.

Percebo te . Nao interessa se é competente ou nao . Ele ia ser o cavalo de Troia  para acabar com o LFV . E afinal as opinioes dele nao vao nesse sentido . Vejam bem , um treinador alinhado com a direçao !!!! Onde já se viu ?»??

Nem é bem por isso, é mesmo pelo futebol fraco, teimosia e discurso para entreter bananas.

Tens memoria curta companheiro .
Quase que parecia que estavas a defender o Lage e não a direção, bom trabalho gafanhoto

ricardofslp

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2019, 16:01
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!

Podiamos ter feito melhor isso claro que sim.
Mas ele tem razão não foi uma exibição vergonhosa.

Sei por exemplo de uma na LC que ganhamos 1-0 e foi bem pior.

anselmoslb

Nem tenho vontade de ir ver a CI pelo que foram passando aqui. Mais outro yes-man.

Baron_Davis

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2019, 16:01
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!
Toda gente cedo percebeu que o golo dos alemães era uma questão de tempo

Jogar de fralda e dps, perto do
fim, cagar nas tácticas e ir para cima, com mais coração do que cabeça

Foi uma exibicao embaraçosa, raramente a equipa conseguiu fazer mais de três passes consecutivos

A dimensão física e a intensidade do adversário engoliram um Benfiquinha amorfo, acomodado e de trazer por casa