Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis.live

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

o pessoal é muito nervoso. Algo que cheira a estabilidade e a muitos anos provoca sempre alguma inquietação em alguns...

Estamos estáveis no cú da Europa, ano após ano.

Então mas , há coisas que eu não entendo. A começar pelo ódio que têm ao JJ. Foi com o JJ que nos ultimos anos se fez melhores campanhas na europa , com 2 finais europeias e tal. Mas essas equipas que possibilitaram esse feito de ir a uma final europeia , acho que ainda é um grande feito , não é excelente porque não a vencemos , mas não é para todos ir a finais europeias, mas como estava a escrever , essas equipas levaram a que o SL BENFICA ou a sua Sad se endividasse  e salvo erro o passivo na altura chegou perto dos 500 milhões . No SB esse endividamente era preocupação constante neste espaço ...

isto para escrever o seguinte não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. Há muitas contradições por aqui.

nos dias de hoje quanto custariam um aimar, gaitan , saviola , oscar cardozo , enzo perez , javi garcia , witsel e se calhar estou a esquecer me de alguns ?

Se a aposta é para ser na formação , para diminuir o passivo criado nesses anos e para tornar o grupo SL BENFICA rentável , então que se avance , com as normais dores de crescimento. Quantos criticaram a não utilização do Bernardo Silva ? Se fosse hoje o Bernardo Silva não tinha saído do SL BENFICA naquelas condições , acho que todos estamos de acordo com isso...

o pessoal aqui critica por tudo e por nada, critica se não aposta na formação e deixa sair os "bernardos" da maneira que saiu , mas também critica porque não se compra como se comprava aqui há uns anos atrás!!!

decidam-se.  vcs parecem as meninas nas suas naturais  indecisões...

É, só há duas hipóteses:

- desprezar por completo a formação;
- praticamente ignorar o mercado e apostar cegamente em tudo o que sai do Seixal.

Há uma terceira , contratar o Grande Maka para a estructura do SL BENFICA.  :cool2:

De uma coisa tenho a certeza: tudo o que fizesse seria para benefício do clube. Não sei se posso dizer o mesmo dos que lá estão agora.

mas achas que quem lá está quer o mal do clube?
quem lá está faz o seu melhor , umas vezes corre bem outras mal.

Escrever agora que a aposta no Félix foi um sucesso é fácil , mas no "caminho" ele (Félix) ouviu muitas criticas...

eu como já tenho alguns anos de forum podia aqui recordar posts épicos de users sobre determinados jogadores que depois no futuro aconteceu tudo ao contrário.

Lembro-me de um user que colocou em causa se o Bernardo Silva seria jogador de bola ou se seria um grande flop , um tal de luis.live!!! 

esse mesmo que se enganou nesse jogador , mas acertou em di maria , Rodrigo , Coentrão a defesa esquerdo e outros que agora não me lembro.

é assim a vida , erramos algumas vezes , acertamos outras... no SL BENFICA é igual O0

iS4vi0r

Acalmem-se só e tenham mais respeito. Parece que fica tudo com uma pica enorme atrás do pc. Foda-se vão fumar umas ganzas e tenham calma caralho.

Muito a melhorar e muito a criticar mas ha que manter o respeito.

lonstrup

Ai dele que algum jogador amanhã se mostre cansado. Ai dele. Segundo a teoria do "jogam os melhores em cada jogo", nem me passa pela cabeça por ver jogadores cansados amanhã.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:23
Gosto muito de futebol. Vejo futebol sempre que posso desde a fabulosa premier league , à mais chatinha mas também interessante liga italiana , enfim, vejo o que posso pagar. Continuo na minha desde a epoca passada quando vi a qualidade de jogo do Benfica a fraquejar , e atenção teve momentos bem altos sobretudo nos jogos em Alvalade e dragao para o campeonato. Lage como treinador nao e tao bom como se quis pintar a partir de determinada altura. Bem sei que estavamos sequiosos de resultados e fartos do prof bombo e isso ajudou a que mais uma vez seguissemos pelo caminho do culto da personalidade de alguém e pelo endeusamento, quando o único que devemos endeusar é mesmo o clube e nada mais. Lage é vitima dessa situação.  Tem problemas mais que evidentes na minha opiniao na leitura do jogo enquanto o mesmo decorre, e tem dificuldades em perceber que com as limitações que tem no plantel já imensamente discutidas por nós e analisadas , que tem que dar um golpe de asa ,onde se calahr nao tem capacidade para tal. Entretanto vai sendo queimado em lume brando , pois simplesmente é um treinador principal de um grande clube quando ainda há 2 anos atrás esse posto era uma miragem e se calhar nem estava nas suas ambições. Já sabemos quem irá ser o culpado aos olhos de muitos se isto correr tudo mal. Se querem que vos diga quando li sobre a conferencia de imprensa de hoje , achei simplesmente que mostrou aquilo que é e que deverá ser enquanto profissional do Benfica. Respeitar a estratégia de quem manda no clube, ponto. Nao o condeno por isso. Condeno e votarei contra quem traça a estratégia,  que considero inadequada e extremista , porque se calhar outros valores se levantam.


A qualidade do futebol tem vindo a decrescer desce Março. Não é preciso ser um génio para ver isso.
Claro que sim. Perdemos Gabriel e Felix baixou de forma. Somente Rafa continuo a um nivel elevado.

epaaaaaa
NAO TEM A VER COM JOGADORES MAS COM O COLECTIVO!!!!!!
Quando ele perde Gabriel que era quem ligava todo o jogo, a questão individual tem muita importância
mas qual ligação do jogo? A ligação com a bancada talvez, atendendo às bolas pras couves que mandou.
Está bem, tem uma Boa Noite !

Maka

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 22:13
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

o pessoal é muito nervoso. Algo que cheira a estabilidade e a muitos anos provoca sempre alguma inquietação em alguns...

Estamos estáveis no cú da Europa, ano após ano.

Então mas , há coisas que eu não entendo. A começar pelo ódio que têm ao JJ. Foi com o JJ que nos ultimos anos se fez melhores campanhas na europa , com 2 finais europeias e tal. Mas essas equipas que possibilitaram esse feito de ir a uma final europeia , acho que ainda é um grande feito , não é excelente porque não a vencemos , mas não é para todos ir a finais europeias, mas como estava a escrever , essas equipas levaram a que o SL BENFICA ou a sua Sad se endividasse  e salvo erro o passivo na altura chegou perto dos 500 milhões . No SB esse endividamente era preocupação constante neste espaço ...

isto para escrever o seguinte não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. Há muitas contradições por aqui.

nos dias de hoje quanto custariam um aimar, gaitan , saviola , oscar cardozo , enzo perez , javi garcia , witsel e se calhar estou a esquecer me de alguns ?

Se a aposta é para ser na formação , para diminuir o passivo criado nesses anos e para tornar o grupo SL BENFICA rentável , então que se avance , com as normais dores de crescimento. Quantos criticaram a não utilização do Bernardo Silva ? Se fosse hoje o Bernardo Silva não tinha saído do SL BENFICA naquelas condições , acho que todos estamos de acordo com isso...

o pessoal aqui critica por tudo e por nada, critica se não aposta na formação e deixa sair os "bernardos" da maneira que saiu , mas também critica porque não se compra como se comprava aqui há uns anos atrás!!!

decidam-se.  vcs parecem as meninas nas suas naturais  indecisões...

É, só há duas hipóteses:

- desprezar por completo a formação;
- praticamente ignorar o mercado e apostar cegamente em tudo o que sai do Seixal.

Há uma terceira , contratar o Grande Maka para a estructura do SL BENFICA.  :cool2:

De uma coisa tenho a certeza: tudo o que fizesse seria para benefício do clube. Não sei se posso dizer o mesmo dos que lá estão agora.

mas achas que quem lá está quer o mal do clube?
quem lá está faz o seu melhor , umas vezes corre bem outras mal.

Escrever agora que a aposta no Félix foi um sucesso é fácil , mas no "caminho" ele (Félix) ouviu muitas criticas...

eu como já tenho alguns anos de forum podia aqui recordar posts épicos de users sobre determinados jogadores que depois no futuro aconteceu tudo ao contrário.

Lembro-me de um user que colocou em causa se o Bernardo Silva seria jogador de bola ou se seria um grande flop , um tal de luis.live!!! 

esse mesmo que se enganou nesse jogador , mas acertou em di maria , Rodrigo , Coentrão a defesa esquerdo e outros que agora não me lembro.

é assim a vida , erramos algumas vezes , acertamos outras... no SL BENFICA é igual O0

Acho que muita gente que lá está quer o seu benefício próprio em primeiro lugar.

joaoaria

Hoje desde a hora do almoço já picaram o ponto neste tópico:
- os anti -vieira
- os pró JJ
- os pró Rui Vitória
- os infiltrados dragartos
- os que gostam de simplesmente criticar para depois terem razão
- os que vêm aqui colocar um post para contabilizar no ranking SB para chegarem a Eusébios
- os que vêm só aqui "picar" os outros para os verem nervosos

E depois quem paga as favas é o desgraçado do Lage porque perdeu o 1° jogo da Champions do seu currículo contra o 1° classificado do campeonato Alemão e tentou justifificar-se.

Também achei que o seu discurso hoje não foi o melhor, mas daí a tirar-lhe os créditos que ele ganhou em tão pouco tempo vai uma grande distância.


ccm

Como o treinador não corrobora os vossos delirios e alucinações, já o insultam. Grandes benfiquistas...

Maka

"O primeiro classificado do campeonato Alemão". Porra, vai na 3a jornada! Se amanhã alguém ganhar ao Famalicão também se vêm vangloriar que ganharam ao primeiro classificado do campeonato português, não?

Que demagogos.

lonstrup

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Hoje desde a hora do almoço já picaram o ponto neste tópico:
- os anti -vieira
- os pró JJ
- os pró Rui Vitória
- os infiltrados dragartos
- os que gostam de simplesmente criticar para depois terem razão
- os que vêm aqui colocar um post para contabilizar no ranking SB para chegarem a Eusébios
- os que vêm só aqui "picar" os outros para os verem nervosos

E depois quem paga as favas é o desgraçado do Lage porque perdeu o 1° jogo da Champions do seu currículo contra o 1° classificado do campeonato Alemão e tentou justifificar-se.

Também achei que o seu discurso hoje não foi o melhor, mas daí a tirar-lhe os créditos que ele ganhou em tão pouco tempo vai uma grande distância.


quando as justificações cheiram a esturro, é natural que quem se sinta enganado venha criticar

Se calhar mostra mais respeito não dar justificação sequer, em vez de dar desculpas de mau pagador.

lonstrup

Citação de: ccm em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Como o treinador não corrobora os vossos delirios e alucinações, já o insultam. Grandes benfiquistas...
o Lage é o treinador que colocou em prático tudo aquilo que eu defendia a época passada.

E o projecto e caminho que ele fala do clube, é o que eu defendo.

O que me está a incomodar no Lage é exactamente ele não estar a fazer o que diz. O que o levará a não seguir o que diz?

KnightRider

Está obrigado a ganhar na Russia.

JAlvesBenfica

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Hoje desde a hora do almoço já picaram o ponto neste tópico:
- os anti -vieira
- os pró JJ
- os pró Rui Vitória
- os infiltrados dragartos
- os que gostam de simplesmente criticar para depois terem razão
- os que vêm aqui colocar um post para contabilizar no ranking SB para chegarem a Eusébios
- os que vêm só aqui "picar" os outros para os verem nervosos

E depois quem paga as favas é o desgraçado do Lage porque perdeu o 1° jogo da Champions do seu currículo contra o 1° classificado do campeonato Alemão e tentou justifificar-se.

Também achei que o seu discurso hoje não foi o melhor, mas daí a tirar-lhe os créditos que ele ganhou em tão pouco tempo vai uma grande distância.


O primeiro classificado do campeonato alemão... à 4a jornada :rir:

Gambino

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Hoje desde a hora do almoço já picaram o ponto neste tópico:
- os anti -vieira
- os pró JJ
- os pró Rui Vitória
- os infiltrados dragartos
- os que gostam de simplesmente criticar para depois terem razão
- os que vêm aqui colocar um post para contabilizar no ranking SB para chegarem a Eusébios
- os que vêm só aqui "picar" os outros para os verem nervosos

E depois quem paga as favas é o desgraçado do Lage porque perdeu o 1° jogo da Champions do seu currículo contra o 1° classificado do campeonato Alemão e tentou justifificar-se.

Também achei que o seu discurso hoje não foi o melhor, mas daí a tirar-lhe os créditos que ele ganhou em tão pouco tempo vai uma grande distância.


Fdxxxx começaste tao bem e depois estrasgas-te tudo
Cum caraças
Esqueceste-te de meter a tua categoria nessa lista

zelton

A alminha que por aí anda a dizer que o Taarabt não traz nada à equipa, sugiro que veja a apresentação das qualidades do marroquino no programa futebol a sério do canal 11. Só pra ter uma ideia do jogador diferenciado que é!

joaoreis

#66284
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:28
A alminha que por aí anda a dizer que o Taarabt não traz nada à equipa, sugiro que veja a apresentação das qualidades do marroquino no programa futebol a sério do canal 11. Só pra ter uma ideia do jogador diferenciado que é!
O Taarabt a virar-se para o jogo tem uma facilidade que nenhum médio nosso tem e acrescenta a qualidade de passe, sim falha alguns, mas arrisca muito.

Ao nível do remate, é que me parece fraco. Ainda não vi um remate em condições.