Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BetterMind

Eu sempre pensei que fosse uma cópia do Carvalhal... hoje tenho a certeza que é pior

Phuket

Escrevi aqui meses a fio que o Benfica não tem no plantel substituto para Pizzi do lado direito, hoje  tivemos adaptação (Caio Lucas). Eu bem avisei.

elpayaso10

Cada jogo a equipa joga pior ... trabalho 0 tem que ser despedido hoje...

TJSF

O pior não é o que não jogamos, é ver que Lage não faz ideia como alterar isto. O Gabriel e Florentino pouco iam mudar o que não jogamos. Esta dupla de avançados é uma brincadeira.

_Huji_Slb

Que Desiluçao de treinador vendeste ao Viera , que homem sem palavra.

carregador de piano

O Rafa está para este tosco, como o Jonas para o Vitória. É só para adiar o problema.

lonstrup

Temos de reagir. Ajuda a equipa pá.

bmuc79

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Setembro de 2019, 22:16
Que Desiluçao de treinador vendeste ao Viera , que homem sem palavra.

Vendeu-se?
Ele é um produto do Vieira.


Soundwave

Citação de: Schumpeter1 em 21 de Setembro de 2019, 22:06
Não me lembro do guarda-redes do Moreirense fazer uma defesa

Já é padrão. Quem quis entender o desastre com o porto como mais que uma derrota, já esperava este degredo e avisou. Foi insultado de cima abaixo pelos comodistas e por gente que não era capaz de conseguir ler um jogo para salvar a própria vida.

Isto é surpreendente só para quem não andou com os olhos abertos. Mas finalmente pode ser que se faça alguma coisa.

Tal como com RV, o cancro continua a ser Vieira. Mas não se vai deixar de curar uma constipação. Lage é para sair e ir treinar a mediania na segunda divisão com os Carvalhas desta vida, para isso é que ele é bom. Um gajo já com 40 e muitos anos e não sabe nada ainda é para andar bem longe do  Benfica.

kino

Já se queima tempo aos 87 minutos. Fantástico mister.

bigdealer

A dois do fim é que mete outro coxo pó crl

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


DeSousa

 Os treinadores do tugao já o decifraram com facilidade. Jogo afunilado pouca largura, meio campo partido. Os dois da frente da para marcar de 1 para 1 fácil.

FabioM

#66852
Não há pra ai o livro de reclamações?

iloy

Como tinha dito depois do jogo do porco, è a maior desilusão desta época.
Penso que entrou no sistema do lfv e já não tem a mesma visão que o ano passado. Ja vendeu a sua alma mudando de paradigma e o resultado esta a vista. Vergonhas atras de vergonhas em muito poucos jogos.
Espero que toda estas pessoas vão sair do clube.

bmuc79


Aproveita esta benção e abre a pestana crl.
Isto não é nd, NADA CRL.