Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

o presimente é, sem qq dúvida, o principal culpado por este plantel medianíssimo, mas, taquepariu, isto tem de chegar e sobrar contra os mija na escada do tugão


na piscina dos grandes a conversa é outra, contra o Moreirense...

slbenfica_croft

Com RV não existia ideia de nenhuma. Não inventem.

E com RV foi uma constante.

Com Lage está a ser recorrente, mas não é a mesma coisa.

E nem acho que se possa comparar sequer.

Agora, que isto está para lá de PÉSSIMO, lá isso está. E é INADMISSÍVEL.

Rmgv

Tá na hora de corrigir equívocos que são por demais evidentes, a equipa pede um 4-3-3, o processo defensivo está a um nível confrangedor então ao nível da transição estamos patéticos

Jota a 2º avançado ??? não sei onde fostes buscar essa ideia

Almeida a titular ??  dps do puto ter feito uma boa exibição na champions

Onde anda Samaris ?? em termos de construçao da mt mais à equipa que Fejsa

A dupla de avançados não resulta

Espero que com o regresso de Gabriel prepares a equipa com Adel e o brasileiro no onze

Mt trabalho a fazer, se na champions tens "desculpa" porque o ventoinha nos presenteou com um plantel medíocre, aqui para o burgo tens responsabilidade de apresentar mais e melhor


JPSilva

Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2019, 23:07
Arrisco-me a dizer que o pior de RV ganhava ao pior de BL..

Ao menos com RV existia uma ideia de jogo.. Bombo para a frente. Isto.. Isto não é nada.

A rever. Urgentemente.

Lê lá bem o que acabaste de escrever.

joaogr

Citação de: gaucho em 21 de Setembro de 2019, 23:07
Oh Lage. Vai dar banho ao cão e lava-te na mesma água.

Deves ganhar alguma com estes comentários!

Kampz

Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:46
Um gajo que faz da vida dele querer entrar no fórum vs um gajo cuja missão na vida é ganhar credibilidade num fórum... Diria que não são muito diferentes, o problema é mesmo a incapacidade intelectual.

Faz lá mais uma piada sobre cozinhas e finge que o que te interessa nos jogos de infantis que vês é a qualidade futebolística...

Já me fazias uma sandes, por acaso.

Mais uma referência infantil. Será que se vem a descobrir que és aquele gajo que andava com Youtubers de 15 anos atrás? Explicava o teu """interesse""" nos escalões de formação porque de bola percebes zero.

Ri-me para cacete desta troca de comentários quando vi o teu nick.

Pelo sim pelo não metia a PJ atrás dos 2.

O pior é que se "enganava" novamente e acabava na Luz.

slbenfica_croft

Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: desinstala em 21 de Setembro de 2019, 22:58
Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2019, 22:57
Já toda a gente sabe como anular esta forma de jogar.

Basta anular o Adel
pudera.

O BENFICA baseia a sua organização com bola num único jogador. Esse jogador joga num miolo a 2. É uma opção perfeitamente legitima.

Esse jogador recua para organizar desde trás, já que o colega de trás está cada vez pior com bola e nunca foi um primor na construção.

Os alas a terem pouco jogo por dentro e dois avançados em cunha ou a pedir-se a um deles para ser aquilo que não é.

Acho é que claro que a organização fica entregue ao único elemento que organiza e que por sinal tal como disse recua no terreno.

O resultado é expectável.

É só um dos muitos problemas do BENFICA.

Isso se só falarmos na organização ofensiva. Se vamos para a parte defensiva o caos é maior.

Os jogadores do Benfica não agem, reagem. Não há capacidade de jogar em posicionamento e antecipação.
É um CAOS toda a nossa organização colectiva.


Pontix

Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2019, 23:07
Arrisco-me a dizer que o pior de RV ganhava ao pior de BL..

Ao menos com RV existia uma ideia de jogo.. Bombo para a frente. Isto.. Isto não é nada.

A rever. Urgentemente.

O pior de rv facilmente.
O melhor de ambos já seria ao contrario.

Fiz a comparação depois do jogo com o apito dourado. Nunca com o rv fomos vulgarizados daquela forma contra o porto.

Villaridis

Este 4-4-2 é para lá de ridículo. Estamos em Inglaterra em 2003? Chiça. um trinco, um médio ofensivo e ninguém para fazer a ligação e depois 2 pontas de lança lá na frente em que um tem 2 pés esquerdos e outro nunca sabe onde tem de estar.

Andas a dormir, caralho?

Cob92

Vamos entrar na fase de 'qual treinador queremos para o futuro do Benfica' ou vamos deixar o treinador pelo menos fazer a sua epoca completa como treinador principal e depois tirar duvidas ?

anselmoslb

Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2019, 23:09
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2019, 23:04
Só outro pequeno mas grande reparo/promenor.

Enquanto continuar mos a jogar com capitões como o Pizzi ou André Almeida é sinal que andamos ao sabor do vento.

1° Não têm ponta de mística,
2° Não têm uma qualidade diferenciada como jogadores ao ponto de lhes darem a braçadeira só por decreto,
3° Não têm a minima personalidade para envergarem tal "tesouro"


Ps: Só a envergam pelos futebois modernos do plástico dos instas e do fenómeno dos goalpoints da treta.

O mais caricato, será que não há ninguém do crl da estrutura dos 10 anos à frente que veja isso???

Rúben Dias a capitão já. E Fejsa e Rafa a sub-capitães.

E abancar os dois com urgência, duas pseudo vedetas.
Diz-me que ao menos "capitões" foi em tom de ironia. É que até que encaixava bem

Calha mesmo bem no contexto. Os capitões. Genial.

Lord_of_Tuborg

RDT e Seferovic juntos Não fdx já chega

Leonzo

#67154
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2019, 23:09
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2019, 23:04
Só outro pequeno mas grande reparo/promenor.

Enquanto continuar mos a jogar com capitões como o Pizzi ou André Almeida é sinal que andamos ao sabor do vento.

1° Não têm ponta de mística,
2° Não têm uma qualidade diferenciada como jogadores ao ponto de lhes darem a braçadeira só por decreto,
3° Não têm a minima personalidade para envergarem tal "tesouro"


Ps: Só a envergam pelos futebois modernos do plástico dos instas e do fenómeno dos goalpoints da treta.

O mais caricato, será que não há ninguém do crl da estrutura dos 10 anos à frente que veja isso???

Rúben Dias a capitão já. E Fejsa e Rafa a sub-capitães.

E abancar os dois com urgência, duas pseudo vedetas.
Diz-me que ao menos "capitões" foi em tom de ironia. É que até que encaixava bem 
Já corrigi. Foi um erro, ou melhor uma distracção. Mas realmente estes Capitãos de Abril são uma bela bosta.  ;D