Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: Dias13 em 22 de Setembro de 2019, 00:23
Não tem jogadores para este sistema

Não há ligação entre sectores, não sei se consegue até porque o a dinâmica e modelo é que reflectem o que uma equipa é em campo, no entanto 4-4-2 losango ou 4-3-3 seria o melhor.

Só tem 3 pontas de raíz e não temos ninguém para ligar jogo

Com taarabt, florentino gedson gabriel fejsa e samaris podíamos perfeitamente jogar em 4-3-3

Falta qualidade, os tais reforços cirúrgicos que não chegaram, mas concordo com a análise. Seria preferível fazer uma alteração e adaptar. Seria menos sofrível

Unicampeao

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro
Tu vês eu vejo ele vê.. todos estão a ver que a táctica não pode ser esta!? Continuar a insistir nesta tática porque caralho!?? Fdxxx teimoso do c..

Maka

Não pude ver o jogo, estava a trabalhar. Eu vi mal ou o Cervi foi para a bancada? Mas este gajo bate bem da cabeça?

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro

Haja alguém a ver o óbvio, 'oda-se.
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2019, 00:42
Citação de: Schuldiner em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2019, 00:38
Citação de: Oscor78 em 22 de Setembro de 2019, 00:26
Quando este levar com o chuto no cu, o Vieira vai buscar o Mourinho.
JJ está mal escrito.
Marco Silva, NES, Rui Faria, está mal escrito.
Nada disso.
JJ se calhar era dar o flanco ao RGS.

Estou a enganar-me para quê, até podia trazer o Belzebu para treinador no fim da época, que limpava as eleições na mesma. O próximo mandato está mais do que garantido. Por isso sim, é bem capaz de ser por aí.

Oscor78

Citação de: krovimodric em 22 de Setembro de 2019, 00:43
Citação de: Schuldiner em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2019, 00:38
Citação de: Oscor78 em 22 de Setembro de 2019, 00:26
Quando este levar com o chuto no cu, o Vieira vai buscar o Mourinho.
JJ está mal escrito.
Marco Silva, NES, Rui Faria, está mal escrito.
Fernando Santos. O Vieira não pode terminar o seu percurso no Benfica, sem corrigir esse erro do passado.
Veremos.  O0

rppc


André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.

Quanto muito falta um extremo direito, o perfil que mais gostaria de ver até era o Zivkovic, caso tivesse mais explosão.

Para a esquerda o Rafa é o ideal.

Eterno Benfica

Citação de: Unicampeao em 22 de Setembro de 2019, 00:44
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro
Tu vês eu vejo ele vê.. todos estão a ver que a táctica não pode ser esta!? Continuar a insistir nesta tática porque caralho!?? Fdxxx teimoso do c..
Há treinadores que não abandonam o seu sistema por nada... E ele nem nas competições europeias o tem feito.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:48
Há treinadores que não abandonam o seu sistema por nada... E ele nem nas competições europeias o tem feito.

O Lage sempre foi treinador de 433, pelo menos na formação.

Schuldiner

RDT banco. Jota na direita e Pizzi a segundo avançado. Creio que Zivkovic se tiver condições físicas a curto prazo, podia vir dar qualidade no critério e criatividade que nos tem faltado.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:48
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.

Quanto muito falta um extremo direito, o perfil que mais gostaria de ver até era o Zivkovic, caso tivesse mais explosão.

Para a esquerda o Rafa é o ideal.
Sim, e era de ED que falava. Todos os extremos do plantel jogam preferencialmente do lado esquerdo.

O Zivko acaba por oferecer as mesmas coisas que o Pizzi, jogar com um extremo deste genero num 433 é ser um bocado coxo, ainda para mais quando o lateral é o AA.

Almeida92

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:46
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:25
Não tem jogadores para jogar neste sistema (obrigado Vieira), pelo menos enquanto precisar de jogar com o Taarabt no meio, portanto tem de mudar.

Insistir neste modelo de jogo que não cria ocasiões de golo vai nos custar muito caro

Haja alguém a ver o óbvio, 'oda-se.
O problema é que mesmo para 433 falta extremos adequados a esse sistema, pelo menos na forma que eu o 'idealizo'.
Jota à direita? Gostava de ver.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Setembro de 2019, 00:51
Sim, e era de ED que falava. Todos os extremos do plantel jogam preferencialmente do lado esquerdo.

O Zivko acaba por oferecer as mesmas coisas que o Pizzi, jogar com um extremo deste genero num 433 é ser um bocado coxo, ainda para mais quando o lateral é o AA.

Nem por isso. O Zivkovic é muito mais jogador de atacar a baliza de fora para dentro, o Pizzi, até por ser destro, não o faz.

Não é isso que acontece neste 4-4-2? Profundidade é dada pelo lateral, não pelo médio/extremo.

kramxel²

Citação de: Maka em 22 de Setembro de 2019, 00:45
Não pude ver o jogo, estava a trabalhar. Eu vi mal ou o Cervi foi para a bancada? Mas este gajo bate bem da cabeça?

E ainda melhor!!!

Aos 70mins (assim à sorte!) entrou o Caio quando estávamos a perder 1-0!!!!