Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KnightRider

Citação de: Transformer em 26 de Setembro de 2019, 00:48
Quem é este indivíduo para estar a pedir calma aos adeptos descontentes?

Por acaso verificou-se alguma situação de exaltação excessiva ou até violência, porventura?

Os assobios eram para a equipa mas sobretudo para ELE.

O adepto médio do Benfica não ganha o ordenado do senhor Lage, investe num bilhete, na deslocação e provavelmente numa refeição fora de casa, e não está pra que lhe sirvam merda durante uma hora e meia.

Meta--se no crl.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

TREINA MAIS E FALA MENOS.

SLBCARLOS

Caminha a largos passos para ser um treinador "one hit wonder " como foi o di Matteo no Chelsea. 

cervi

Citação de: R3nas em 26 de Setembro de 2019, 03:17
Citação de: cervi em 26 de Setembro de 2019, 03:15
Citação de: R3nas em 26 de Setembro de 2019, 03:12
Citação de: cervi em 26 de Setembro de 2019, 03:07
Citação de: R3nas em 26 de Setembro de 2019, 02:21
Por muito que goste do 442, acho que não temos plantel para isso.

Posto isto, para mim era assim:

O RDT é PL para jogar em 433?  ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Tem-se visto que é para jogar em 442...

Agora imagina um jogador que não ganha uma bola aos centrais a jogar sozinho na frente de costas para a baliza  :2funny:

Já vi que deves ser da escola do RV. Dizes que é para jogar em 433 ou 442 e "vão lá para dentro e divirtam-se!". Dinâmicas? O que é isso?

Agora responde também com risota patética. Enfim...

Mas o que é que tu viste no RDT que te faça achar que ele consegue ser o jogador que o Benfica precisa para jogar na frente em 4x3x3?  O que é que ele faz melhor que o Seferovic?

R3nas

Citação de: cervi em 26 de Setembro de 2019, 03:24
Citação de: R3nas em 26 de Setembro de 2019, 03:17

Agora imagina um jogador que não ganha uma bola aos centrais a jogar sozinho na frente de costas para a baliza  :2funny:

Já vi que deves ser da escola do RV. Dizes que é para jogar em 433 ou 442 e "vão lá para dentro e divirtam-se!". Dinâmicas? O que é isso?

Agora responde também com risota patética. Enfim...

Mas o que é que tu viste no RDT que te faça achar que ele consegue ser o jogador que o Benfica precisa para jogar na frente em 4x3x3?  O que é que ele faz melhor que o Seferovic?

Nada. O Seferovic faz tudo bem.

SLBCARLOS

Passar de Jonas mitro e Jimenez para seferovic rdt e Vinicius...... só mesmo alguém que não percebe de futebol e que acha que contratar a b ou c é tudo uma questão de sorte / azar.

10 anos à frente....... pqp

vermelhoftw

E pra isso que lá estão os treinadores...estes comentários...vai dizer isso ao Agüero  também

PabloElMago10

Como se viu com o Bombo, o problema não é ser 4-4-2 ou ser 4-3-3. Isso não interessa, se o treinador é um incompetente.

ZICKLER

O que está a acontecer ao lage é  clássico no futebol- One hit Wonder!

O anónimo que chega e surpreende tudo e todos. Chega com expectativas zero, motiva toda a gente e saca um brilharete!

Findo o período deixa de ser dúvida e passa a certeza!

Inicia a época e o tempo encarrega-se de mostrar que a valia real não corresponde às expectativa.

Lage é isso mesmo- um treinador banalisisso

ZICKLER

Faz-me lembrar aqueles 6 meses incríveis do Nuno manta Santos no Feirense.

O problema veio no ano seguinte

piratas15

No princípio era tudo rosas nas conferências de imprensa, tanto explicou o nosso jogo e a forma de jogar que agora qualquer equipinha joga connosco e bloqueia - nos de uma forma categórica...grande Lage continua a dar lições de futebol nas conversas de família com os jornaleiros.👍👍👍

RedHead

Quer inovar com treinos abertos mais tempo e explicar tudo ao detalhe e com a conversa de que em Inglaterra não há tempo para ficar a pensar no passado e é  sempre"keep going"..Aqui tá tramado,a levar "chocolatadas"na luz a toda a hora e a apresentar um futebol miserável vai longe vai,quando o estádio começar a esvaziar e os que vão a assobiar ele é que vai "keep going" fora do Benfica,porque os senhores que estão á frente querem a "Marca a render"

JoaoPedroLopes

Levar lençóis no próximo jogo para passar a mensagem.

Soundwave

Citação de: MADCAT em 25 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: Londrino-85 em 25 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: Londrino-85 em 25 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 21:29
É verdade que tem alguma culpa no cartório, mas também não é bem assim como aqui se lê.

O Vitória não são uma equipa de mancos e tem alguém no banco que também percebe de bola.

Do meu ponto de vista, grande parte do jogo menos conseguido que fizemos passou muito pela inoperância de Samaris, o pouco esclarecimento de Jota, de um Caio sem bússola e o ritmo de pré época do Gedson.

Depois da entrada do Rafa e Gabriel até os putos nas laterais começaram a carborar, a equipa começou a acelerar e criou mais perigo nos últimos 15 minutos do que no resto não jogo todo.
Menos pelo corredor central, aí o problema mantém-se. Sem Chiquinho, que para mim era o ideal para jogar atrás do PL, o Lage terá de ser criativo e admitir que esta dupla se atacantes não resulta em nenhum contexto. Ou então que mude o sistema, com Tino a 6 e Gabriel e Adel mais avançados.

O vitória apareceu com as segundas linhas. Estão com lesionados em barda. Se a segunda linha do vitória se superioriza à do benfica, isso diz o quê deste plantel? Das duas uma, ou a equipa é de uma pobreza franciscana ou o Lage anda a fazer algo menos bem. Hoje não é adequado falar da "qualidade" do adversário. Se calhar vieram foi com a lição melhor estudada que nós, mas isso já são outros quinhentos.

Tomara eu ter 2as linhas como o Sacko, o Pedrão, o Florent, o Evangelista, o Bonatini, o Rochinha, o Davidson...tomara eu, mesmo!!

Trocavas de plantel com o Guimarães?

Assim como se trocava de plantel com o Moreirense na época passada, ou com o Tondela, etc.

É o plantel deles que é mesmo bom ou é o treinador que sabe extrair mais rendimento dos jogadores que tem?

Não falei do plantel, falei da equipa q apresentaram hoje de início. Que é superior ao nosso 11 de hoje, e isso foi muito claro.

Falaste em 2as linhas. Mas isso nem é o importante, é mesmo perceber porque é que se diz que o Vitória de Guimarães tem melhor equipa que o Benfica, com vários campeões nacionais em campo hoje.

Não sei se vais compreender, mas o Guimarães hoje mostrou que tem um plantel mais equilibrado que o do Benfica. Não tem jogadores excepcionais, mas tem mais de 11 jogadores de boa qualidade e que pode se dar ao luxo de andar vários jogos a troca-los continuando a apresentar um bom futebol.

Onde queria chegar é que parecem bem melhores porque estão muito melhor trabalhados.

sazuke

compreende-se mais um jogo miserável, é complicado enfrentar equivas de enorme qualidade como o moreirense ou o vitória com este fraco plantel

RedHead

O caminho que o Lage está a traçar é o mesmo que o do antecessor!Acha que dentro do clube tem as soluções todas para os problemas mas engana-se,no fim o que lhe vai acontecer é ter uma conversa com o presidente em que consiste no seguinte:- "Bruno obrigado pelo trabalho desenvolvido e pelo que conquistaste no clube mas sabes como é o futebol se os resultados desportivos não aparecem o treinador é o principal visado,acho que vais ter um futuro fantástico pela frente e as portas ficarão sempre abertas para ti!Boa sorte....Na semana a seguir é mais uma investida no Mourinho!!!É este o objetivo do presidente,para depois Mourinho juntamente com Rui Costa "atacarem" finalmente o mercado dos craques!Até lá vai ser esta brincadeira de apostar em jogadores na Champions e depois não jogarem nas competições nacionais,apostar em força nosiudos do Seixal para renderem dinheiro e último a sair que feche a porta.