Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Pedro84 em 26 de Setembro de 2019, 08:59
Citação de: Toy4L3ve em 25 de Setembro de 2019, 20:59
OS BENFIQUISTAS AINDA VÃO TER SAUDADES DO RUI VITÓRIA

O gajo que disse essa barbaridade tudo fez para isso suceder, e sinceramente não sei se ainda não continua a fazer.

duvidas?  :coolsmiley:

Glorioso Chico

Citação de: Pedro84 em 26 de Setembro de 2019, 08:59
Citação de: Toy4L3ve em 25 de Setembro de 2019, 20:59
OS BENFIQUISTAS AINDA VÃO TER SAUDADES DO RUI VITÓRIA

O gajo que disse essa barbaridade tudo fez para isso suceder, e sinceramente não sei se ainda não continua a fazer.

Saudades do RV. Força Bruno Lage!!!!!

Qual saudade fdx.

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2019, 08:55
eu não quero o seu despedimento, acho que tem crédito, agora tem de ser julgado pelo o que se anda a jogar, ou pelo o que não se joga acima de tudo.

uma coisa é ser um jogo aqui um jogo ali, agora andamos neste registo fraco faz tempo e é preciso criar algo novo e não se vê nada disso.

nada disto desculpa as lacunas evidentes no plantel

Nem mais, avec.

Ghost.Of.Red

Amigo, quanto mais olho, mais acho que o que te safou na época passada foi o João Félix.

Esta época não vi futebol nenhum, nada, zero, nenhuma pressão, nenhuma reação à perda de bola, nenhuma capacidade de jogar em posse.

Fomos uma nulidade contra o Paços, contra o Porto, contra o Gil, contra o RB Leipzig, contra o Moreirense e ontem contra o Guimarães.

Acho que vai na senda do final da época passada, onde também se andava a jogar muito pouquinho, mas havia aquela alma, aquela entrega e lá se viravam jogos atrás de jogos, alguns deles se sabermos muito bem como.

Basicamente, olho e vejo ZERO de dedo do Treinador. BOLA. Mais, olho e vejo um tipo agarrado a um sistema, agarrado a jogadores que não demonstram nada em campo para se manterem titulares jogos a fio e vejo um tipo que pensa que a Champions é a Champions Cup ou o crl e se lembra de rodar porque o importnte é a merda da Liga Tuga...

Falas muito. Mas andas a mostrar e a treinar muito pouco.

Por este andar e a continuares assim, por mim, podes pegar no teu "empregado do mês" e  ir para o Wolves ou Everton desta vida espalhar magia e teorias sobre a vida...e as formas de a viver.

Atenção que isso tudo não branqueia o aldrabão que se senta na cadeira de presidente há anos...

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Setembro de 2019, 21:03
É penoso ver jogos do BENFICA.

PENOSO. É uma fotocópia do RV. Sem tirar nem pôr. Uma MISÉRIA.

Ir à Luz ver isto causa-me náuseas. Era o mesmo que sentia na era RV.

Achava que tão cedo não ia voltar a ver um nível de jogo tão baixo, mas pelos vistos é já de seguida.

Alguns assobios já se ouvem na Luz. Não são a ninguém em particular nesta fase, são a esta porca miséria.

A culpa não é dos jogadores. É escusado falar sempre nisso como causa dos males do BENFICA.

O BENFICA seja na champions, seja na taça da liga, seja no campeonato, etc, seja contra leipzig, gil vicentes, paços, portos, guimarães, etc joga SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE MAL.

O denominador comum é a equipa e a equipa não joga NADA. Isto é um problema colectivo que muitos continuam a querer negar.

Quando ninguém joga bem, quando todos jogam mal, a culpa é da EQUIPA.

Equipa essa por sinal desorganizada, com sectores a kms de distância uns dos outros, sem jogo interior, com poucas ou nenhumas linhas de passe, a jogar num ritmo a passo, pior que muitos treinos...

Não há volta a dar, inventem o que quiserem, o problema é a EQUIPA. Jogamos uma MERDA.

E se nada mudar MUITO PIOR VEM A CAMINHO. Será o natural e normal.

Viver em negação é para tolos.

O Lage que se ponha a pau. Isto é INADMISSÍVEL.

Isto tudo. Sem tirar nem por.

Roting

Custou-lhe ouvir a pergunta se o Benfica está dependente de Rafa.

RumoAoMarquês

O que é que se passa, mister? Vamos ter que, novamente, aprender a lidar com o insucesso? A reconquista dos adeptos era só mesmo uma conquista e, depois de obtida, já ficas a cagar-te para nós?
O Rui Vitória foi treinador do Benfica quando fomos Tetra, tu conduziste-nos a um título épico, mas até ver, apenas fica isto de positivo de vocês dois. No Benfica não pode/devia existir espaço para mediocridade. Muda esta merda apresentada a cada 90 minutos ou então já sabes que caminho isto vai seguir.

PS: Eu sei quem é o principal culpado desta merda toda, que todos os anos, antes de começar a época, gosta de destruir as ideias dos treinadores, mas se o Lage não consegue impôr as suas ideias com esta condições, só tem mais é que assumir isso e fazer o correto.

vieirah1904

Penso que o Lage desmoralizou completamente quando o ditador lhe lixou o plantel na pré-época. Já não é o mesmo, nem no discurso , nem na exigência aos jogadores, nem no pedido de união do balneário, tudo mudou nele. E isso nota-se no que a equipa joga.

Vejamos:

Ele sempre defendeu a permanência do João Félix... Venderam-lhe o João Félix.

Quis um plantel curto.. Plantel parece o NOS Alive.

Quis um guarda redes.. não veio.

Rejeitou o Vinicius.. Veio o Vinicius.

Quis trazer o alemão.. Ofereceram-lhe o André Silva e os gémeos siameses da Lázio.

Noutras circunstâncias, provavelmente teria-se imposto mais ou até batido com a porta, mas ele voltou a Portugal para estar perto da família e essa é a motivação dele.

GoloDeLetra

O Bola manda dizer o seguinte :
"volta professor do tetra estàs perdoado"

Transformer

Nunca gostei de homens que, em funções chave, e em situações de exposição, falam demais.

Este é claramente um desses casos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

blog benficaatemorrer

não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

pode ser só uma sensação, melhor, espero que seja só uma sensação.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30
não queria dizer isto, mas há ali momentos em que parece estar a perder o controlo da coisa...

Amigo...isto tresanda a bombo v2.0

saivet

ja se pode voltar a entrar neste topico, pitas histricas?

GoloDeLetra

Ainda diziam que o RV mandava o RD bater bombo.... actualmente nao faz outra coisa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2019, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2019, 09:30

Amigo...isto tresanda a bombo v2.0
se calhar passaram ambos pelo mesmo processo de descredibilização e menosprezo por parte da direcção...

quando a doença é a mesma, os sintomas são iguais.