Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JAlvesBenfica

Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2019, 13:04
"Controlámos sempre o jogo"

Começa a ver coisas que mais ninguém vê, tal e qual o RV.


Que diferença para isto


https://youtu.be/uDDvQqI_HEc

lonstrup

Citação de: milnovezeroquatro em 29 de Setembro de 2019, 14:09
Há muita gente esquecida neste tópico.
concordo. Continuam a tratar mal o prof Rui Carlos, que tantos títulos nos deu.

Manuel Luis Pereira

O lage consseguiu o ano passado adaptar a táctica e o esquema de jogo às características dos jogadores que tinha, este ano o erro é tentar encaixar jogadores que nao tem características para jogar na táctica e no esquema que ele tem pré definido.
O segundo problema sao as vacas sagradas que continuam a jogar sem render. 

Silverwolf

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2019, 14:45
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...
o ano passado íamos em primeiro, mesmo primeiro lugar de verdade, por esta altura. E não foi por isso que se deixou de criticar o Rui Vitória.

Mas eu n refiro que n se possa criticar o Lage, claro que podem, e faz até sentido pq de facto n estamos a jogar bem... mas criticar uma ou outra opção, ou criticar que a qualidade de jogo caiu e que queremos mais (o que é salutar), é completamente diferente do que li aqui, de dizer que provavelmente já não ganhamos nada, que temos que despedir o Lage, etc

sammer

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: milnovezeroquatro em 29 de Setembro de 2019, 14:09
Há muita gente esquecida neste tópico.
concordo. Continuam a tratar mal o prof Rui Carlos, que tantos títulos nos deu.

Tu quando queres és chato para caraças!

pguerreiro

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Carminati

Citação de: Transformer em 29 de Setembro de 2019, 14:18
A síndrome das carpideiras das pedras da calçada de Vieira espalhou-se por osmose neste tópico.

Há-de ser 2034 e ainda se vai falar dos ingratos de Janeiro a Maio de 2019.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Estamos em Setembro 2019, 2 meses de futebol depois.

Apoia o Lage é apoiar o Vieira é isso?

Sem me disseres que é, então para ti sou apoiante do Vieira.

Hylian

Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Não quero que corram com ele, até porque espero que consiga crescer com isto e a altura não é a melhor para arranjar soluções apetecíveis para o substituir.

Agora conversas de ingratidão e afins isso não me diz nada. Ele é pago (uma parte por mim) e bem para fazer um trabalho. Se não é competente no mesmo adeus e um queijo. Não tenho de agradecer porra nenhuma.

Carminati

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: Carminati em 29 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2019, 13:56
Citação de: Carminati em 29 de Setembro de 2019, 11:06
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2019, 07:28
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2019, 03:20
Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2019, 03:07
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2019, 02:57
Os piores tempos do RV foram piores que isto.


Ainda assim, importa realçar que além do Felix, o Gabriel e Vinicius só agora voltaram (o Vinicius aos 80 já não corria), o André Almeida ainda está longe da condição fisica admissível, Tino e Chiquinho no estaleiro.

E, além disso há um Sefero que voltou ao normal da sua carreira - falhar golos em barda


A equipa perdeu o jogador que decidia no ultimo terço, quer fosse Felix ou Jonas e os unicos que podem fazer a posição Taarabt ou Chiquinho estão ou lesionados ou a ocupar a posição de um lesionado.

Nos piores tempos do RV o Benfica também teve uma série de 7 vitórias consecutivas, ou algo do género, até ao dia em que se espetou em Portimão naquele espetáculo deprimente.

O que importa realçar é que o Benfica joga com Vlachodimos, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Taarabt, Rafa, Pizzi, Seferovic e RdT, e daqui só falta Gabriel e Félix, em relação ao 11 base do ano passado, isto desprezando o Samaris que não joga por opção do Lage, e não joga um caralho.

O resto acaba por ser isso mesmo, resto.

O que se joga é pouco, muito pouco.

A equipa perdeu o jogador que dava sentido ao modelo de jogo, é isso? Muito bem, então sendo assim talvez fosse boa ideia alterar o modelo.
Os nomes podem ser quase todos os mesmos, mas acho que contextualizando se percebe que as exibições estão mais fracas também devido às lesões.

Já o Gabriel quando se lesionou, na época passada, sentiu se uma quebra de rendimento da equipa


Não acho que seja correto menosprezar o tal 'resto'. Dando um exemplo: As alternativas ao Pizzi são Gedson e Chiquinho. Um voltou agora, o outro só para o ano.

Por outro lado, há um Rdt que deveria ser melhor explorado uma vez que o gás do Sefero parece ter acabado. E sim, também acho que a equipa tem capacidade para jogar mais, mas não acho que as circunstâncias sejam as mesmas.
e pararem com a desculpabilização?

O pior Benfica de Rui Vitória criava mais oportunidades de golo que este Benfica. Se calhar o problema é o mesmo. O que ojfa treinadores não exigem aos jogadores.

Como é que os jogadores podem estar cansados ao 7 jogo da temporada?

Lesões todos os treinadores tiveram, e isso nunca serviu de desculpa para jogarmos o que jogamos com moreirense e Setúbal.

Vamos lá ser homenzinhos.

O pior de RV tinha Jonas, Mitro, Raul, G.Guedes, etc no ataque.

Esse RV fez o pior futebol dos ultimos 10 anos.
oh amigo, esse Benfica de RV provavelmente o Lage nunca vai cheirar sequer.

Agora o Benfica da época passada, tinha Guedes mitro, jimenez e Jonas?

Faz te homenzinho e para com as desculpas.

A epoca passada tinha o Felix, o Jonas, o Gabriel durante metade da epoca e o Florentino na outra metade.

Faz-te tu homenzinho e deixa de ser Viuva do Vitoria.
tens de te decidir. Estás a invocar o Benfica de 2016 ou o Benfica de 2018. Não podes andar a dançar de um lado para o outro.

Eu crítico qualquer treinador do Benfica. Quando acho que deve ser critiquei Jesus, vitória e agora Lage.

Outros há que não conseguem criticar alguns e criticar outros.

Tu é que em todas as tuas intervenções falas no RV (que agora já não é o bombo).

Bombo esse que teve sempre melhores jogadores que o BLtem e ainda se deu ao luxo de querer despachar Felix/Ferro.

Mas se fizeres um post sem falar no RV (que agora já não é o bombo) a malta agradecia.

matadu

Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:31
O melhor 11 atual aparenta ser o seguinte:

Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Florentino, Gabriel, Rafa, Taarabt, Seferovic

Acho que a breve trecho Vinicius irá conquistar o lugar na posição de PL

Um onze com Seferovic nunca será o melhor onze atual.

Carminati

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 15:35
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Não quero que corram com ele, até porque espero que consiga crescer com isto e a altura não é a melhor para arranjar soluções apetecíveis para o substituir.

Agora conversas de ingratidão e afins isso não me diz nada. Ele é pago (uma parte por mim) e bem para fazer um trabalho. Se não é competente no mesmo adeus e um queijo. Não tenho de agradecer porra nenhuma.

Em dois meses de futebol (agosto/setembro) passou a ser incompetente?

Carminati

Citação de: JAlvesBenfica em 29 de Setembro de 2019, 14:15
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2019, 14:04
Tirando um ou outro user, ninguém dos mais desiludidos está a pedir que o lage se ponha na rua
Nem mesmo os jesuítas

Agora até parece crime estar preocupado com o que não jogamos


Por mim podia ir e levar o Orelhudo com ele, pelo pescoço.

Um mês de forum e escreve isto.

:whistle2:

Hylian

Citação de: Carminati em 29 de Setembro de 2019, 15:39
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 15:35
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Não quero que corram com ele, até porque espero que consiga crescer com isto e a altura não é a melhor para arranjar soluções apetecíveis para o substituir.

Agora conversas de ingratidão e afins isso não me diz nada. Ele é pago (uma parte por mim) e bem para fazer um trabalho. Se não é competente no mesmo adeus e um queijo. Não tenho de agradecer porra nenhuma.

Em dois meses de futebol (agosto/setembro) passou a ser incompetente?

Menos de meio ano, após uma chicotada psicológica, para mim não é a melhor altura para avaliar. Não és obrigado a fazer o mesmo, como é obvio.

Para mim a verdadeira avaliação começava este ano.

E até agora está a desiludir, infelizmente. Quem me dera que estivéssemos a jogar bem

pguerreiro

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 15:35
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Não quero que corram com ele, até porque espero que consiga crescer com isto e a altura não é a melhor para arranjar soluções apetecíveis para o substituir.

Agora conversas de ingratidão e afins isso não me diz nada. Ele é pago (uma parte por mim) e bem para fazer um trabalho. Se não é competente no mesmo adeus e um queijo. Não tenho de agradecer porra nenhuma.
É uma questão de esperar. Começou a época sem LD, viu Pizzi, Sefe e RDT caírem de produção, perdeu Florentino, Chiquinho e Carlos Vinícius, sendo que Gabriel e Gedson já estavam no estaleiro. O tempo dirá se estava correcto em esperar  e aguentar o 4-4-2 - sendo que não claudicou nada - ou se os problemas são de facto mais profundos.

Carminati

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: Carminati em 29 de Setembro de 2019, 15:39
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 15:35
Citação de: pguerreiro em 29 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2019, 14:31
Citação de: Silverwolf em 29 de Setembro de 2019, 14:25
Não sei que idade tem o user médio deste fórum, mas pedir a cabeça do treinador campeão, que nos leva já em 1 (tirando daqui o Fama), só porque tivemos um abaixamento de forma... e isto em Setembro...

Faz lembrar os putos mimados da nova geração que à primeira contrariedade colocam logo tudo em causa...

Respeita a opinião dos outros.

Há quem tenha brio, por mentalidades como essa é que não se sai da cepa torta.
Não chamaria propriamente brio correr com o Lage. Parte-se do princípio que não consegue dar a volta, é isso?

Não quero que corram com ele, até porque espero que consiga crescer com isto e a altura não é a melhor para arranjar soluções apetecíveis para o substituir.

Agora conversas de ingratidão e afins isso não me diz nada. Ele é pago (uma parte por mim) e bem para fazer um trabalho. Se não é competente no mesmo adeus e um queijo. Não tenho de agradecer porra nenhuma.

Em dois meses de futebol (agosto/setembro) passou a ser incompetente?

Menos de meio ano, após uma chicotada psicológica, para mim não é a melhor altura para avaliar. Não és obrigado a fazer o mesmo, como é obvio.

Para mim a verdadeira avaliação começava este ano.

E até agora está a desiludir, infelizmente. Quem me dera que estivéssemos a jogar bem

Ie, o ano passado não conta?

E a supertaça também não conta, certo?