Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2019, 23:08
Citação de: Toalhete em 01 de Outubro de 2019, 22:58
Que pare de dizer banalidades e que vá fazer campanha para o Facebook.

Eu ouço a conferência de imprensa dele para antever o jogo do Benfica, não as eleições.
O homem fez um comentário no final da CI carxxxx, parece que esteve a falar das eleições durante toda a CI....

Se calhar tens razão, estamos a pegar com ele mas repara, ele fez antevisão e s CS pegou mais nisso para mostrar do que o resto.

d1keke

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Outubro de 2019, 22:19
Preocupa-te em meter a equipa a jogar a bola e deixa lá as eleições!!!

Ja mete nojo essa merda no lage.. vai acabar como o Rui derrotas.. o pessoal todo a odiara maneira dele..

Já o Rui derrotas era o que interessava era ser bom chefe de família..

Este e termos uma sociedade perfeita etc etc..

Calate um bocado e mete a equipa a jogar crlh..

A mim já me mete nervos está conversa

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Chalana em 01 de Outubro de 2019, 23:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2019, 23:08
Citação de: Toalhete em 01 de Outubro de 2019, 22:58
Que pare de dizer banalidades e que vá fazer campanha para o Facebook.

Eu ouço a conferência de imprensa dele para antever o jogo do Benfica, não as eleições.
O homem fez um comentário no final da CI carxxxx, parece que esteve a falar das eleições durante toda a CI....

Se calhar tens razão, estamos a pegar com ele mas repara, ele fez antevisão e s CS pegou mais nisso para mostrar do que o resto.
Mas o que quer a CS sabemos todos nós.
Amanhã que meta os melhores como disse e que ganhe de forma categórica

Francescoli

Prevejo entre 4 a 6 pontos e um terceiro/quarto lugar no grupo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 23:14
Prevejo entre 4 a 6 pontos e um terceiro/quarto lugar no grupo.
Se ganharmos amanhã como espero acabamos em 1 ou 2

Slb04Sempre

Se quer ser o Gandhi do tugão podia começar por apelar à democracia no Benfica... Já nem se pode falar nas AGs

Slbttotosalvio

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2019, 23:18
Se quer ser o Gandhi do tugão podia começar por apelar à democracia no Benfica... Já nem se pode falar nas AGs
Era despedido em 5 minutos  :rir:

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2019, 23:07
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2019, 22:30
A sério que estão a malhar no homem por no final de uma CI ter apelado ao voto numas eleições ligeslativas onde a grande maioria fica com a peida no sofá e depois passa 4 anos a queixar-se ?


O homem que se preocupe mas é em fazer a equipa jogar a bola que é coisa que tem feito muito pouco e deixe lá o apelo ao voto para quem de direito.
E isso ou se faz uma coisa ou outra, onde já se viu sendo figura pública apelar a algo cívico !
Ele tem que se preocupar em treinar e no campo, nas CI acho muito bem que tenha este tipo de atitudes!

Jogando a porcaria que estamos a jogar devia era estar calado e focar a conferência de imprensa única e exclusivamente no jogo que é para isso que ela serve e e para isso que é pago.

arSa_SLB

Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não tenho nenhum problema de ser esse adepto, não gosto deste tipo de discurso, ainda por cima a ver o meu clube a jogar mal e o meu treinador a teimar nos mesmos jogadores por ser teimoso. Neste momento não tem credito por parte dos adeptos para falar merda numa conferencia da champ....Ele que meta mas é a equipa a jogar a bola e tire aquela carinha que ele faz de borrado durante os jogos e eu já nem o posso ver !

Mozer_4

Este gajo não existe. Que copinho de leite.

matadu

Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2019, 23:36
Este gajo não existe. Que copinho de leite.

Se começarmos outra vez a jogar bem de forma consistente, lá voltam a elogiar o seu discurso.

Slbsuporter

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 23:14
Prevejo entre 4 a 6 pontos e um terceiro/quarto lugar no grupo.

Gosto de gente optimista O0

Slbsuporter

O Florentinos ainda o vem cá buscar

_JonasThern_


Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Outubro de 2019, 22:30
A sério que estão a malhar no homem por no final de uma CI ter apelado ao voto numas eleições ligeslativas onde a grande maioria fica com a peida no sofá e depois passa 4 anos a queixar-se ?


Pior...a comparar ao outro burro que não disse uma única merda de jeito em 4 anos de Benfica.