Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Merecemos este futebolzinho de merda, os paineleiros, as cartilhas, os Cocas, os directores de comunicação, as cmtvs, os frontais e genuínos.


Espártaco

Citação de: arSa_SLB em 01 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não tenho nenhum problema de ser esse adepto, não gosto deste tipo de discurso, ainda por cima a ver o meu clube a jogar mal e o meu treinador a teimar nos mesmos jogadores por ser teimoso. Neste momento não tem credito por parte dos adeptos para falar merda numa conferencia da champ....Ele que meta mas é a equipa a jogar a bola e tire aquela carinha que ele faz de borrado durante os jogos e eu já nem o posso ver !

Enfim.  :huh:

pguerreiro

O homem falou do jogo e de futebol em 98% da CI, fazendo uma pequena referência no final às eleições. Quando é para marrar é para marrar.

Francescoli

Citação de: arSa_SLB em 01 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não tenho nenhum problema de ser esse adepto, não gosto deste tipo de discurso, ainda por cima a ver o meu clube a jogar mal e o meu treinador a teimar nos mesmos jogadores por ser teimoso. Neste momento não tem credito por parte dos adeptos para falar merda numa conferencia da champ....Ele que meta mas é a equipa a jogar a bola e tire aquela carinha que ele faz de borrado durante os jogos e eu já nem o posso ver !

Nem mereces que eu seja suspenso.

JPE

Citação de: matadu em 01 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2019, 23:36
Este gajo não existe. Que copinho de leite.

Se começarmos outra vez a jogar bem de forma consistente, lá voltam a elogiar o seu discurso.
Garantido! E eu serei um deles.


SLB_paixao

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2019, 23:18
Se quer ser o Gandhi do tugão podia começar por apelar à democracia no Benfica... Já nem se pode falar nas AGs
Aparecia a boiar no Tejo com o pescoço partido

Kyoto

Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

BENFIKA

Mais uma vez gostei.
Gosto de ouvir que o Benfica quer controlar os jogos com bola, saber mantê-la e pressionar alto quando a perde.

Falta o mais difícil, conseguir efetivamente que a equipa jogue assim. Pode ser que me surpreenda, assim o espero.

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.

Eterno Benfica

Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2019, 00:10
O homem falou do jogo e de futebol em 98% da CI, fazendo uma pequena referência no final às eleições. Quando é para marrar é para marrar.
Até fui ver a CI dado o aparato que para aqui vai.


Em mais de 20 min de CI usou 1:10 num apelo para as pessoas irem votar.


Que escândalo!!!!!!!!!!!!

jabm13

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Não estou a dizer que ele não merece ser criticado. Não mencionei nada disso.

O que constatei é um facto. Quando um gajo tá na mó de cima pode ir buscar tudo e dizer qualquer coisa, quando ele fez aquela segunda volta monstruosa ele até podia sacar dos tomates em plena conferência de imprensa que iam todos adorar.

Mas agora que está numa fase menos positiva, tudo serve para criticar. Tudo. Eu também tenho algumas queixas dele mas ir a toda e qualquer palavrinha dele...acho que chega a roçar o doentio.

Já o começam a comparar ao Vitória quando não há comparação possível. Este gajo farta-se de falar de futebol. Agora se concordam com o que ele diz ou não, é outra história.

Mas o discurso dele no nosso país não devia ser criticado, devia era ser seguido por todos. Quem nos dera a nós em Portugal que todos os intervenientes do desporto tivessem a postura dele, sempre fiel aos valores independentemente do resultado, em vez de lançar achas para a fogueira e alimentar polémicas só porque sim, estilo Conceição, Jesus, ou a outra libelinha que nos treinou até Janeiro.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2019, 00:15
Mais uma vez gostei.
Gosto de ouvir que o Benfica quer controlar os jogos com bola, saber mantê-la e pressionar alto quando a perde.

Falta o mais difícil, conseguir efetivamente que a equipa jogue assim. Pode ser que me surpreenda, assim o espero.

ouvir e dizer e facil agora fazer...

Zoran

Lage fica tranquilo que nós vamos votar.
Agora põe é a equipa a jogar com intensidade e ganha o jogo para honrar o clube que bem precisa.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2019, 01:35
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2019, 00:15
Mais uma vez gostei.
Gosto de ouvir que o Benfica quer controlar os jogos com bola, saber mantê-la e pressionar alto quando a perde.

Falta o mais difícil, conseguir efetivamente que a equipa jogue assim. Pode ser que me surpreenda, assim o espero.

ouvir e dizer e facil agora fazer...
Quem não se lembra do discurso do RV no Trio de Ataque antes de ser treinador do Benfica? Depois foi o que foi.

Eu com o Lage já estou naquela fase em que quando o ouço dizer coisas dessas reajo da mesma forma que o Manuel José reagiu na altura quando o RV disse aquilo.

Royal_Flush

A menção ao voto à partida parece de um paternalismo desnecessário.

Mas a realidade é que está ligada à razão de o Benfica não competir no próximo fim-de-semana, portanto até é pertinente ter falado nesse tema.