Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2019, 19:21
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: elon musk em 02 de Outubro de 2019, 19:11
Hoje será mais um prego no seu caixão. Um onze ao gosto dos adeptos, o futebol continuará a ser uma podridão e confirmará a sua inaptidão.

Outros dirão que a culpa é de todos menos do Lage.

Qual o problema do onze?

Unica duvida é Jardel por Ferro, mas poderá ser problemas fisicos.

Tem problemas físicos e vai para o banco?

Há outro central ?

MiguelPalma92

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 19:20
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2019, 19:19
Jardel e Ruben de acordo com as características do ataque do Zenit. Tem o seu sentido
tem sim... A lógica do inventa a ver se corre bem...
Não, tem a sua lógica, pode é não correr tão bem mais pelo momento de forma do Jardel.

Troglodite

Preferiu a experiência de Jardel ao Ferro. Além disso é mais forte que Ferro. Com 3 jogadores no meio a distribuição de jogo do central deixa de ser tão importante por isso compreendo.

daviddgc


slb_always


AleKx

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2019, 19:27
Preferiu a experiência de Jardel ao Ferro. Além disso é mais forte que Ferro. Com 3 jogadores no meio a distribuição de jogo do central deixa de ser tão importante por isso compreendo.

:2funny:

Meu deus.

F_santos

Citação de: daviddgc em 02 de Outubro de 2019, 16:58
Citação de: F_santos em 02 de Outubro de 2019, 15:12
Este fórum esta perdido não sei como está gente sobreviveu quando estivemos 11 anos a seco. Bem se calhar muitos ainda não eram nascidos talvez seja essa a explicação.
Boa tarde, sr. Pedro Guerra!

Diz FJM...

Baron_Davis

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 19:33
Citação de: daviddgc em 02 de Outubro de 2019, 19:31
o RDT já está arrumado.

Fez por isso.
Mesmo, n golos falhados em que o Seferovic lhe meteu a redondilha literalmente no melhor pé, para não falar da quantidade de vezes em que está fora de jogo

iloy

Esta so a provar que não tem qualidade para estes voos

Dalone

Citação de: bellini em 02 de Outubro de 2019, 18:48
Citação de: Dalone em 02 de Outubro de 2019, 18:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 18:35
Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2019, 17:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 17:18
Já vai sendo altura de mostrar que consegue preparar um jogo como deve ser a este nível. Até agora na Europa só não foi comido taticamente contra os patetas do Galatasaray.

Em casa frente ao frankfurt tambem foi bom pena os golos sofridos
Sofremos dois golos em casa a jogar contra 10. E se podíamos ter marcado mais também podíamos ter sofrido mais.

Não tivesse sido os falhanços, tinha sido uns 7.

Agora não vale a pena falar nisso, até porque era numa fase que o foco era que a equipa tivesse em condições minimamente boas para ganhar na liga.

Hoje é ir com a faca nos dentes, roubar os 3 pontos e descansar, trabalhar os problemas técnico-taticos da equipa e voltar daqui a mês para mais futebol de rua que o Lage tanto gosta e incentiva, que consequentemente nos agrada bastante também.
por favor... e com o Leipzig o que falhou? daqui a umas 3 horas estamos aqui a lamenter mais uma derrota europeia por azares.

Não desvirtues a coisa... Nem o Lage merece isso.

O Leipzig foi um cenário completamente diferente e as opções foram as disponíveis, se podiam ter feito mais? Podiam... Mas quem joga são os jogadores, no plano tático não me parece que tenhamos perdido o jogo, apesar da intensidade que a equipa alemã tem em comparação com a nossa, mas isso já tem a haver com as ligas que estão inseridas também, até porque criámos algumas ocasiões que podiam ter ditado outro rumo ao jogo.

Hoje, pensa apenas em apoiar e acreditar, se perdermos estaremos cá para comentar novamente... Se ganharmos, estamos todos felizes e contentes.

HS10

Não concordo com o Jardel pelo Ferro, nem com a presença do Seferovic.

No entanto, percebe-se a ideia, eles tem pelo menos um avançado muito possante, confrontos onde o Ferro esta época tem demonstrado muita insegurança, a mim preocupa-me mais não saber em que forma está o Jardel, em termos de reação, velocidade de reação, aceleração e mesmo velocidade.

Seferovic, compreendo porque oferece mais no momento defensivo que os outros dois, mas não seria a minha escolha.

Dito isto o Lage sabe bem mais que eu...

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 19:36
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 19:33
Citação de: daviddgc em 02 de Outubro de 2019, 19:31
o RDT já está arrumado.

Fez por isso.
Mesmo, n golos falhados em que o Seferovic lhe meteu a redondilha literalmente no melhor pé, para não falar da quantidade de vezes em que está fora de jogo
Os ultimos jogos foram pessimos.

Veremos se consegue dar a volta por cima.

arfm14


Vieri

Bais cum homes, hoje?!
O cu apertado faz bem a muita gente.
Vamos ganhar...

MANOCAS37

Pode ser que contra o Cova da Piedade o RDT tenha uma hipotese de não jogar com o pino suiço