Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SheuHan

"Ainda vão ter saudades do RV"... e não é que o tricolor (Vieira) até é capaz de dizer verdade uma vez na vida!!!

O'Brien


Avante

Inofensivo, ridículos.

Andamos a trocar a bola no nosso meio campo, e não temos puta de referencia na frente.
O nosso SA vem buscar jogo ao pé dos médios
Esses médios não tem nenhuma projecção para frente, fazem lateralidades como se fossem centrais.

Jogamos com um Pringle na frente.

JAlvesBenfica

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 20:48
E andam aqui uma iluminados a atirar areia para a cara das pessoas. Isto é do pior que já vi no Benfica Fodasse.


E ainda mandaram borrar a cara de merda e o crl.

cernache1


capelada

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2019, 20:49
O Lage neste momento é uma constipação.

O cancro terminal está aqui https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/msg1090362259#msg1090362259
   


Acho muito bem que se critique o agarra pescoços, mas não foi ele que meteu soporíferos na água dos nossos "jogadores".

Lage tem uma responsabilidade muito grande nesta vergonha.

Red skin

Equipa mole e macia... Ideal para ser comida de cebolada. Onde está a chama, a garra, a dinâmica?

DeSousa

Onde está o treino, não se vê. Futebol deprimente...

Star

Fora, chega disto.

Não há desculpa para não sabermos o que fazer à bola.

cernache1

Citação de: O'Brien em 02 de Outubro de 2019, 20:53
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 20:52
Estou calmissimo mister.

Tranquilo
😀😀

Não te esqueças de votar rapaz

Nem que seja em branco. Isto é que é importante. Ok ?

RuiPSantos

-Jogadores lesionados a pontapé

-Jogo coletivo muito fraco, tanto a atacar como a defender

-Quase todos os jogadores abaixo do que sabem e podem fazer


RV és tu?

afranco

sdds quando se ia criar uma igreja para a fraude do Lage lolol


Geovanni95

Há coisas que não percebo.

O ano passado pensava que a esta gestão nas taças e liga dos campeões era para pensar no campeonato.

Mas na verdade tenho vários pontos de interrogação!

Não entendo o porquê da aposta no Seferovic que não faz nada em campo. É um inútil. Nota-se uma grande falta de noção em campo, sem em fora de jogo o que mostra alguma falta de trabalho.

Fejsa?! Na LC?! Samaris salvou-nos a época passada em vários jogos e continuasse a apostar em Fejsa que não dá uma para a caixa?!

Jardel?! No jogo passado foi o Cervi, agora é o Jardel que no primeiro minuto não levamos na boca por sorte.

Não interessa se é LC, Taça de Portugal ou caraças. É para jogarem os melhores sempre!!
Porque não joga o Ferro? Porque não joga o Samaris? Porque não joga o Vinicius?!

Porra não compliques

*SLB*4EVER

E isto é contra o zenit... nem quero imaginar se fosse contra uma boa equipa